Campeonato Piauiense

0comentário

4 de Julho e Flamengo são os dois finalistas do segundo turno do Campeonato Piauiense. Os times passaram por Oeiras e River, respectivamente. Como ganhou o primeiro turno, o Rubronegro pode conquistar a taça antecipadamente se levar o returno também.

A primeira partida da decisão acontecerá na próxima quarta-feira, em Piripiri, no interior piauiense. A partida de volta acontecerá no próximo domingo, no Estádio Albertão, em Teresina.

A classificação flamenguista veio com uma bela virada. Depois de sair perdendo o clássico “Rivengo”, o time virou na segunda etapa e venceu o arquirrival River, por 2 a 1, no Albertão. 

Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, o River poderia empatar no tempo normal e na prorrogação para assegurar a vaga. Na ida, os dois times empataram sem gols.

Antes…

Pela manhã, o 4 de Julho conquistou sua vaga ao golear o Oeiras, por 3 a 0, em Piripiri. Na primeira partida, em Oeiras, o clube já havia ganhado por 1 a 0 e dependia apenas de um empate.

O grande destaque da partida foi o atacante França, que balançou as redes duas vezes e chegou ao 23º gol, na artilharia isolada da competição. Agora, ele está atrás apenas de Neto Baiano, do Vitória, que tem 24 gols e é o maior goleador do Brasil na temporada. Alex Paraíba fez o outro gol.

Confira os jogos das semifinais do Piauiense:

Domingo
4 de Julho 3 x 0 Oeiras
River 1 x 2 Flamengo

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Campeonato Piauiense"


  1. PEDRO PEDREIRA

    Zeca Soares, essa é de deixar os leitores indignados, isso e um desrespeito com os torcedores maranhense, como pode esse blog dá notícias do campeonato piauiense e não noticia nada sobre o campeonato maranhense, o jogo do triangular final do 2º turno entre Nacional X BEC ocorrido hoje 31/05/2009 em Pindaré Mirim, qual foi o placar desse jogo. Isso significa porque não tem nenhum time da capital no triangular final o campeonato não tem mais importância para o sistema Mirante. Olha que já passa das 22hs do dia 31/05/2009 e nada postado referente o citado jogo, isto é uma vergonha ou um desprezo pelos times do interior. Queira se justificar! Por favor.

    RESPOSTA:O mundo não acabou Pedro. O jogo foi 1 x 0 para o Nacional.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: