Que vexame Mengão!!!

2comentários

joel.jpg

O roteiro era de festa, com comemoração de título, Maracanã cheio e despedida emocionada de Joel Santana. Mas o oba-oba transformou-se em um dos maiores vexames da história do Flamengo. Apático, o time rubro-negro perdeu por 3 a 0 para o América-MEX e está eliminado da Taça Libertadores, a competição prioritária da equipe para o ano.

No México, o Fla venceu por 4 a 2 e entrou em campo relaxado, podendo perder até por 2 a 0. Tomou o castigo, com dois gols de Cabañas, o carrasco paraguaio, e um de Esqueda. O próximo adversário dos surpreendentes mexicanos sai do confronto entre Cúcuta e Santos, que ocorre nesta quinta-feira, na Colômbia. No jogo de ida, os paulistas venceram por 2 a 0.

O novo treinador rubro-negro, Caio Júnior, assistiu ao jogo de uma cabine de imprensa e não deu sorte. No fim, o silêncio constrangedor dos mais de 50 mil rubro-negros presentes no Maracanã contrastava com a festa de três dias antes, após o título do Campeonato Estadual. E da celebração antes da partida, com as homenagens a Joel Santana.

Leia a reportagem de Eduardo Peixoto, do GLOBOESPORTE.COM

2 comentários para "Que vexame Mengão!!!"


  1. sampaiotorcedor

    Zeca Soares, afinal na geografia da CBF estamos aonde, no site futebol do nordeste estamos excluido
    no site futebol do norte estamos excluidos
    Então vamos reeditar a região meio-norte e criar um site futebol do meio-norte
    qual sua opinião.

  2. Sousa Neto

    Olá, caro amigo Zeca Soares!
    Parabenizo-lhe, pela nova página! Peço-lhe, se possível, que inclua na relação das Categorias e dos Clubes, o Chapadinha.
    Sou um leitor assíduo de seu blog!
    Um fraternal abraço,
    SOUSA NETO
    E-mail: [email protected]
    Blog: http://www.blogkgueta.blogspot.com
    (98) 8155-5497

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: