Frase do dia

10comentários

“Estão criticando muito o Cleber Verde. Porque eles não assumem o Moto?”

Do presidente do Sampaio Sérgio Frota ao desabafar sobre as dificuldades enfrentadas pelos dirigentes de clubes de futebol no Maranhão. Detalhe: é a milésima vez que o presidente do Sampaio sai em defesa do presidente do Moto.

10 comentários para "Frase do dia"


  1. Alexandre Leda

    Olha os times do maranhão tem que ter um apoio maior, eu conheço o Presidente Sergio Barbosa Frota e sei que ele banca o time do sampaio, mas por que ele gosta e quer ajudar o time. Frota descaptaliza suas empresas para pagar as despesas da Bolivia querida e enquanto Manoel Ribeiro tinha a presidencia da Assembleia Legislatima assim fica facil demais.

    Criticar é facil dificil é voce ter uma solução viavel

  2. secreta torcedor do cavalo

    oque e que ele faz ai que nao ja saiu , meu amigo para assumir um time de futibol ,tem que ter alem de dinheiro conhecimento na aria nao e contratar perna de pau , e pagar por um otimo jogador , assim leva um time mesmo a falencia e a saegunda divisao , e AINDA PENSA COMO AMADOR, QUE NAO CONTRATOU AINDA O TECNICO ,QUE TIME E ESSE

  3. secreta torcedor do cavalo

    oque e que ele faz ai que nao ja saiu , meu amigo para assumir um time de futibol ,tem que ter alem de dinheiro conhecimento na aria nao e contratar perna de pau , e pagar por um otimo jogador , assim leva um time mesmo a falencia e a saegunda divisao , e AINDA PENSA COMO AMADOR, QUE NAO CONTRATOU AINDA O TECNICO ,QUE TIME E ESSE

  4. Alex Oliveira

    Fora Cleber Verde não aguento mais v o meu papão sofrer nas suas mãos

  5. Joao Pedro

    O presidente do moto e o do sampaio tem algo em comum, são fracos, uma ligeira vantagem para o do sampaio que pelo menos erra procurando acertar, só que nunca acerta, mais tenta, o do moto perdido totalmente, como diria minha vó, tá que nem uma pata tonta sem rumo, contrata logo o Edson Porto cabeça de bagre…e sai dessa de letra e com o apoio da massa rubro negra, larga de ser teimoso…..

  6. PAULO

    Ô Zeca o que tú tem contra o nosso presidente. Paulo BOlivão assumido.

    RESPOSTA: Absolutamente nada. A frase é que chamou a atenção. E mostra que não há divergências fora de campo entre os dois maiores rivais do futebol maranhense.

  7. josevan

    ESTA NA HORA DO PRESEIDENTE DO SAMPAIO CONVIDAR O O PRESIDENTE DO MOTO PARA SER DIRETOR OU VICE PRESIDENTE DO TIME DELE, ESTA DEFENDO MUITO O PRESIDENTE DO MOTO, ELE TEM QUE CUIDAR É DO TIME DELE QUE NAO TÁ COM NADA E ELE COMO PRESIDENTE E DIRETOR DE FUTEBOL SÓ ESTA FAZENDO CONTRAÇÃO ERRADA DESDE DO ANO PASSADO, TIRANDO RODRIGO RAMOS O RESTO NEM UM PRESTA.

    ESSE PAPO DE ESTA SOZINHO NO COMANDO DO TIME, ISSO DESDE QUANDO EU COMECEI IR AO CAMPO DE FUTEBOL SÓ ESCUTO ISSO DOS DIRIGENTES DOS NOSSOS CLUBES, NAO SEI PORQUE ELES ASSUMEM, OUTRA COISA QUANDO ELE CHEGOU AO SAMPAIO PROMETEU VARIOS PATROCINADORES CADÊ ELES, TE PERGUNTO SERÁ QUE MANOEL RIBEIRO ERA TAO RUIM ASSIM PARA O SAMPAIO NAO TER NEM UM PRATROCINADOR NA EPOCA DELE E AGORA PORQUE OS PATROCINADORES NAO VEM.

    ESTA A MESMA COISA DA DIRETORIA PASSADA, ERA SÓ MANOEL E GEOGRAFIA E AGORA FROTA E O DIRETOR DE PATRIMONIO.

  8. JOSÉ CARLOS LOBATO OLIVEIRA MAQUEANO

    O amigo de EDUARDO CRISTALDO BARILARI E AMIGO DO PRESIDENTE DO SÀO JOSÉ DE RIBAMAR É MUITO ESPERTO, ELE SÓ TÁ DESVIANDO O FOCO DEPOIS DA ESPERADA DERROTA.

  9. gabriel MOTO FOLIA

    ELE TEM Q SAIR MESMO
    ELE E MUITO FRACO PRA
    PRESIDENTE DE CLUB E
    LOGO O MOTO CLUBE
    Q E RENOMADO DO
    FUTEBOL DO MARANHAO
    ´´e fora clebe verde´´

  10. alex motense

    Sergio frota tem é que procurar cuidar do timizinho dele que já tá rebaixado pra série D.

    Quanto ao Moto, tinha um outro grupo querendo assumir, mas o cleber verde não quis entregar o cargo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: