Rodrigo treina no Sampaio

6comentários

rodrigoramos1.jpgO goleiro Rodrigo Ramos foi a principal novidade no treinamento do Sampaio realizado esta manhã no CT do Turu. A presença do ex-goleiro do Imperatriz atraiu muitos torcedores ao treinamento do Mais Querido.

Até amanhã, a diretoria deverá confirmar os nomes de pelo menos outros cinco jogadores que estarão reforçando o Tricolor no Campeonato Maranhense e Brasileirão Série C, entre eles está o atacante Paulinho Macaíba, campeão alagoano pelo CSA e que já teria acertado com o Sampaio. Outro nome da lista é o do meia Piá, ex-Ponte Preta.

A estréia Tricolor no Campeonato Maranhense no outro domingo (18) contra o Chapadinha, no Estádio Lucídio Frazão. A estréia no Brasileiro será dia 6 de julho, no Nhozinho Santos. O adversário será o Horizonte-CE.

Foto: Márcio Sales/O Estado do Maranhão

6 comentários para "Rodrigo treina no Sampaio"


  1. SAMPAIOtorcedor

    ERRATA! onde lê-se Rodrigues Ramos, entedende-se RODRIGO RAMOS esse é o nome da fera boliviana

  2. sampaiotorcedor

    Para aqueles novatos no futebol e não entendem o que significa a importancia de títulos e glórias no futebol DO TIME DE MAIOR EXPRESSÃO DO FUTEBOL MARANHENSE E BRASILEIRO.
    VEJA O QUE DISSE RODRIGUES RAMOS NO SITE DA BOLÍVIA

    “Ao ser indagado pelos repórteres o porque da preferência pelo Sampaio, já que recebeu tentadora proposta do bacabal Esporte Clube, Rodrigo Ramos disse que é sempre melhor jogar em time da capital. “Já estou com 28 anos de idade. Preciso alçar vôos mais altos na minha carreira. Tenho objetivos a conquistar. O Sampaio é uma excelente vitrine e pode perfeitamente me oferecer mais chances de aparecer mais. Minha esperança é realizar um bom Campeonato Maranhense e uma excelente Série C. Daqui para um grande clube brasileiro. Essa é a minha meta”, ressaltou o goleiro.
    Rodrigo Ramos diz que é agradecido ao Imperatriz, time que defendi com muita determinação nos últimos três anos. “Vivi grandes emoções no Cavalo de Aço, mas agora tenho que pensar no Sampaio, o meu novo clube”, disse”.

  3. carlinho torres

    zeca…ficou legal o unico espaço esportivo na int!ernet que temos para concordar ou discordar do n osso futebol brasileiro em especial o futebol maranhense, o seu blog… valeu…!
    rodrigo ramos…gostaria de ve-lo no bec…mas no sampaio espero que faça uma boa temporada!
    e o bec
    aqui não vi comentario nenhum…sobre as contrataçoes…espero que o silencio de dr. guerreiro e de geografia seja algo em torno das novidades que virão.

  4. WERLYN SANDRO

    QUE PENA! PERDEMOS O MELHOR GOLEIRO DE TODOS OS TEMPOS NO IMPERATRIZ! INFELIZMENTE NÃO POSSO DESEJAR BOA SORTE AO MESMO.

  5. Diogo

    Otimo atacante o Paulinho Macaiba…

    Zeca, corrija o adversario do Sampaio dia 6 de julho pela Serie C, é o Piauí 1, e não o Horizonte.

  6. Paulo

    Demorou, mas enfim, cehgou! Vamos com tudo Bolívia!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: