Acaba a era Paulo César no Sampaio

8comentários

pcblog.jpgAgora é definitivo. O meia Paulo César está definitivamente fora do Sampaio e não poderá mais jogar por nenhuma equipe maranhense nesta temporada.

O jogador havia sido afastado dos treinamentos na última sexta-feira pelo técnico Celso Teixeira e hoje veio a confirmação por parte do presidente Sérgio Frota.

O treinador Celso Teixeira não gostou da postura do jogador que estava falando mal do seu trabalho no vestiário, após a partida contra o Nacional.

Sérgio Frota disse que a hierarquia no clube teria que ter sido respeitada pelo capitão Paulo César. Ele afirmou também que não iria deixar o principal objetivo do clube (que é chegar à Série B) ir por água abaixo por causa de fatos dessa natureza.

No ano passado, Paulo César também teve problemas com o então treinador Luis Carlos Wink.

Paulo César foi revelado pelo próprio Sampaio. Depois jogou no São Paulo, Guarani de Campinas, Flamengo, Ceará. No futebol maranhense atuou no Moto Club e Maranhão.

Com a saída de Paulo César, o novo capitão do Sampaio passará a ser o goleiro Rodrigo Ramos, ex-Imperatriz.

8 comentários para "Acaba a era Paulo César no Sampaio"


  1. Ze carlos

    Zeca Soares, deixa eu responder para esse comentário CRUZ CREDO.

    CRUZ CREDO foi com essa camisa “bumba-meu-boi” que o Bilivão empurrou o Morto Club barreira abaixo, digo sem divisão no campeonato brasileiro. Porque nem a DEZONA não tá.

  2. motense

    Rapaz eu estou rindo a toa, este treinador tá acabando com o Sampaio, pois os jogadores que ajudaram a conseguir a vaga para a serie C, vale ressaltar que levando muita sorte e comprando os jogadores do Ribamar na primeira fase, foram todos dispensados. Válbson fez o gol contra o Moto que deu a vaga, Cléo fez gol e jogou muito na vitoria contra o Bacabal por 4 X 2 e Paulo César nem se fala, é sem duvida o melhor jogador do futebol maranhense e na partida contra o São Jose fez os dois gols da classificação. Então eu como motense só tenho a agradecer ao treinador por ajudar o Sampaio a ir também para serie D. HAHAHAHAHAHA

  3. Ze Carlos

    Zeca, todo torcedor tem um time escalado e uma opinião própria, tudo bem que o PC é craque em nível de futebol local, mas, mesmo polêmico o Celso Teixeira, eu ainda sou mais a permanencia do técnico, pois me perdoem os que é a favor do PC, vamos colocar a cabeça no lugar e raciocinar:
    1 – PC não é de hoje que é um jogador problemático, foi assim, na sua passagem na Seleção, Flamengo e São Paulo, inclusive se voltar ao tempo aqui mesmo no futebol quando jogava pelo moto, aliás isso é o mal dos muitos jogadores bons no Brasil, que o diga, marcelinho Carioca, Carlos Albert, Romário, Afonsinho, Edmundo, e outros;
    2 – PC criou e caiu na “porrada” no fundo de quintal conforme nocitiou a imprensa na época com o então técnico Comelli;
    3 – Criou ambinete negativo no ano passado com o técnico WINK, talvez, o torcedor não sabe, mais o PC não resolveu nada na série C do ano Passado;
    3 – O Sampaio na série C do ano passado foi um saco de pancada com o PC criando polêmica. quem não sabe que o Presidente sabedor do que ocorreu no ano passado, não queria correr esse risco neste ano.
    4 – Parabém PC, acima de tudo pelas belas jogadas que levou à série C, sobre o comentário feito neste blog, mesmo com 40 anos ainda não criou juízo e responsabilidade
    5 – Pra encerrar, ninguém é insubstituível, se realmente for para dividir é melhor sair.

  4. Alexandre Silva

    Volto novamente a comentar sobre esse assunto, mas deixo bem claro, PC nem sabe que existo, a diretoria do Sampaio pior ainda, Celso esse mesmo que é dificil, mas o que me leva a participar desse assunto é a credibilidade das informações do Blog, sensacional Zeca parabens mesmo. Aqui vejo que temos espaço, então, PC fora do Sampaio, 40 anos desempregado, nas ultimas compétições 2007/2008 não vi esse rpz ser vaiado, pelo contrario muito aplaudido, como a impreensa mesmo fala o “Maestro” perdeu para o Celso, pior que o futebol Maranhense tbm foi nocauteado. Aquela famosa paradinha na hora do penalty, as enfiadas de bola no vazio p/os atacantes só empurrar p/o gol, os dribles desconsertantes nos adversarios, as cobranças de faltas mas que perfeitas, e ainda a responsabilidade de carregar o grupo p/conquistas importantes. Esse sim é o PC, não o que andam comentando por ai, acredito nesse momento que infelizmente o que vc. faz dentro de campo se resume nos 90min. depois tds esquecem. Infelizmente é assim o futebol maranhense, quem vem de fora canta de galo na nossa terra, oh Maranhão bom, terra boa. Enfim seja bem vindo grupo tricolor agora é com vcs. sem PC, desejo de coração boa sorte e que sorte vcs vão precisar mesmo, e já começa domingo contra o Imperatriz, a cobrança daqui p/frente p/tds. do Sampaio dobrou pode ter certeza, vcs sabem disso e o PC, vai assistir de camarote, ou aqui desempregado ou no BEC ja na serie C (rsrsrs).

  5. Antonio Henrique dos Santos Ribeiro

    Olá, Zeca Soares, tudo bem ?!!!
    Sabe, acompanho o futebol maranhense desde pequeno, quando em meados dos anos setenta ia com meu pai ao Nhozinho Santos.
    Damos muito valor as pesoas que chegam de fora. O treinador Celso Teixeira tem seus méritos, pois nos tirou de uma situação muito incômoda e hoje ele tem uma grande parcela de contribuição pelo fato de estarmos classificados para disputar uma série “C”.
    Todos sabemos do comportamento do PC pelo próprio fato de ele ser muito explosivo e ter tido problemas de ordem disciplinar pelos clubes que passou. Acredito que isso fez com que ele não se firmasse nos principais clubes que defendeu. Apesar desse problema conhecemos muito bem sua capacidade técnica, que é inquestionável. Mas até agora não ouvimos oficialmente o outro lado. Entendemos que o PC deveria realmente, se assim não o fez, trabalhar em prol do grupo. Mas até agora não ouvimos oficialmente a versão dele. O que mais me intriga é que até agora somente o comportamento do PC é que foi questionado. Será que o comportamento do nosso irrequieto técnico CT (Celso Teixeira) também não deveria ser colocado em “xeque”? Como será que foi o comportamento do CT no CSA de Alagoas, no América de Natal, no Ceará, no Fortaleza, etc? E hoje no Sampaio? Será que ele não teve nenhum problema de relacionamento pelos clubes que passou? Será que é só mesmo com o PC? Sabe, às vezes acredito que damos muito valor as pessoas que chegam aqui, que damos todo o apoio e acabam nos decepcionando por culpa única e exclusivamente nossa. Oxalá nosso Presidente não acabe embarcando numa “barca furada” e acabe se isolando de todos, inclusive da torcida. Será que o CT é um amor de pessoa? Será que não é antipático ou arrogante em determinados momentos? Olha Zeca, se o PC é passageiro no SCFC, imagina o CT…
    Um grande abraço,

    Antonio Henrique

  6. JOSE CARLOS DA SILVA PEREIRA

    COMO TORCEDOR FANÁTICO DA BOLÍVIA QUERIDA, QUERO DEIXAR AQUI MEUS CUMPRIMENTOS A SR. SERGIO FROTA, HOMEM DE FIBRA E DE PULSO. JUNTAMENTE COM O TÉCNICO CELSO TEIXEIRA DÃO EXEMPLOS QUE DEVEM SER SEGUIDOS.
    PARABENS.. SERGIO E CELSO. É ASSIM QUE SE FAZ…… ARRANCANDO O MAL PELA RAIZ E TIRANDO AS BATATAS PODRES.
    VAMOS LÁ…..
    AVANTE BOLIVIA… MINHA QUERIDA.

  7. CRUZ CREDO

    PUTZ! ESSA CAMISA É MUITO FEEEEEEEEIA, MEU! TÁ BOM PRA BRINCAR SÃO JOÃO HEHEHEHEHEHEHHE

  8. ADAILTON ANDRADE

    Entre Paulo César e Celso Teixeira, eu preferia ficar com o jogador e dispensar o treinador.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: