Sala de imprensa

5comentários

coletiva.jpg

cesar.jpg

Já está na hora da administração do Nhozinho Santos dotar o estádio de uma sala de imprensa para as entrevistas coletivas com técnicos e jogadores de futebol, após os jogos. Nunca vi coisa tão amadora na minha vida.

Após os jogos, os repórteres aguardam em um corredor a saída de atletas e comissão técnica. Resultado: a imagem na TV é a pior possível, assim como as fotos de internet e jornal.

Não há retorno ao patrocinador do clube. No local onde é colocado o banner com os nomes dos parceiros é inadequado para o trabalho da imprensa. Na foto (nº 1), o ex-treinador do Moto, José Carlos Brasília é entrevistado num canto, na entrada do vestiário. Na foto (nº 2), o diretor de futebol César Castro é entrevistado em outro local no acesso ao vestiário.
 
Essa é uma cultura que precisa mudar urgentemente aqui. E finalmente acho que os clubes também deveriam se interessar mais sobre o assunto e demonstrar o mínimo de organização também.

Outra providência que precisa ser tomada pelo Secretário de Esportes e que já tivemos a oportunidade de pedir pessoalmente, diz respeito à colocação de uma cobertura nos dois bancos onde os repórteres de rádio, televisão, jornal e intenet ficam durante os jogos. Até o momento não tivemos nenhuma resposta. A providência também já foi tomada pelo presidente da Aclem, mas até agora nenhuma resposta foi dada.

5 comentários para "Sala de imprensa"


  1. alex

    Tinha que ser boliviado mesmo para andar reparando se o cara é bonito ou feio!!! Ô coisa deprimente!!!
    Essa torcida do sampaio é uma lástima! É por isso que é conhecida como torcida do arco-íris!

  2. JOÃO CARLOS

    O cara da segunda foto é cara de ( PIT BITÓCA ) e como o cara é feio se feiúra paga-se imposto ele estava ferrado.

  3. Vitorioso

    O incrivél é que são apenas pequenos detalhes com custos baixissimos + fazem uma enorme diferença . É importante que as instituições se organizem pra explorar a sua marca , é uma fonte de renda importante que ainda não esta sendo bem explorada no MA .

    Quando a coisa é profissional o espetáculo fica + bonito , no jogo Moto x Nautico que foi transmitido pra Recife o Nhosinho Santos ficou com outro visual com as placas de publicidades dos patrocinadores da Copa do Brasil.

  4. joanir

    é meu caro alex acho que o campeonato que vc acompanha é outro pra dizer que o maranhense está organizado, me diga se sai uma rodada completa em um final de semana,os horários de jogos mudam todo dia

  5. alex motense

    Bem lembrado Zeca.

    Apesar desse ano as coisas estarem bem mais organizadas no futebol maranhense, ainda falta muito, como a desorganização das filas na compra do ingresso e essa falta de logistica do estádio nhozinho santos. Falando nisso, o gramando tá muito alto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: