Atacante deixa Sampaio na mão e acerta com o BEC

3comentários

ticomineiro.jpgO atacante Tico Mineiro pegou toda a diretoria do Sampaio Corrêa de surpresa. O atacante havia marcado de se apresentar ao clube na noite desta terça-feira, em São Luís, mas ao invés disso desembarcou no rival Bacabal, clube que também irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogador havia dito para diretoria do Sampaio Corrêa que estava com problema de saúde na familia, mas pelo visto a questão deve ser financeira. O técnico Celso Teixeira, que já trabalhou com o atacante no CRB e no Corinthians Alagoano, é o mais desapontado com o fato, e não poupou críticas ao atleta. 
 
“Eu havia indicado o jogador para diretoria que não mediu esforços para contratar o jogador, mas no futebol ainda tem gente mal carater, algum tempo atrás o Tico Mineiro estava largado e machucado, eu o ajudei colocando ele em minha casa e levando ele para fazer tratamento no Nivaldo Baldo em Campinas, faltou ética do jogador que já havia acertado com o clube”, desabafou irritado
o treinador.

A preferência do atleta para atuar pelo Bacabal foi o lado financeiro, uma vez que o atleta já havia se comprometido com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota. O dirigente já deixou bem claro que para jogar no clube é necessário estar dentro da faixa salarial estipulada pela diretoria, que paga os salários sempre em dia.

De novo

Não é a primeira vez que o atacante deixa um clube na mão. Em 2007, Tico Mineiro deixou o Santo André repentinamente, após ficar somente um mês no clube, para espanto dos dirigentes do time do ABC. Neste ano, o jogador defendeu o Crac, de Catalão-GO no Campeonato Goiano, e marcou apenas dois gols e perdeu um pênalti, depois chegar com fama de artilheiro.

 Agência Futebol Interior

3 comentários para "Atacante deixa Sampaio na mão e acerta com o BEC"


  1. carlinho/bacabal

    A lei do futebol funciona assim…quem joga bem, contrata-se e paga-se bem…com certeza a proposta do Bacabal foi melhor!

    Resposta: Não é assim não amigo. Se o jogador deu a palavra ao Sampaio, ele não poderia acertar com outro. Se ele fez isso duas vezes pode fazer uma terceira. E tomara que não faça com o Leão.

  2. sampaiotorcedor

    Isso é coisa do Ggeografia, pois essa diretoria do Bacabal, é amadora não tem contato com jogador.
    Talves sorte do Sampaio. pois esse Tico mIneiro, esse ano várias vezes foi vaiado pela torcida do Crac. pedindo sua saída

  3. Paulo

    Rapaz que sacanagem desse pessoal do Bacabal, e que mal carater é esse cidadão tico mineiro, em?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: