Frota deve confirmar afastamento de Paulo César

8comentários

sergiofrota060508.jpgUma reunião esta manhã entre o presidente Sérgio Frota e o técnico Celso Teixeira deverá ser decisiva para a definição do caso Paulo César. O capitão Tricolor foi afastado dos treinamentos por determinação do treinador na sexta-feira.

Segundo Celso Teixeira, um dos motivos do afastamento teria sido as críticas feitas por Paulo César após a partida contra o Nacional. O treinador contou ao BLOG que foi ao vestiário tomar um café e flagou o jogador fazendo críticas ao seu trabalho.

– Ele pode criticar qualquer um ou falar de qualquer um, mas não daquela forma no vestiário e diante de vários jogadores – afirmou.

O presidente Sérgio Frota que esteve viajando no fim de semana  definirá a situação hoje.

– Eu reconheço que o Paulo César é um grande jogador, mas tem problema de relacionamento. Paulo César sabe o que fez. Qualquer reclamação ele teria que relatar na frente. Vou conversar com o Celso Teixeira e definir essa situação hoje. – adiantou.

Frota lembrou que no ano passado houve problema de relacionamento entre Paulo César e o técnico Luis Carlos Wink.

– Houve problema no ano passado entre o Paulo César e o Wink, agora isso se reprete. Eu não posso tirar a autoridade de ninguém, no Sampaio existe uma hierarquia. Não vou deixar que essas coisas atrapalhem a caminhada do Sampaio – afirmou.

8 comentários para "Frota deve confirmar afastamento de Paulo César"


  1. diego

    concordo plenamente com o amigo alexandre …e fazer o que agora ja que o frota ta dando muita moral pro celso e aqui nunca e bom treinador ter muita moral!!pq eles começão a achar que são donos do clube!!!!

  2. ALEXANDRE SILVA

    PREZADOS TORCEDORES,DIRETORES E SIMPATIZANTES DO SAMPAIO CORREA, COMO JA FRISEI ANTES ACHO UMA RESENHA FURADA ESSE LANCE QUE CELSO É BOM, CELSO É ISSO ETC…VAMOS AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS, PC NÃO É NEM UM SANTO, MAS TENHO PLENA CERTEZA QUE TEM SEU PONTO DE VISTA E FOI CLARO COM ESSE TECNICO. BOLA PRA FRENTE SAMPAIO E CELSO QUE SE CUIDE POR QUE A RESPONSABILIDADE É TODA DELE NESSA SITUAÇÃO, É UMA PENA PC SEMPRE SER TACHADO DE INRESPONSAVEL, DISSO DAQUILO OUTRO. UM CARA DE 40 ANOS LEVAR SOZINHO O SAMPAIO A SERIE C..ME DESCULPEM MAS É PURA COMPETENCIA.

  3. diego

    cara eu acompanho todos os jogos do sampaio tanto na capital quanto no interior…o celsoo e bom tecnico!!!mais ele e daqueles tipo de pessoa que se ele não vai com a cara da pessoa e pronto não serve pra trabalhar com ele…vc lembram do caso do kevin que na minha opnião e um bom jogador disciplinado e td !e ninguem nunca soube explica sua saida ja que ao meu ver os atacantes que ficaram so o kena fazia seu papel de bom atacante…e tem ouros jogadores que ja vieram falar com agente que somos da torcida que o celso teixeira não gosta deles que eles podem jogar bem o que for mais so recebem criticas …analisem essa e minha opnião e cada um tem a sua !!!

  4. Diogo

    Falou e disse Marcos, concordo plenamente, um jogador profissional com quase 40 anos de idade, que nunca se deu bem em clube nenhum por causa dessas atitudes dele…

    Estou com o Celso tambem…

  5. marcos heleno bezerra

    O Paulo cesar sempre foi desagregador , nunca se estabeleceu em time nenhum no Brasil em virtude do seu temperamento , deveria dar gracas a Deus por ainda estar jogando profissionalmente , e como titular . Jogadores com esse perfil estao desaparecendo cedo do cenario futebolistico . Estou com o Celso Teixeira e nao abro , O Sampio e maior que tudo isso !!!
    MARCOS HELENO

  6. Alexandre Silva

    Engraçado PC deve causar mesmo muita inveja, se eu fosse ele diria assim aqui no Maranhão quem manda sou eu, o PC é da paz é gente boa, cara que se mostra mesmo, não inventa diz o que é e pronto fala as coisas na cara. Tenho certeza que essa historia ai se ele falou algo é por que a coisa não ta boa mesmo no grupo. Mas como sempre comento, a entidade Sampaio é maior do que essa picuinha e o Presidente e Vice-Presidente sabem o melhor caminho p/resolver tudo. Alias eles que mandam hoje e acho que se é hierarquia começa de cima p/baixo. Então PC é atleta e se preocupa só em jogar, O Celso é tecnico, tem mas é que dar padrão de jogo a equipe, o que vi no ultimo jogo foi só um bando de atletas correndo atras da bola, um cara meio louco gritando fora do gramado(Celso), contra uma equipe modesta o Nacional. O mas facil é apontar PC como culpado, ai isso é sacanagem. É bom escutar os lados acho justo. Abraço a todos.

  7. Diogo

    Ouvir Paulo Cesar pq?!?! Essa não é a primeira vez que PC faz isso, ele mais uma vez ta demonstrando ser um pessimo profissional e anti-etico, apesar de ser um bom jogador, ele só ta pensando nele, e não no bem do Sampaio…

    Afastem mesmo, se acha o bonzão e fica com raiva pq é substituído…Ninguem é insubstituivel, nem PC…

  8. Alexandre Silva

    Gostaria de perguntar o seguinte, sera que o publico que vai ao estadio Nhozinho Santos e que aplaude Paulo Cesar de pé não tem o direito de pelo menos ouvir atraves de uma coletiva da imprensa o que realmente aconteceu? Conversem com o PC, pq. ate agora só o Celso esta falando e explicando, claro defedendo seu lado, dê oportunidade ao PC deixa o homem falar tbm.Acho que isso é etico e profissional. Garanto uma coisa eita tecnico que gosta de picuinha. Boa Sorte Sampaio!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: