Silverstone pode ser o limite para Nelsinho

0comentário

014750632-dp00.jpgO abandono no GP de Mônaco do último domingo faz aumentar ainda mais a pressão sobre o brasileiro Nelsinho Piquet. Ainda sem pontuar em sua temporada de estréia na Fórmula 1, Nelsinho vem sendo tema principal dos rumores nos bastidores da categoria. O último deles diz que o brasileiro teria até o GP de Silverstone, em julho, para mostrar serviço na Renault.

Oficialmente, porém, a equipe francesa continua dando apoio ao brasileiro, que saiu desolado após rodar na curva Saint Devote. De acordo com o site “Motorsport Aktuell’, o mau desempenho de Nelsinho fez com que a Renault cancelasse os testes de Fernando Alonso após o GP do Canadá para que o brasileiro pudesse usar o carro em todos os três dias.

– A corrida do Nelson foi desapontadora, mas Mônaco continua sendo um teste difícil para os pilotos e um circuito bastante distinto – disse o chefão Flavio Briatore após a corrida.

De acordo com o site “F1 Live”, dois pilotos estão cotados para o lugar de Nelsinho: Anthony Davidson e Takuma Sato, que formavam a dupla da recentemente extinta Super Aguri.

Fonte: Globoesporte.com

Sem comentário para "Silverstone pode ser o limite para Nelsinho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: