Leandro Mineiro

0comentário

O meia Leandro Mineiro deverá reforçar o Sampaio na Série C. O jogador que foi campeão do Rio Grande do Norte 2009 pelo Assú já atuou no Imperatriz em 2007. Aos 23 anos, Leandro Mineiro marcou 9 gols pelo Assú no Campeonato Potiguar. Se a contratação for confirmada, o Tricolor terá cinco jogadores do Imperatriz no elenco. Rodrigo Ramos, Ricardo Feltre, Cristiano, Lindoval e é claro Leandro Mineiro. Taí um bom motivo para a torcida do Cavalo de Aço reforçar a massa Tricolor.

Sem comentário para "Leandro Mineiro"


  1. mariza

    eu gostaria de fala para esses perna de pau que esta criticando o leandro mineiro que eles não joga nem bolinha de gude eles vai entede de futebol eles só vão para o campo critica os jogadores eu gostaria de fala pra eles que inveja mata se ele não fosse bom ele não teria feito uma otima partida por todos os time que ele passouKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK inveja mata se eu fosse vcs ficava em casa não gastava dinheiro pra fica criticando os jogadores eles estão precisando de quem da apoio não de um monte de perna de pau que não sabe nem oque esta falando vcs deviam valoriza os jogadores brasileiro e por isso que o brazil não vai pra frente porque existe ainda pessoas tão ruim no brazil .

  2. bolivão

    Por vafor, Prof. Hilton “SOCRATES” “REBAIXADO DO SÉCULO XXI” me corrija P.F, o correto é PESQUE-PAGUE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. BOLIVÃO

    frase do dia
    “o bolivão não pode disputar uma final do campeonato maranhense em pesque-paque”

  4. Bolivão

    VICTOR CUNHA O TEU “CAVALO” ACABOU, VAI SER IGUAL AO BACABAL SÓ DAQUI A DEZ ANOS.

    NÃO PODESMO DISPUTAR UMA FINAL DE CAMPEONATO MARANHENSE EM PESQUE-PAQUE. TEMOS QUE ENTRAR NA JUSTIÇA NOVAMENTE.

    BOLIVÃO COM TODOS OS SEUS TITULARES NÃO PERDE PRA NENHUMA “BUCHADA” DESSA

    BOLIVÃO COM TODOS OS TITULARES RUMO À SERIE B

    FUII!

  5. victor cunha

    rapaz zeca… nunca que nos torcedores do imperatriz iremos reforçar a falada massa(massinha)tricolor.. por mim o sampaio fica é em ultimo no grupo dessa serie c.. sampaio nao tera minha torcida e nunca… aqui no maranhao pra mim e so meu imperatriz.. eu sei que se fosse meu time ninguem iria torcr mesmo.. entao pra mim o sampaio e um nada.. abraços

  6. jwilson

    Zé Carlos aquelas palmeiras que voçê diz que existe na beira do campo do JV Lideral, é babaçu. Voçê sabe muito bem que no Maranhão babaçú abunda, portanto, não é vergonha nenhuma mostrar para o Brasil, que no campo do JV também babaçú abunda. Agora vergonha mesmos , foi a abundãncia de gols que o teu timeco (sampaio), levou do Aguia.

  7. francisco carvalho dos santos

    seus abestalhados torcedores do sampaio só se dão bem no campeonato maranhense,porque tem uns senhores de alberto ferreira marcelo filho e outros do stjd que se dizem sério.mais que de sério não tem nada, só afundam esse já pobre futebol do maranhão.ai quando vai pra uma competiçao séria como a série d,não passam da primeira fase.se eu fosse presidente do jv teria filiado o jv na federaçao do pará ou do tocantins, que pelo menos é séria. o melhor clube do maranhão se chama jv lideral, tudo que um clube de medio porte precisa aquí tem venham conhecer pra não ficar falando m.. sem saber de nada vocês só tem nome dívidas e mais nada. tenho é vergonha de vocês que se acham os dono de tudo e não são donos é de nada.

  8. TORCEDOR JV

    ZEZINHO TU PODE IR REZANDO VIU, DA OUTRA VEZ SÃO JOSE TE SALVOU
    MAS DESSA VEZ TEU TIMECO NÃO VAI ESCAPAR DA TACA NÃO, PODE VIM
    COM ALBERTO FERREIRA, COM MARCELO FILHO COM VOÇÊS QUIZEREM
    TE COMFORMA LOGO COM A SÉRIE D QUE É MELHOR

  9. TORCEDOR JV

    hô zÈEEEE carlos manezão, sabe o que é bonito?
    bonito é ver esse teu time morrer de levar taca no brasileiro
    isso sim é lindo de mais, um representante maranhense a altura
    do nosso estado, pense num time de craques kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. zE cARLOS

    SÓ LEMBRANDO, QUANDO FOI MESMO QUE ESSE JV GANHOU DO SAMPAIO NA VIDA?

    SÓ LEMBRANDO, SÓ NÃO GANHAMOS O JOGO NO QUINTAL DO JV PORQUE O JUIZ QUE TANTO FALAM DEU UMA MAÕZINHA PARA ESSE JV!! MARCANDO UM PENALTI QUE NÃO EXISTIU NEM LÁ NEM NA CHINA

    SÓ LEMBRANDO, SE A DECISÃO DO CAMPEONATO MARANHENSE DE 2009 FOR NO CT DE TREINAMENTO DO JV, POR FAVOR MIRANTE NÃO MANDEM ESSA IMAGENS PARA A GLOBO, POIS É RIDICULO UM DECISÃO DE UM CAMPEONATO PROFISSIONAL SER DECIDIDO EM UM PESQUE-PAGUE. COM AQUELAS PALMEIRAS À BEIRA DO CAMPO.

    ISSO SIM QUE É RIDICULO!! NÃO É O SAMPAIO QUE PERDEU NA SÉRIE C.

  11. ze carlos

    Mais outro Leandro? eu e a tocida boliviana não merece.

    Se esse Leandro fosse bom seria aproveitado pelos clubes potiguar

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: