Que vexame…

23comentários

caisampaio.jpgAté parecia que o Águia jogava em casa e que o Sampaio era o visitante, tamanha foi a facilidade que o time paraense encontrou, no Estádio Nhozinho Santos para vencer por 3 a 2 e assumir a liderança isolada do Grupo A, da Série C, com 6 pontos ganhos.

Com o resultado, o Sampaio é o último colocado do grupo e se a competição terminasse hoje estaria rebaixado para a 4ª divisão.

Logo no início da partida deu para peceber que a tarde não seria Tricolor. Com o campo bastante encharcado, o Águia tocava melhor a bola e chegava perigosamente.

Apesar do domínio paraense, a primeira grande chance de gol foi criada pelo Sampaio, aos 14 minutos. Lindoval ganha de Edkleber, a bola sobra para Tiago Miracema. O atacante Tricolor invade, mas chuta errado.

Aos 27 minutos, o Águia responde num contra-ataque rápido. Marcelo Maciel se atrapalha e cai. A defesa do Sampaio não chega, Marcelo tem tempo de seguir no lance e cruzar para Bruno Ragel fazer 1 a 0.

Aos 31 minutos, Lindoval faz grande jogada pela direita, passa pelo marcador e cruza para Tiago Miracema. Outra vez o atacante do Sampio perde um gol incrível.

O mesmo Tiago Miracema ainda perderia outra oportunidade aos 34 minutos. Aos 37 minutos, o Águia chega com Bruno Rangel, mas Rodrigo Ramos salva.

Na descida para o intervalo, o árbitro cearense Francisco de Assis Almeida Filhoexpulsa o meia Cleber Oliveira por ofensas morais. Ele teria chamado o árbitro de “ladrão”, mas o jogador nega e diz que estava falando com o companheiro Jean Carlo quando foi expulso pelo árbitro.

No 2º tempo, o Sampaio começa tentando pressionar o Águia, mas continua pecando nas finalizações. No contra-ataque, o Águia continua assustando. Aos 11 minutos, Marcelo Maciel desce pela direita e cruza na cabeça de Bruno Rangel que faz 2 a 0.

Numa outra jogada rápida, o Águia faz o terceiro aos 26 minutos. Marçal é derrubado na área por Leandro Gonçalves e o árbitro marca pênalti. O carasco Bruno Rangel bate, Rodrigo Ramos defende, na sobra ele marca o terceiro.

O desespero toma conta do Sampaio. A torcida começa a não acreditar mais e aos poucos vai deixando o estádio.

Quando tudo parecia se encaminhar para uma goleada, o Sampaio começa a esboçar uma reação. Aos 38 minutos, Lindoval cruza, a defesa vacila e a bola sobra para Célio Codó marcar o primeiro do Sampaio.

Aos 43 minutos, Leandro Gonçalves lança a bola na área, o grandalhão Célio Codó ganha da defesa e faz o 2º gol Tricolor.

O gol anima a torcida que passa a jogar com o time, mas era tarde demais e o jogo termina mesmo 3 a 2 para o Águia.

23 comentários para "Que vexame…"


  1. RAI

    TIME DO FLUMINENSE TÁ É LASCADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AOS SECADORES>>>> ENTÃO VÃO PENSANDO Q TÁ ENTRGUE!!!!!!

    ESSE AGUIA VINDO COMPLETO,GANHA NA SORTE DE UM TIME SEM 7 TITULARES???

    QREM MAIS O Q?????? TIME CONTARÁ ESSA SEMANA COM TODOS OS TITULARES!!!!

    AÍ EU QRO VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Júnior

    Zeca essa música é o novo hino do sampaio

    Olê lê olá lá,misturei carimbó siriá
    Carimbó sirimbó é gostoso
    é gostoso em Belém do Pará

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. pc boliviano

    Zeca me responde é esse o comentário moderado do seu blog, veja na última linha do comentário desse joanir motense despeitado, no qual está na matéria sobre as cidades escolhidas para a próxima copa e que por causa das vaidades políticas a cidade de São Luis não fora escolhida. Olha Zeca a solução para o bolivão é chamar o el louco Celso Teixeira, agora realmente não tem o seu Isaias malandrinho oportunista para criar desavenças.

  4. José Carlos Pereira Martins

    PODEM TORCER CONTRA fIQUEM CALADOS BOCAS PRETAS
    PODEM AZARAR A SÉRIE C NÃO TERMINOU
    NÓS SOMOS MAIS FORTES SE PENSAM QUE ESTAMOS MORTOS
    NÃO VAMOS REBAIXAR O SONHO AINDA NÃO ACABOU

    REBAIXAMENTO SÓ PRA MOTO VAMOS LUTAR ATÉ O FIM
    JÁ DIZIA KLEBER VERDE POIS A GUERRA CONTINUA
    SE QUEREM IR LONGE NA SÉRIE D FIQUEM CALADOS BOCAS PRETAS
    ENCOSTEM O HOMEM NA PAREDE CURTAM O REBAIXAMENTO NA SUA

    SÉRGIO FROTA É DE FIBRA TRABALHAMOS CONTRA TODOS
    NINGUÉM VAI INTIMIDAR ATÉ JUIZ NOS PREJUDICA
    O SAMPAIO É TIME FORTE MÁS NO FINAL DESTA FESTA
    VAMOS NOS CLASSIFICAR A CLASSIFICAÇÃO ESTÁ NA FITA! Para os otários, ok!

  5. MOTIVADO PELA VITÓRIA

    ……E OLHA QUE ESTÁ SÓ COMEÇANDO, QUASE EU ACERTAVA O PLACAR, DISSE QUE SERIA DE 3 X 1 PARA O ÁGUIA DE MARABÁ, E OLHA QUE OS MELHORZINHO DO TIME ESTÁ EM TESTE NO FLAMENGO: FLAMEL E ALEÍLSON. VAI TOMAR UM BAILE NESTE CAMPEONATO DA SÉRIE C. NÃO TEM TIME PRA ESSA DISPUTA, FALTA MUITA COISA! FICOU POUCO, FOI BARATO PARA A “BOLÍVIA SOFRIDA”, O VEXAME SERÁ NO JOGO DA VOLTA NO CAMPO DO ÁGUIA E O JOGO NO ACRE CONTRA O RIO BRANCO, A TORCIDA BOLIVIANA VAI PRA ÁGUA DE AÇUCAR! PREPAREM-SE, O DRAMA SÓ ESTÁ COMEÇANDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!! O CLÁSSICO NA SÉRIE “D” DO PRÓXIMO ANO, NÃO SERÁ MOTO X SAMPAIO, O MOTO PODERÁ TROCAR DE DIVISÃO COM O SAMPAIO ( SERÁ UMA GANGORRA??) KKKKKKKKKKKKKKKKK! AGORA COM O GRANDALHÃO ” WALLACK” COMO ZAGUEIRO, É DOSE!!!! NINGUÉM MERECE!!!!

  6. vilmar

    SAMPANHA

  7. Washington-DF

    O Sampaio vai jogar contra o Águia? Foi uma pergunta que fiz aqui no Blog ao ver o time meter 2X1 no Fluminense, e muitos Sampaínos me criticaram dizendo que o Águia não era bicho de 7 cabeças, agora todos que me criticaram estão vendo que estava com a razão. Um time que não consegue ganhar em casa contra um time que não está nem entre os primeiros colocados no paraense está com os dias contados para cair para a Série “D” do ano que vem.
    *****
    Peço ao presidente do Sampaio que façam planos para que o tem permaneça na Sérei “C” e faça planejamentos para o ano que vem, se não o time vai se juntar ao Moto na Série “D” do ano que vem. Vejam bem o que estou falando.
    Esqueça classificação o time é fraquíssimo, o objetivo agora tem que ser a premanencia na Série “C”.

  8. pc boliviano

    Resposta ao caio, se o meu time aqui da cidade operária pegar nós iriamos partir para cima deles, com muita raça e determinação.

  9. Caio

    Eu avisei né! não brinquem com os nossos times…eu sempre digo que o futebol paraense sempre irá meter a taca em vcs,mas não acreditam!
    fazer o que né?!

  10. Caio

    ZUeraaaaaaaaaa!!!!!!!!!! ZUeraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! ZUera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu só tô zueraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    aos torcedores do bolivinha!! repeitem o futebol PARAENSE!!!!!

  11. Paulo de Tarso Jr.

    Zeca, estive no Nhozinho Santos e me decepcionei com o que vi em campo. Vi um Sampaio entregue em campo. Um time que não teve poder de marcação no meio-campo. A defesa não conseguiu acompanhar os atacantes do Águia. Além disso, o Sampaio tinha no ataque Miracema, que convenhamos, não dá para marcar gol com ele. Nos momentos decisivos, o atacante Tricolor não é decisivo. E olha que o Lindoval ainda fez umas duas ou três jogadas, mas Miracema não aproveitou. E o resultado de 3 a 2 ainda foi ótimo para o que o Sampaio apresentou ou deixou de apresentar, mas, sinceramente, esperava mais do Tricolor. Esperava mais determinação dentro de campo. Se fosse preciso suar sangue, que os jogadores o fizessem.

    Mas não foi isso que eu vi ontem. Vi um time que estava alheio à partida. Enquanto isso, o Águia se sentiu em Marabá e deitou e rolou com o time boliviano. Foi uma pena. Mas ainda NÃO acabou. Temos mais seis jogos e, é preciso que o time e a torcida acredite que é possível. Mas apenas acreditar não vai classificar o Sampaio. É preciso que os jogadores entendam que o Sampaio é time grande e, por isso, os atletas têm que se esforçar ao máximo para conseguir as vitórias. No momento em que o time começar a jogar bola, tenho certeza que a torcida comparecerá ao estádio, porque não adianta convocar a massa tricolor, para ver o time dá vexame dentro de casa. Assim não dá.

    E outra coisa Zeca: muita confusão fora do Nhozinho Santos. Quando eu sai do estádio, um grupo de “torcedores” estavam se onfrontando na rua ao lado. Vi muita briga, garrafas e pedras sendo atiradas. Os carros que estavam na lateral do Municipal foram atingidos pelos objetos. Violência não resolverá nada. Não é a violência que fará do Sampaio se classificar. Tenho certeza disso. E para agravar ainda mais a situação, não consegui ver um policial sequer para conter os ânimos dos baderneiros. É lamentável!!!

    Abraço, Zeca

  12. PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Zeca o Presidente Sérgio Frota, não gosta quando alguém fala que o time do Sampaio é limitado ele contrata muito mal, centraliza as contratações e veja no que deu, esse Leandro é muito pesado, Jean Calos idem e outros que não servem, faltou além de raça muita vergonha na cara, presidente, passe o Arlindo para a sua função de preparador físico e contrate um técnico qualificado, mande embora uns oito jogadores e traga dois zagueiros um lateral esquerdo e meia canhoto, temos somente 20 dias para isso, continuo acreditando.

  13. imperatriz

    hahahahaha kd este timeco so ganha aqui no maranhão pois tem a federação e a arbitragem para ajudar quando vai para outra competição olha o que acontece hahahaha nao tem juiz nem federação agora sim o campeonato maranhense ele vao ganhar com certeza pois com ajudinha de sempre eles levam tudo, eu estou tao triste hahahaha kd a bolivia querida ou seria sofrida quando o futebol da federação maranhense ou seja seu dirigentes tomarem vergonha na cara o futebol da qui ai sim mudara, alias quando seu albertinho ladrão vai vir aqui em IMPERATRIZ estamos aguardando com muita ansiedade para velo aqui quando isso acontecera em.

  14. Joao Pedro

    Cardapio do dia tubarão picado………….por Aguia…..ha.ha.ha.ha.Tá na D depois E, Depois F.H……..Z.

  15. secreta torcedor do cavalo

    EU DISSE QUE O LINDOVAL IA SE ARREPENDER , ESSE TIME DO SAMPAIO E MUINTO RUIM SO TEM RODRIGO RAMOS E CRISTINO , O TIME DA FEDERAÇAO SO GANHA O MARANHENSE POR CAUSA DE FAVORECIMENTO ,ISSO E UMA VERGONHA , MORO EM MARABA E DIGO ELE FEZ BESTEIRA ! E TIME FRACO ESSE SAMPAIO , O TIME FRACO ELES QUEREM ENGANAR QUEM???????????????????????????????????????????????????????????????

  16. secreta torcedor do cavalo

    EU DISSE QUE O LINDOVAL IA SE ARREPENDER , ESSE TIME DO SAMPAIO E MUINTO RUIM SO TEM RODRIGO RAMOS E CRISTINO , O TIME DA FEDERAÇAO SO GANHA O MARANHENSE POR CAUSA DE FAVORECIMENTO ,ISSO E UMA VERGONHA , MORO EM MARABA E DIGO ELE FEZ BESTEIRA ! E TIME FRACO ESSE SAMPAIO , O TIME FRACO ELES QUEREM ENGANAR QUEM???????????????????????????????????????????????????????????????

  17. Motense Atento

    Ontem o vice presidente motense mais boliviano do futebol maranhense estava nas cadeiras,primeiro sofrendo,depois comemorando os gols da bolivia sofrida,como pode sai do moto cara,deixa o cargo,no moto é assim ou ame ou deixe-o,pede um cargo para o sérgio frota e aí sim,vc estará no local certo,deixe o papão,o motoe nem sua torcida merecem tanto,fora carioca boliviano

  18. bacabal

    eu queria saber cad os 15 mil torcedores q o sampaio ia botar no jogo!!!!!! nao chega nem a 4 mil kkkkkk

  19. JÚNIOR

    É sopanha, o destino de vcs está traçado, é quarta divisão e ponto final, torcedores boliviados se preparem para sofrer, pois só ta começando a festa e eu estou torcendo pro rebaixamento.

  20. Hamilton Pereira

    Que isso sirva de lição aos nossos representantes,principalmente ao Moto Clube que irá disputar a série D ,POIS OS CLUBES AGUARDAM COM ANSIEDADE O CAMPEONATO E NÃO SE PREPARAM COMO DEVERIAM PARA ESSA COMPETIÇÃO TÃO IMPORTANTE PARA A REDENÇÃO DO NOSSO FUTEBOL.Faltou raça determinação,conscientização e não adianta reclamar de juiz ou qualquer outra coisa,não é admissível que um jogador seja expulso em casa e prejudique toda a equipe ,isso é falta de inteligencia de controle emocional de organização.É por essas e outras que estamos aonde estamos ou aonde merecemos .Sr.Kleber Verde. GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA.

  21. Jeorge

    Os times locais não estão preparados para competições a nivel nacional,está e a maior prova no nivel do nosso futebol,aonde um dos times que fez maior numero de pontos no geral,que está na final do campeonato maranhense,não consegue ganhar “em casa” de um time que não ficou nem entre os três primeiros do campeonato paraense,isto prova que devemos sair do sonho e ir para a realidade,que se não houver uma mudança geral em todo o futebol maranhense nós sempre estaremos disputando vagas nas ultimas divisões,passando vergonha e sem merecer nenhum respeito por parte dos times dos outros estados,agora o presidente do Sampaio dispensa um caminhão e traz um onibus de jogadores e depois vai as rádios chorar que não tem dinheiro, que ninguem ajuda e é muito dificil fazer futebol no Maranhão,talvez no Pará seja fácil que no Maranhão e Marabá seja maior que São Luis e pois até lá se consegue montar um time que seja mais organizado que os nossos e que em tão pouco tempo consiga ir mais longe em competições nacionais,acho que os dirigentes locais devem fazer um estágio por lá para aprender mais a montar um time de futebol.

  22. Luiz Mauro

    Zeca, eu continuo acreditando apesar da péssima partida que o Sampaio fez hoje.
    Quero parabenizar e agradecer o presidente Sérgio Frota por tudo o que ele tem feito. SOZINHO. Não é um homem, é uma máquina.
    TORCIDA BOLIVIANA, O SAMPAIO PRECISA DE VOCÊ, NÃO ABANDONEM O TIME, POR FAVOR….
    Sou Boliviano e não desisto nunca.

  23. alex motense

    Já disse, a sofrida já tá rebaixada !

    Eu não sei quem vai fazer mais feio no brasileiro, se a sofrida ou o moto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: