Não é hora de desespero

49comentários

arlindoazevedoblog.jpgO clima não é nada bom no Sampaio após a 2ª derrota consecutiva na Série C. E não seria para menos. Perder em casa para o Águia por 3 a 2 foi um grande vexame e deixou o Tricolor na zona de rebaixamento. Como sempre acontece, a torcida já escolheu o culpado: é o técnico Arlindo Azevedo.

 Ainda durante o 1º tempo, o torcedor já protestava atrás do banco de reservas. A reclamação só aumentou após os dois gols do Águia no 2º tempo. Sinceramente não entendi. Em campo, estava o que o Sampaio tinha de melhor no momento.

Na verdade, as contusões e expulsões estão prejudicando muito o Sampaio neste início de Série C. Arlindo perdeu jogadores importantes. perdeu dois jogos, mas não pode perder a cabeça. Não é hora de desespero. O Tricolor ainda terá seis jogos pela frente e pode se recuperar, mas será preciso reforçar o elenco. Não adianta mais esperar pelos jogadores que estão no departamento médico. Não adianta esperar por alguns jogadores que dentro de campo não conseguem render o futebol capaz de levar o clube às vitórias. E ontem isto ficou bem claro.

Até o jogo com o Luverdense, no dia 21, o Sampaio terá muito tempo para recarregar as baterias e de fato começar a pontuar na competição.

A torcida deve sim exercer o papel de cobrança, mas é preciso acreditar no atual elenco. É preciso dar tranquilidade à comissão técnica e jogadores. Só assim, os resultados começarão a aparecer.

49 comentários para "Não é hora de desespero"


  1. THIAGO

    TA SENDO O SACO DE PANCADA DO GRUPO. EU FALEI AQUI NO BLOG. Ñ DEU 8 MIL PESSOAS NO NHOZINHO. HAHA KKK FÚRIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  2. macão machão da ilha

    ñ acho q seja incompetência do técnico mto pelo contrário, nem parecia q o sampaio tinha um jogador a menos, o técnico armou o time direitinho mesmo com um jogador a menos e o time correu mto pra recuperar o resultado, n podemos esquecer q futebol é sorte e tecnico n joga nem faz gol por isso defendo o arlindo pq é mta maldade acusar um profissional q deu tantos títulos p futebol maranhense, o sampaio n tem esse grande time, o time do ano passado com o vinícius era bem melhor e foi feito estrago dele pq arlindo massacrou com o sampaio com um time totalmente inexperiente como o do moto. esse futebol maranhense é uma palhaçada e n passa de baixaria, sou um admirador do futebol mas o nosso é uma tristeza, vem acabando a cada dia por falta de competência em vários setores: jornalistas, comentaristas imparciais, tecnicos bons q infelizmente aqui só tem 1, isso vai doer em mta gente mas é a verdade, políticos q ñ melhoram em nada essa situação, enfim…

  3. REBAIXADO DO SÉCULO XXI

    Esse João Pedro mortense, quando comenta essas baboseira só pode está bêbado ou drogado. O time dele sumiu, evapourou-se, escafedeu-se foi enterrado e rolou ladeira abaixa rumo à segundona, e comenta que o Bolivão o maior time do Maranhão vai acabar, só pode está muiro BÊBADO, bafômetro nele! ZECA

  4. Joao Pedro

    EU NÃO SEI POR QUE ESSES EX-BOLIVIANOS (POR QUE A BOLIVIA JÁ ERA VAI ACABAR) ESTÃO SE ACHANDO TÃO APANHANDO TODO DIA E TÃO FELIZES ÊTA VIDINHA, VEM AI O NOVO CAMPEÃO DA SERIE “D”, SABEM QUEM É? MOTOOOOOOOOOO…MOTOOOOOOOOOO….MOTOOOOOOOOO…….

  5. Fernando Pernambucano

    QUANDO ARLINDO AZEVEDO, ASSUMIU O SAMPAIO A EQUIPE VINHA DE 2 EMPATES COM O NACIONAL, UM EMPATE COM O JV LIDERAL E UMA DERROTA PARA O S. JOSÉ.
    COM ARLINDO AZEVEDO NO COMANDO EMPATOU COM O JV EM IMPERATRIZ E GOLEOU O S. JOSÉ POR 4X0.
    NO 2º TURNO O SAMPAIO GANHOU DO S.JOSÉ POR 2X0, DO IAPE POR 3X0 E DO MOTO POR 2X0, EMPATOU COM O BACABAL E PERDEU AQUI EM SÃO LUIS.
    NA SERIE C PERDEU EM BELEM PARA O PAISANDU E AQUI EM SÃO LUIS PARA O AGUIA DE MARABÁ.

    ESTOU APENAS REPARANDO UM ERRO COMETIDO PELO POR “amante da Justiça”

  6. Sampaiotorcedor

    Esses torcedores sem clubes sem divisão, coitados, passa mais de 1 ano sem ir aos estádio pois seus times não jogam, ficam secamdo o maior time do marnhão,

    Veja o caso do Morto, o Rebaixado do Século XXI, nem tem time, não tem presidente tá aí jogado pras cobras, ainda tem um torcedor TUMF que diz em viajar, não sei pra onde, não passa de AXIXÁ. Mane desde 2007 que a tubarões da fiel aluga ônibus viajando esses Brasil pela série C, agora o Morto não participa de seri alguma desde que o judas perdeu as botas

    tem um torcedor que se diz cavalo de merda, que nem torcedor é pois seu time fechou as porta e só volta só deus sabe quando. não sabe que mesmo o sampaio não se classificando já tem vaga garantida na série D de 2010, não precisa ser campeão maranhense.

    tem um de bacabal, esses coitados, não sabem como anda o timeco fufu deles.

    tem um indio do Pará que esnaltece o timecos de lá, mais é aquela história o “sujo falando do mal lavado” pois , o futebol paraense está no fundo do poço, tem time que se diz grande que até divisão não tem.
    ainda queriam sediar a Copa de 2014, MARAPÁ!!!

  7. JOSÉ CARLOS LOBATO OLIVEIRA MAQUEANO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RESULTADO TOTALMENTE NORMAL. A bolivia sofrida tá sendo vitima de suas p’roprias arrmacòes, a avaliacào da sardinha pra saber se tava bem ou nào era no campeonato maranhense, mas como se pode ter avaliacào se eles compram, os times ,juizae? Falar nisso, acho que vào ter que usar esse artificio novamente no campeonato da série C, mas acho que é mais caro, vào ter que dá logo aquela telefonada para EDUARDO CRISTALDO BARILARI para intermediar com os outros juizes. Nosso campeonato é nivelado por baixo por causa dessas armacòes, pois ninguém vai querer montar um bom time sabendo quem vai ser campeào. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Toma bando de piabinhas, voces vào envergonhar nosso estado.

  8. Alex

    Continuem a babar a estrela maior do Bolivia Sofrida (que não é nenhum jogador ou treinador) que eu continuo a gargalhar da cara dessa torcida bem denominada por Arthurzinho!!!

  9. j wilson

    Isso só demonstra o quanto o futebol no Maranhão é desorganizado e chefiado por gente incompetente. A FMF, dá o título do 1° turno ao Sampaio (tirou a vantagem do JV decidir em casa), e o time se acha o melhor de todos, chega na hora da verdade, e tome taca, e tome taca. Se por acaso a FMF não arrumar um jeitinho do Sampaio ser campeão Maranhense, esse timeco também levará taca do representante do interior, seja ele qual for. Por fim, acho que Federação Marmelada de Fantoches, deu mais um demonstração do quanto ela gosta dos times da região tocantina, pois, prejudicou o JV Lideral mais uma vez, retirando o mando de campo do time sul maranhense (acho que rolou muito dinheiro nessa treta – que diga o jogafria e o prefeito de Bacabal).

  10. joão carlos cardoso

    MEU AMIGO COMO É QUE PODE MOTENSE QUERER FAZER GOZAÇÃO COM QUEM PRATICOU A MAIOR ATROCIDADE QUE PODIA ACONTECER A ELES, REBAIXOUUUUUUU, E ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIRAM NEM TREINAR, OU MELHOR, NEM TIME TEM, TAMBÉM COM UM PRESIDENTE COM NOME DAS CORES DA BOLIVIA, E OLHE QUE VÃO SE METER PRÁ DISPUTAR A QUARTA DIVISÃO DO BRASILEIRO, E AÍ VÃO CAIR PRÁ ONDE? SÓ DEUS SABE, E ALGUNS IMBECIS NO DOMINGO ESTAVAM COMPRANDO INGRESSOS DIZENDO QUE IAM BAGUNÇAR NO ESTÁDIO PRA PREJUDICARO SAMPAIO, POR COINCIDENCIA OU NÃO MAL COMEÇOU O JOGO JÁ TINHA,M ATIRADO OBJETOS NO CAMPO QUE FOI LEVADO PELO JUIZ AO REPRESENTANTE DA CBF, EU PREFIRO ACHAR QUE NÃO EXISTA GENTE COM TAMANHA IGNORANCIA OU INSENSATEZ PARA FAZER ALGO ASSIM, E SE FOI BOLIVIANO TAMBÉM SÃO MUITO IDIOTAS OU DESPROVIDOS DE INTELIGENCIA, NO ENTANTO ESPERO QUE PESSOAS ASSIM POSSAM ENTENDER QUE ESSE TIPO DE ATITUDE NÃO CONTRIBUI COM NADA AO CONTRÁRIO, PREJUDICA O FUTEBOL DO MARANHÃO DE MODO GERAL, INCLUSIVE INDIRETAMENTE O MOTO QUE TAMBÉM JOGARÁ O NACIONAL E PODERÁ SOFRER A REBORDOSA POR PARTE DE PESSOAS INSANAS, JÁ QUE OS CARAS PROMETERAM (os motenses} EM ALTO E BOM SOM QUE IRIAM FAZER ESSAS ASNEIRAS.

  11. joão carlos cardoso

    ATÉ ACEITO GOZAÇÕES, MENOS DO MOTO QUE ALÉM DE ESTAR LÁ EMBAIXO É KILOMETROS NA FRENTE EM DESORGANIZAÇÃO, IMAGINEM QUE NÃO TEM NEM TIME DEPOIS QUE A BOLIVIA O REBAIXOU E DAQUI A 15 DIAS VAI DISPUTAR A QUARTA DIVISÃO E AÍ VAI SER REBAIXADO PRÁ ONDE? OUTRA COISA QUE PREFIRO NÃO ACREDITAR, QUANDO FUI COMPRAR INGRESSOS NO DOMINGO PELA MANHÃ VI COM MEUS OLHOS ALGUNS CARAS DIZENDO-SE MOTENSES QUE IRIÃO AO ESTÁDIO JOGAR OBJETOS PARA LASCAR O SAMPAIO, COINCIDENCIA OU NÃO MAL COMEÇOU O JOGO O JUIZ PEGOU DO CHÃO ALGO QUE FOI ARREMESSADO NO CAMPO ENTREGANDO AO JUIZ AUXILIAR, PRÁ QUEM VEIO MAL INTENSIONADO NÃO TEM COISA MELHOR, NÃO QUERO COM ISSO JUSTIFICAR A DERROTA, QUE A MEU VER FOI MERAMENTE CULPA DE QUEM ERROU GOLS, OU FOI IRRECONHECIVEL NA MARCAÇÃO, O TIME DENTRO DAS POSSIBILIDADES FOI MONTADO, ESTÁ COM AZAR NAS CONTUSÕES E OUTROS DETALHES MAIS, EMBORA SEMPRE INSISTI AQUI NO BLOG SOBRE A NECESSIDADE DE CONTRATAR DE 3 A 4 PEÇAS DE QUALIDADE, E NÃO COMO FOI FEITO COM JOGADORES QUE JÁ PROVARAM QUE NÃO TEM CAPACIDADE PARA VESTIR A CAMISA TRICOLOR OU JÁ PERDERAM ESSAS QUALIDADES, É O CASO DE GABRIEL, ALMIR, JUNINHO, ESSE CLEBER OLIVEIRA QUE FOI EXPULSO E O PRÓPRIO JEAN CARLO QUE ESTÁ VIVENDO DE PASSADO, E AINDA O ELOIR E INSISTIRAM TAMBÉM COM O DJAIR E COM O NONATO QUE POR SORTE NÃO VIERAM PARA ONERAR A FOLHA, E QUE SE SOMAR O QUE GANHAM ESSES CARAS DAVA PARA TRAZER DOIS OU TRES QUE RESOLVERIA O PROBLEMA. QUANTOS AOS TORCEDORES OU PSEUDOS TORCEDORES QUE FICAM SOMENTE AGOURANDOI O SAMPAIO CONTRIBUAM DE OUTRA FORMA PARA ESTE POBRE FUTEBOL DO MA., É O QUE TODOS DEVERIAM FAZER.

  12. ALEXANDER

    EI ALEX, SE A BOLIVIA É SOFRIDA , UQ NUM SERÁ A MOBILETE HEIN?!
    DEVE SER MOBILETE DESTRUIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. ENG. RIBAMAR CARVALHO

    O SAMPAIO SOFRE DE UM PROBLEMA CRÖNICA: FALTA DE GRANA E DE TÉCNICO.

    NÃO SE PODE ACHAR QUE SOLUÇÕES CASEIRA E BARATAS SÃO SOLUÇÕES. OS CLUBES ESTÃO ORGANIZADOS EM TODOS OS SENTIDOS. NÓS NÁO.

    MOMENTO DIFÍCIL, QUE SÓ SE RESOLVE MUDANDO O COMANDO.

    SDS.

    ENG. RIBAMAR CARVALHO

  14. secreta torcedor do cavalo

    olha nao tem desculpas se SE BOLIVIA SOFRIDA DESSER E PIOR PARA TODO MUNDO, PORQUE A VAGA DA SERIE D VAI PARA O CAMPEAO DE CADA ESTADO , OU INDICAÇAO DA FEDERAÇAO E SO UMA VAGA , E RUIM PARA TODO MUNDO DO JEITO QUE A FEDERAÇAO E ESSA VAGA VAI SER DO MOTO OU DO SAMAPAIO ENQUANTO TIVER ESSE PRESIDENTE ,A FRENTE DESSA FEDERAÇAO VCS NAO CONHECEM ESSE NOSSO PESSIMO CAMPIONATO , O PIOR DA FEDERAÇAO , ESTAMOS PERDENDO PARA UN TIME QUE NEM ESTADIO TEM NEM ONDE TREINAR , MAIS TEM OS PES NO CHAO, REPITO O SAMPAIO SO TEM O LINDOVAL , RODRIGO RAMOS , E O CRISTIANO, OLHA VEM MAIS TACA POR AI AGUARDEM A PROXIMA DESSEPSAO, !!!!!!!!!!!!!!!!!! O MOTO VEM AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PORQUE NAO DA LOGO ESSA VAGA PARA O BACABAL ELE VAI REPRESENTAR MELHOR O ESTADO , NOSSOS TIMES TEM Q ENTENDER QUE ESSE NAO E O CAMPIONATO MARANHENSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TEM QUE GASTAR , SAMAPIO NEM TORCIDA TA B INDO AO CAMPO, A SE FOSSE NO FREI EPFANIO,COM O CAVALO E CASA CHEIA ,A LENBREI O TORCEDOR DO SAMPAIO ANDA COM MEDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. secreta torcedor do cavalo

    olha nao tem desculpas se SE BOLIVIA SOFRIDA DESSER E PIOR PARA TODO MUNDO, PORQUE A VAGA DA SERIE D VAI PARA O CAMPEAO DE CADA ESTADO , OU INDICAÇAO DA FEDERAÇAO E SO UMA VAGA , E RUIM PARA TODO MUNDO DO JEITO QUE A FEDERAÇAO E ESSA VAGA VAI SER DO MOTO OU DO SAMAPAIO ENQUANTO TIVER ESSE PRESIDENTE ,A FRENTE DESSA FEDERAÇAO VCS NAO CONHECEM ESSE NOSSO PESSIMO CAMPIONATO , O PIOR DA FEDERAÇAO , ESTAMOS PERDENDO PARA UN TIME QUE NEM ESTADIO TEM NEM ONDE TREINAR , MAIS TEM OS PES NO CHAO, REPITO O SAMPAIO SO TEM O LINDOVAL , RODRIGO RAMOS , E O CRISTIANO, OLHA VEM MAIS TACA POR AI AGUARDEM A PROXIMA DESSEPSAO, !!!!!!!!!!!!!!!!!! O MOTO VEM AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PORQUE NAO DA LOGO ESSA VAGA PARA O BACABAL ELE VAI REPRESENTAR MELHOR O ESTADO , NOSSOS TIMES TEM Q ENTENDER QUE ESSE NAO E O CAMPIONATO MARANHENSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TEM QUE GASTAR , SAMAPIO NEM TORCIDA TA B INDO AO CAMPO, A SE FOSSE NO FREI EPFANIO,COM O CAVALO E CASA CHEIA ,A LENBREI O TORCEDOR DO SAMPAIO ANDA COM MEDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Creuza Verde

    EU JÁ DISSE P/VCS SEU BANDO DE COISAS…..

    DEIXA CLEBER VERDE SER PRESIDENTE DO SAMPAIO QUE ELE AJEITA JÁ JÁ ESSE TIME. ELE FAZ IGUAL O MOTO….KKKKKK…….ESSE FRANKLIN TEM CADA PIADA LEGAL………

    FUI…………….

  17. Antonio Lobato

    Presidente, baixa tua bola, faz time e contrata jogador de nível. Até agora vc contratou só perna de pau, vá até o futebol paulista e traga uns seis jogadores daqueles times que subiram para série A1 paulista e traga um técnico de futebol, Mauricio Simões ou Luiz Carlos Cruz.

  18. Alex

    Eu falei que os boliviados estavam iludidos com esse timeco…. A serie D esperam por vcs

  19. Caio

    E então ???? ahhh onde estão aqueles tradicionais torcedores do sampaio ??? vão ficar calados mesmo ??

    poxa vida gente vamo lá,nada tá perdido.táh faltando o meu paysandu chegar aí e meter a taca em vcs !

    o nosso águia maravilhoso já aprendeu a fazer isso a muito tempo….vamos,vamos não se escondam da realidade!

  20. Caio

    KD ??? KD ??? onde estão aqueles torcedores do sampaio que me trepudiam a todo o momento hein ??? KD!!!!

    É o que eu sempre digo…o futebol PARAENSE sempre vai meter a taca em vcs….e olha que falo isso desde o ano passado!!!

    será que alguém ainda tem coragem de dizer o contrário ??? Existe torcedor do sampaio capaz de responder a altura destes meus comentários que nada mais são do que fatos REAIS!!??

  21. Fabiana

    Esse tal de sergio frota e uma idiota mesmo por culpa dele o sampaio ta assim perdendo

  22. marcos heleno bezerra

    Zeca , me desculpe mais é hora de desespero SIM , o time é fraco , não rende bem , não consegue segurar resultado , e tem um técnico inexperiente em campeonatos nacionais . é uma vergonha …… viramos freguês do águia !!!

  23. GEORGE

    DEPOIS DESSA TACA AÍ, ATÉ O ZECA ESQUECEU DE DAR AS NOTAS AOS JOGADORES
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  24. Joao Pedro

    Incrivel, não se vê um boliviano na cidade,tão tudo quetinhoooooo,, podem ficar todos calados pois voces vão panhar tanto quanto galinha pra largar xôco. ha.ha.ha.ha.ha………..

  25. TRICOLOR DE AÇO

    EU SÓ QRO SABER UQ Q ESSE BANDO DE MORTENSE SEM VERGONHA TÃO FALANDO….SÓ SENDO MUITO BABACA MSM PRA QRER FALAR DU SAMPAIO ,NA SITUAÇÃO ATUAL Q U MORTO SE ENCONTRA…
    ACORDEM SEUS BABACAS VCS ESTÃO NA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHENSE….VCS FORAM REBAIXADOS PRA ESSE MSM TIME Q TA APANHANDO AI…DAI VCS TIRAM I NIVEL DU TIME DE VCS.
    E QRO SÓ VER A CAMPANHA DE VCS NU BRASILEIRO, U QUÃO DIFERENTE VAI SER…

    SAMPAIO SEMPRE!!!!!!!!!!!

  26. Amante da Justiça

    Vou tentar ser mais moderado que o primeiro comentário não publicado.
    O mundo dá voltas… Vou fazer uma pequena retrospectiva: O Sampaio contratou Vinicius Saldanha em Setembro de 2008, em sexto lugar no estadual. Sem perder nenhuma partida Vinicius venceu os jogos até a grande final, não fomos vitoriosos, mas pulamos de sexto lugar para Vice-campeões. Iniciados os trabalhos de 2009, Vinicius perdeu apenas uma partida para o São José de Ribamar, e perdeu o cargo por pressão de uma pequena facção da torcida, paga criar instabilidade para o técnico em campo, pela campanha pessoal fervorosa dos profissionais dos meios de comunicação, radialistas, jornalistas e comentaristas. Vinicius caiu, assumiu o “o seu amigo” preparador físico Arlindo Azevedo, e não foi por falta de aviso ao Vinicius, “vão te engolir”, não confia. E se cumpriu. O Sampaio não tem bons jogadores, é um time fraco, com contratações “ilusórias” feitas pro um Presidente que é a estrela do time, sempre dando entrevistas, ele acha que é a peça principal do Sampaio, mas mesmo com jogadores de nível técnico baixo o Vinicius levou o time adiante. Os jogadores prestavam, o técnico não! Agora com Arlindo foram apenas 2 vitórias, resultados ainda do trabalho do Vinicius, quando assumiu como técnico definitivo com responsabilidade sobre treinos e escalações venceu 2 e perdeu 2. Perdeu inacreditavelmente para o Bacabal e perdeu todos os jogos da série C e podem escrever … com Arlindo vamos perder o Campeonato Maranhense, e vamos ser rebaixados da série C. Porque não se prova competência sendo campeão com o trabalho dos outros! O seu trabalho está aí para análise, esse é o técnico campeão Arlindo Azevedo que culpa agora os jogadores que cometem erros individuais coisa que outros técnicos não fariam. Para todos quem não era bom era o Técnico Vinicius, agora com jogadores melhores, novas contratações são os jogadores que não levarão o Sampaio a lugar nenhum.
    Essa é a nossa imprensa que não fala mal de técnico perdedor e sim de vencedor, que não pede massacrantemente a cabeça de Arlindo pelas derrotas, mas pede a cabeça de Vinicius por suas vitorias. Infelizmente o meu Sampaio vai perder a vaga na série C e o estadual, mas a minha alegria é saber que o mundo dá voltas e que as verdades aparecem, inclusive a falta de competência do Presidente que vai levar o Sampaio para onde não merece! Viva a competência de quem vai longe! Abraços.

  27. Eudes Araujo

    O Sampaio pensou que tinha um super time, acho que foi pelo fato de ter ganho o 1º tuirno do maranhense, mas o diretoria tem de ver que na SERIE C não tem Federação Maranhense, Arbitros e TJD-MA para ajujdar a ganhar o titulo, assim como fizeram p/ ele vencer o 1º turno do maranhense.

  28. paulo

    pelo amor de deus presidente traga um treinador de gabarito não tenho nada contra o arlindo é um excelente preparador fisico mas como treinador não dar um treinador que o campo do jeito que tava me sai com dois meias de ligação edois atacantes velozes mostra incompetencia se o campo tivesse seco tudo bem todo mundo sabe que quando o campo tá molhado se joga mas por cima ele deveria ter saido com celio codó de saida que é alto e com tres volantes no meio. será que o presidente frota vai espera o sampaio perde para o luverdense para trazer outro treinador

  29. José Carlos Pereira Martins

    Zeca Soares fiquei admirado em você postar o comentário do dia 31/05/09 do apedeuta Joanir. Será que o teu BLOG virou casa de NOCA? Esse rapaz deveria respeitar e não ficar escrevendo palavrões, pois pessoas sérias participam e não merecem ler as asneiras e palavras de baixo-calão usadas por ele. Sérá que ele pensa que só familiares dele lê o BLOG? Me responda se esse BLOG tem regras ou não? Te manca Joanir Anti-social!!!

  30. adryano

    EU NÃO AXO CULPA DO TECNICO, E CULPA DESSES JOGADORES FILHO DA PUTA, SÃO PRIGUIÇOSOS E CANELA DE PAU…. I AINDA ESSE PRESIDENTE E MUITU BURRU KI NAO SABE CONTRATAR E AINDA PROTEGE ESSES VAGABUNDOS!!!! E MUITA VERGONHA, EU KI NAO VOW GASTAR MEU DINHERO COM ESSES DISGRAÇADOS!!!

  31. Bolivão

    VEJA como funciona os ÁRbitros do Amazonas no ACRE – esta é a serie C 2009

    O Rio Branco venceu sua primeira partida na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, a equipe contou com a inferioridade numérica do Luverdense, que teve dois jogadores expulsos, e venceu por 3 a 0, na Arena da Floresta, em Rio Branco, pelo encerramento da segunda rodada.

    A vitória começou a ser construída no primeiro tempo, graças a atuação estranha do juiz amazonense Antônio César Negreiros de Sousa. Apitando o jogo com a camisa do Rio Branco debaixo da sua, o apitador só não fez gol para o Rio Branco, já que sua conduta dentro de campo foi das mais suspeitas.

    Antônio César Negreiros de Sousa, com 30 minutos de jogos, expulsou os jogadores Macaé e Zé Roberto e marcou um pênalty inexistente quando o meia Testinha se chocou ao chão, sem que houvesse qualquer toque de Felipe, da Luverdense. Ley foi para a cobrança e abriu o marcador.

    O treinador Tarcísio Pugliesi, simplesmente porque havia chutado uma bola que foi para seu banco de reservas, também foi expulso ainda na primeira etapa.

    Na etapa final, Josa teve a chance de ampliar e não a desperdiçou. Ainda no segundo tempo, Gledson marcou o terceiro e último gol, aproveitando uma falha do zagueiro Marquinhos.

    Com a vitória, o Rio Branco soma seus primeiros três pontos na competição, enquanto o Luverdense, que estreou neste domingo, começa sua caminhada na terceira divisão com uma derrota fora de casa.

    Um a mais é vantagem

    Com o apoio de sua torcida, o Rio Branco pressionou a todo momento o gol do Luverdense. No primeiro tempo, o time criou suas oportunidades graças à dupla Testinha e Josa, que levaram muito perigo, principalmente nas bolas paradas ao redor da área.

    Apesar de controlar a posse de bola, o time da casa, curiosamente, sofreu para criar oportunidades e também passou sufoco em alguns momentos. A melhor chance do Luverdense foi aos 16 minutos. Zé Roberto cruzou pela direita e Marquinhos cabeceou, com perigo.

    Quando o time visitante melhorava em campo, uma notícia ruim. Macaé, que já tinha amarelo, deu uma entrada mais ríspida no meio-campo e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo. Com um a menos, o Luverdense se fechou na defesa para garantir ao menos o empate.

    Mas nem isso conseguiu. Aos 35 minutos, Airton se chocou com Testinha e o árbitro marcou penalidade máxima, para desesperado dos jogadores do Luverdense. Na cobrança, Ley bateu baixo e forte, sem chance de defesa para Ronaldo, que saltou no mesmo canto, mas não evitou o chute. No fim, Fabinho ainda foi expulso, para piorar ainda mais a situação.

    Não teve jeito

    A etapa final mostrou mais uma vez a dificuldade do Luverdense segurar o adversário. Com dois jogadores a mais, o Rio Branco não demorou a ampliar. Aos oito minutos, Josa aproveitou cruzamento de Tarauacá e, de cabeça, finalizou com perfeição.

    O gol matou as chances de reação dos visitantes, que tentaram se defender para não aumentar o saldo de gols negativo. Mas a dificuldade de jogar com dois a menos foi enorme. Aos 36, Gledson aproveitou falha de Marquinhos e, com oportunismo, marcou o terceiro do Rio Branco, fechando o placar.

    Próximos Jogos

    Os dois times voltam a jogar somente daqui a duas semanas, num domingo, dia 14 de junho. O Rio Branco visita o Paysandu, às 16 horas, no Mangueirão, em Belém, enquanto o Luverdense recebe o Águia, em Lucas do Rio Verde, às 17 horas.

    Ficha Técnica

    Rio Branco 3 x 0 Luverdense

    Local: Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco-AC

    Árbitro: Antonio Cesar Negreiros de Sousa-AM

    Cartões Amarelos: Neném, Zé Marco e Renatinho (Rio Branco); Fabinho e Macaé (Luverdense)

    Cartões Vermelhos: Macaé e Zé Roberto (Luverdense)

    Gols: Ley, de pênalti, aos 35’/1T, Josa aos 8’/2T e Gledson aos 36’/2T (Rio Branco)

    Rio Branco

    Douglas; Ley, Rodrigo, Régis e Renatinho; Zé Marco, Ismael, Neném (Hendrik) e Testinha; Rogério Tarauacá (Rodrigo Goiano) e Josa (Gledson).

    Técnico: Everton Goiano.

  32. will_smith

    ficou bem claro no maranhense q tubarão não tinha time e é oq acontece até agora tah paracendo mais uma sardinha kkkkk sejam bem vindos a série ”D”

  33. TORCEDOR

    DEPOIS DA TACA DE 3X1 PARA O BACABAL, A DESCULPA FOI
    QUE O TIME ESTAVA CONCENTRADO NA SÉRIE C, E AGORA QUAL
    DESCULPA ESVA CONCENTRADO NA LUA? KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  34. alex motense

    Adeus sofrida !!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. TUMF

    E AGORA ? AINDA VÃO SE CLASSIFICAR KKKK PIOR QUE ESSA TORCIDA QUE NÃO SAI DE SÃO LUIS SÓ VAI EM BELÉM PQ TORCIDA DO PAYSANDO N FAZ NADA AGORA JG VAI SER EM BACABAL ELES NÃO VÃO PQ FURIA VAI BOTAR PRA CORRER AINDA GANHAN INGRESSO DA DIRETORA PRA PREJUDICAR TIME ISSO EH UMA VERGONHA TORCIDA SEM EXPRESSÃO MEIAS 12 DE LISOS QUE NEN PRA AJUDAR SEU TIEM TEM DINHEIRO PRA PAGAR SEUS INGRESSO E NÓS ZECA SOARES 12 ANOS DE MORAL DA ILHA UNICA SAIR DO MARANHÃO TORCIDA MOTO FOLIA

  36. Amante da Justiça

    O mundo dá voltas… Vou fazer uma pequena retrospectiva: O Sampaio contratou Vinicius Saldanha em Setembro de 2008, em sexto lugar no estadual. Sem perder nenhuma partida Vinicius venceu os jogos até a grande final, não fomos vitoriosos, mas pulamos de sexto lugar para Vice-campeão. Iniciados os trabalhos em 2009, Vinicius perdeu apenas uma partida para o São José de Ribamar, e perdeu o cargo por pressão de uma pequena facção da torcida, paga para xingar o técnico em campo, pela campanha pessoal fervorosa dos profissionais da mirante, você zeca (e você sabe), e seus amigos funcionários da mirante, o radialistas Roberto Fernandes foi capaz dos comentários mais maldosos e Edvan Fonseca e Fontenelle comprovaram mais uma vez que não entendem nada de futebol. Vinicius caiu, assumiu o ardiloso, e não foi por falta de aviso ao Vinicius, “vão de engolir”, não confia. E se cumpriu. O Sampaio não tem bons jogadores, é um time fraco, com contratações medíocres feitas pro um Presidente que é a estrela do time, sempre dá entrevistas, ele acha que é a peça principal do Sampaio, mas mesmo com jogadores nível baixo o Vinicius levou o time adiante. Os jogadores prestavam, o técnico não! Agora com Arlindo foram apenas 2 vitórias, resultados ainda do trabalho do Vinicius, quando assumiu como técnico definitivo com responsabilidade sobre treinos e escalações venceu 2 e perdeu 2. Perdeu inacreditavelmente para o Bacabal e perdeu todos os jogos da série C e podem escrever … com Arlindo vamos perder o Campeonato Maranhense, e vamos ser rebaixados da série C. Porque não se prova competência sendo campeão com o trabalho dos outros! O seu trabalho está aí para análise, esse é o técnico campeão Arlindo Azevedo que culpa agora os jogadores fracos, coisa que Vinicius nunca fez. Para todos quem não era bom era o Técnico Vinicius, agora com jogadores melhores, novas contratações são os jogadores que não levaram o Sampaio a lugar nenhum.
    Essa é a nossa imprensa que não fala mal de técnico perdedor e sim de vencedor, que não pede massacrantemente a cabeça de Arlindo pelas derrotas, mas pede a cabeça de Vinicius por suas vitorias. Infelizmente o meu Sampaio vai perder a vaga na série C e o estadual, mas a minha alegria é saber que o mundo dá voltas e que as verdades aparecem, inclusive a incompetência do Presidente que vai ter o que merece! Viva a competência de quem vai longe! Abraços.

  37. Bolivão

    Ê! José Linhares MANEZÃO, cair para a quarta divisão do futebol brasileiro é normal para o nosso futebol, agora cair para a 2ª divisão do maranhenses, isso não existe!!!

    fui!!!

  38. Antonio

    Parabéns Arlindo Azevedo,
    Continue firme e forte. Você vai pagar tudo. Por sua incompetência e inapetência em ser técnico de futebol. Não vou usar as palavras que você sabe que merece. Prá quem sempre viveu dos trabalhos dos outros, isso que tá acontecendo, todos já sabiam. Entregar um time prá você COMANDAR, só um DÉBIL ou INOCENTE como Sérgio Frota. Ainda não detectei o que ele é.
    Até a proteção da mídia com teu estilo coitadinho, já sabíamos. “A culpa não é do Arlindo. Ele tá fazendo o que pode. Vamos ter paciência.”
    Tu não conseguistes classificar o Sampaio para as finais de um campeonato maranhense Arlindo Azevedo.
    Que tem seu pior nível técnico dos últimos anos.
    Tu perdeste um jogo ganho contra o bacabal após tirar o Célio e colocar o Eloir. Ali era o momento da leitura correta de quem dirige. Tu não entende nada de futebol. Além de ficar tremendo no banco a base de “remédio”. Quem te conhece sabe. Por isso que tu não concentra com o time.
    Agora expor teu próprio filho é demais. É MALDADE.
    Saí disso rapidinho Arlindo. Ou então vai ESPIRRAR no Arlindo Junior, teu filho. Aí é maldade tua. É só ligarem uma coisa na outra. Tanta contusão, tanta lesão muscular no meio da temporada é o que?
    Incopetência do Preparador Físico. Todos sabem.
    Time se arrastando em campo, cansado de que? Preparador Físico formado onde? Que trabalhou onde? Poupa ele arlindo. Não expõe isso.
    Pelo menos você vai ter um gesto humano. Que não é seu forte, convenhamos. Ser Humano.
    Mas volta prá ser Preparador, Coordenador, Assessor, sei lá. E coloca teu filho como teu auxiliar. Ele continuaria empregado.
    Mas larga o Sampaio antes que seja tarde.
    O Futebol Maranhense agoniza e depende não do acesso a série B. Isso não acontecerá nos próximos anos. Mas da manutenção na série C.
    E com você nós vamos descer prá D arlindo. Tome uma decisão hoje. Para o bem do futebol do maranhão.
    Caí Fora Arlindo.
    Urgente.

  39. Frederick Brandão

    Sobre essa arbitragem horrorosa do trio cearense, só posso dizer que fui embora do estádio, porque o desejo de massacrar os arbitros era maior. De fato, me horrorizei ao perceber que o desejo era partilhado pelos mais próximos na arquibancada. Até agora acho que o primeiro gol do Aguia foi impedido. E achei o penalty muito duvidoso, considerando que o arbitro estava atrás do bolo quase 15 metros. Ele foi sempre muito resoluto em suas decisoes contra o Sampaio. Ora bolas, mas isso são coisas da vida. Mas para mim foi o maior balde d’agua fria do ano, aquele primeiro gol. Fiquei desolado nas arquibancandas, eu e meu guarda-chuva. Tive muita vergonha. Lembro que quando Célio estava aquecendo eu passei por ele e gritei: Entra bem Codó! Eu acredito no Milagre! puff! é dificila, ainda mais quando Rodrigo Ramos pega um penalty e ninguém o socorre na área. Leandro fez uma falta tremenda hoje, não pelo Walax, mas porque ele é jovem e para mim demonstrou que pode melhorar. Mas pela experiencia e segurança que ele transmite ao grupo.

  40. Frederick Brandão

    Caro Zeca, não há como eximir Arlindo pela responsabilidade do que vem acontecendo até agora. Afinal, Arlindo foi o preparador físico do Sampaio desde o inicio do Ano, e ainda assim temo vários jogadores contudidos. Quem preparou nssos jogadores fisicamente? Papai Noel? É vamos creditar esse problema óbvio a velha má sorte (coitada). Arlindo tem insistido abobadamente em escalar Cleber Oliveira no ataque, isso é uma invenção semelhane a escalação de Célio Codó no meio campo! Se alguem tem que jogar no ataque é Jean Carlos que Já jogou como atacante por muitos anos. Aí vamos desculpar essa bobeira. Mas tem aind ao fato de insistir em jogar com dois laterais e um volante-libero-beque central! Isso é um absurdo. O Aguia veio aqui e jogou com tres zagueiros e pronto. Porque essa bobagem. Deixar o jovem Walax na fogueira, e o leandro Gonçalves perdido de volante? O Eloir está bichado? porque ele não jogou com o Cleber Oliveira no meio? Porque Jean Carlos, apesar de ter feito o reconhecimento de campo, Não conseguiu ficar em pé! Ele não deu um passe no jogo. E as faltas cobradas foram trites! Por que Arlindo joga un jogador como Jean Carlos naquele campo, o que ele esperava, um milagre? Não foi à toa que o time melhorou com a saída dele. e melhorou mais com a entrada de Célio Codó. Apesar das criticas, ele vem demonstrando que resolve (isso sim merece uma explicação, senão cientifica, ao menos cabalistica). Porque era claro, até pra um barnabé, que num campo seco, o Sampaio voaria sobre o Aguyia. Mas futebol é Experiencia, e faltou a percepção que o time do Sampaio, leve como era, não vingaria na quele gramado pesado! Apesar das vais, Tiago Miracema e Lindoval estiveram bem, se fazem os gols era outra a novela, mas não fizeram, e isso se deve ao estado do Gramado, que já um charco em dia de Sol. Ao meu ver, apesar de Arlindo ter experiencia, faltou coragem de escalar um time mais forte. Digo coragem, porque acredit que ele seja tibueante, principalmente frente as críticas do radialismo maranhense, muito fraco, que só se deu conta que ia chover, ou que Jean Carlos era uma mal pra chuva, depois que o Mingau azedou. Vou se rmuito Franco: NÃO OUÇO RÁDIO QUE RI DO SOFRIMENTO DOS TORCEDOR DE QUALQUER CLUBE. ISSO ´PE FLATA DE ÉTICA COM O PÚBLICO! E REFLETE OS PARCOS ESFORÇOS DO FUTEBOL LOCAL. é obvio que a fragilidade do futebol local tem ligação com a cobertura mambembe desse espetaculo. até o abandono pelas autoridades, um estádio que só é lavado quando chove canivetes, e um prefeito que anuncia em outdoors um reforma que a olhos vistos não ocorreu. O Nhozinho Santos é um Sepulcro Caiado. E a imprensa se cala! Só agradecimento sincero ao herói Sergio Frota, Não tenho criticas ao presidente, porque uma pessoa que dizem que tira dinheiro do bolso pra pagar as viagens do clube merece os cumprimento apesar da amarga derrota. Porque é o único que faz algo pelo futebol maranhense de verdade.

  41. Jorge Linhares

    Tem mais é que cair esse timinho!!!

    Esses bolivianos tavam com muita marra, achando que o time tava bom.

    Vão ser rebaixados no brasileiro e vão perder o estadual.

    Quero ver a cara deles e da diretoria no fom do ano.

  42. josevan

    NAO DÁ PRA ENTENDER MESMO, OS REPORTERES QUE COBREM O SAMPAIO, PRINCIPALMENTE O LIGEIRINHO, PASSOU A SEMANA TODA DIZENDO QUE O SAMPAIO TEM UM EXCELENTE ELENCO, QUE SERGIO FROTA MONTOU UM GRANDE GRUPO, AGORA O TECNICO DO SAMPAIO DIZ EM ENTREVISTA QUE O MELHOR QUE O SAMPAO TINHA ELE COLOCOU EM CAMPO ONTEM.
    O SAMPAIO É UM TIME LIMITADO, AS PESSOAS AKI EM SAO LUIS ACHOU RUIM A IMPRENSA DE BELEM DIZER QUE O SAMPAIO ÉUM TIME LIMITADO E ELES ESTO É CERTO O SAMPAIO SÓ TE GOLEIRO E MAIS NADA.
    QUANDO E FALEI EM VEZES ANTERIORES DIZENDO QUE O PRESIDENTE DO SAMPAIO NAO SABE CONTRATAR E NAO TEM DIRETOR DE FUTEBOL PORQUE ELE É QUE FAZ TUDO NO SAMPAIO E CONTINUA FAZENDO MUITA BESTEIRA.
    CADÊ OS PATROCINIOS DO SAMPAIO, PERGUNTO ISTO PORQUE, NA ER MANOEL RIBEIRO A IMPRENSA E GERAL FALAVA QUE O SAMPAIO NO TINHA PATROCINIOS PORQUE O MANOEL RIBEIRO NA DEIXAVA OUTRAS PESSOAS AJUDAREM. E AGORA PORQUE NA AJUDA O PROPRIO SERGIO FROTA QUANDO CHEGOU AO SAMPAIO PROMETEU MUITOS PATROCINADORES MAIS ATÉ AGORA NADA. ELE FALA É DEMAIS.
    O PROPRIO PRESIDENTE E A IMPRENSA AINDA PEDE PARA OS TORCEDORES IR A AO CAMPO, TEPEGUNTO VER O QUE.
    FAZ TEMPO QUE AO VOU AO JOGO DO SAMPAIO, SÓ VOU QUANDO FIZEREM TIMES QUE PRESTAM, ´´E MAIS PROVEITOSO FICAR TOMANDO ALGUMAS CERVEJAS NA BASE DO CABRAL.
    ESSA É A MINH OPINIÃO.

  43. Joao Pedro

    ESSE SAMPANHA NÃO VAI GANHAR UMA É TACA DIRETO É TIPO MULHER DE VAGABUNDO APANHA EM TODO LUGAR…HA.HA.HA.HA. É TACA……..

  44. messias gaucho

    FALEI A UM MÊS ATRAS QUE ARLINDO AZEVEDO É TÉCNICO CASEIRO, E NÃO PARA CAMPEONATO BRASILEIRO, MAIS O “PRESIDENTE DONO” DO SAMPAIO NÃO VER ISSO. MAIS UMA VERGONHA PARA O FUTEBOL MARANHENSE. ABRAÇO ZECA.

  45. TORCEDOR

    POR ISSO QUE EU BATO NA MESMA TECLA, TIME AJUDADO POR FEDERAÇÃO
    SÓ NISSO, COITADO DO LINDOVAL VAI SÓ SE QUEIMAR NESSE TIME AÍ AO
    INVÉS DE IR PARA UM TIME QUE VAI AVANÇAR VAI FICAR MESMO NO TIME
    QUE NÃO PASSA DA PRIMEIRA FASE

  46. TORCEDOR

    ESSE TIME AÍ SÓ EMGANA ALGUMS ILUDIDOS TORCEDORES
    PENSE NUM TIMINHO RUIM QUE VERGONHA, AINDA QUERIAM
    QUE TRANSMITISEM UM VEXAME DESSES PELA TV KKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  47. L. Souza

    Como sempre o presidente do tricolor é so chorar, falou que o juiz veio para prejudicar o time como no caso da expulsão do cleber,mais se ele estava prestando atenção no jogo bem no meio campo esse mesmo jogador recebeu cartão amarelo e ficou reclamando do juiz, ele falou que o campo prejudicou o sampaio, mais foi neste mesmo gramado com muita chuva que o sampaio meteu 4×0 no moto e 2×0 ou 4x no s.jose, e ele gostou. Zeca me tire uma duvida quem estar nas caderas do municipal nao encherga o gol da praça da catulo qdo o sampaio ataca para aquele gol no segundo tempo , caso veja porque os auditores do tribunais nunca tomarm nenhuma providencia contra o sampaio pois atorcida que fica atras deste gol no momento da das partidas citadas jogam objetos nos goleiros dos adversarios ex. sampio e iap no jogo que o sampaio perdeu 2 penaltis o que jogaram em raimundão e tambem no goleiro do s. jose, caso o sampaio perca algum mando de campo não é so a torcida que é culpada tambem sã o presidente,o diretor de arbitrage que vê o que estar acontecendo e não puni os juizes que não fizam nada, os auditores do tj e a maioria da imprensa que nos seus progamas esportivos e durante as narrações ficavam calada sobre sse assunto, e a policia que fica so assistindo os jogos.

  48. Marcelo Brandão

    A torcida realmente deve fazer seu papel de cobrar , mas não de fazer vandalismo como fizeram ontem ao quebrar a vidraça do ônibus de empresa maranhense que transportava a delegação do Águia , ainda fala que a torcida do Moto Club é vândala .Torcida do Sampaio NOTA ZERO pelo comportamento aprenda a perder

  49. pc boliviano

    É brincadeira seu arlindo !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: