Sampaio admite trocar treinador

0comentário

Ainda não é oficial, mas o Sampaio já estaria à procura de um novo técnico após duas derrotas consecutivas na Série C, além da derrota em casa para o BEC e da desclassificação no 2º turno do Campeonato Maranhense. É hora de mudar ou não? Este é o grande dilema do presidente Sérgio Frota. Ele não sabe mais o que fazer.

Apesar do grande sigilo,um dos nomes cotados é o de Gilson Kleina que já treinou o Sampaio e estava no Vila Nova-GO.  Outro nome que circula nos bastidores é o de Celso Teixeira, o homem que classificou o Tricolor para esta competição. Vocês estão lembrados que ele chegou como “salvador da pátria” e classificou o time na Taça Cidade de São Luís. Após muita confusão envolvendo o jogador Paulo César, acabou demitido do Sampaio.

Outro nome que surgiu ontem foi o de Hugo Sales, ex-treinador do Imperatriz e campeão Potiguar pelo Assú em 2009. É outro técnico disciplinador, só que mais comportadinho do que Teixeira. Fechando a lista aparece o nome de Luis Carlos Wink.

A contratação de um novo técnico seria para atender aos reclames da torcida que não suporta mais ver o time perder. Se isto acontecer, o atual treinador Arlindo Azevedo retornará à função de preparador físico.

Sem comentário para "Sampaio admite trocar treinador"


  1. Prof. Lucio Flavio

    Presidente Sergio Frota.
    O treinador do Sampaio presidente é o Prof. Sandow Feques, ele com seu apoio daria certo. O Sr. conhece o trabalho do mesmo, já quis trazer ele para o Sampaio ano passado. Não custe nada tentar Presidente.

  2. PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Ô mexe mexe bolivia, bolivia do tacacá, você é bolivia mais linda o sampanha do tacacá, tudo é a moda carimbó e segue os times do maranhão na taca aos do Pará.

  3. afonso reis

    presidente sergio frota o problema do sampaio não e o arlindo azevedo e sim esses jogadores que estão jogando como mocinhas
    sem garra e sem determinação pois ainda não vestiram a camisa do bolivão aperte estes picaretas ou mande embora uns dois
    perna de pau que estão fazendo corpo mole, outro detalhe não gaste seu dinheiro com contratação pois o elenco que a bolivia tem
    e suficiente para a disputa dos dois campeonatos o que falta é apertar estes jogadores

  4. Rômulo Brandão

    Senhores ainda tem tempo pro Sampaio arrumar a casa. Só que para o campeonato do ano que vem, pois o deste ano já se foi e não tem mais jeito pro Sampaio. O máximo que vai conseguir fazer é se manter na série C e olhe lá!
    Ainda vêm aí duas feras. Rio Branco e Luverdense que, com certeza, estão com um nível melhor que Paysandu e Águia.
    Não precisa mudar nada. Deixa o Arlindo aí, deixa o time que está aí, pois não dá pra um mágico chegar aqui e resolver o problema e levar o Sampaio a ser campeão de uma hora para a outra. Então, deixa os “homes” trabalhar! Melhor ainda se o Sampaio perder o mando de campo e for jogar longe do Nhozinho Santos, pois quando joga aqui treme mais que quando joga fora dos seus domínios.
    Agora, presidente, quando o Sr. abrir a boca pra falar em planejamento, pegue o dicionário primeiro pra ver o significado da palavra e pare de esbravejar na imprensa que isso não vale de nada.
    Já disse aqui e repito. Qualquer time maranhense para subir à série B precisa tão somente de uma boa base de jogadores caseiros somados a um goleiro, dois homens de meio campo e um atacante. Todos de peso e não velharias pesadas. Isso claro, com um bom treinador, de preferência do futebol gaúcho.

  5. ANTONIO GOMES

    EM PRIMEIRO LUGAR O PRESIDENTE DO SAMPAIO TEM DE MUDAR O DISCURSO…TODA ENTREVISTA CONCEDIDA POR ELE E SEMPRE A MESMA XAROPADA…ARLINDO E UM BOM PREPARADOR FISICO, PARA TREINADOR SO PARA QUEBRAR UM GALHO, POR FALAR EM PREPARAÇÃO FISICA A DO TIME DO SAMPAIO PARECE QUE NÃO ESTA CORRETA, VEJA O TANTO DE JOGADORES COM DISTENSÃO QUASE MEIO TIME TEM COISA ERRADA NA PREPARAÇÃO. O TREINADOR IDEAL PARA O SAMPAIO EMBORA CARO MEIS RESOLVERIA O PROBLEMA SERIA O GILSON KLEINA JA PROVOU QUE TEM CAPACIDADE POR QUE NÃO TRAZE-LO. CELSO TEIXEIRA DEIXA O MALUCO BEM LONGE DE SÃO LUIS.

  6. Bolivão

    VAI ENTENDER TORCEDOR, CADA UM TEM UMA OPINIÃO.

    VEJA O TORCEDOR DO MOTO, É MUITA CARA-DE-PAU, DEPOIS DO VEXAME DO SEU TIME, AINDA DAR PITACO NESSE BLOG, O TIME DELE TEVE A FAÇANHA DE CAIR PARA SEGUNDONA, CLARO COM UMA EMPURRADA DO BOLIVÃO, COMO SE EMPURRA BÊBADO EM LADEIRA. ESSE O QUE ELE COMENTAR É PURA MÁGOA, NÃO EXISTE.
    QUEM NÃO SABE FOI ELE QUE JOGOU LARANJA NO CAMPO POR PURA INVEJA..

    O OUTRO O TAL DE JUVENÇO, QUER LUIS CARLOS WINK, JOVÊNCO, DOIDO ESSE WINK NÃO DÁ MAIS, ELE FOI O RESPONSÁVEL PELA MAIORES DERROTA EM 2007 DO SAMPAIO NA SERIE C. DEPOIS ANDOU PELO BACABAL, RIVER E NÃO DEU EM NADA.

    ACHO QUE O PRESIDENTE É QUE ESTÁ CERTO, SE FOR ATRÁS DAS OPINIÕES DOS TORCEDORES AÍ MESMO É O SAMPAIO NÃO ANDA.

  7. LUIZ

    Não sei porque a imprensa não estar criticando o treinador do tricolor e alguns falando que ele não teve culpa do que aconteceu no domingo contra o Maraba,mais acho que ele cometeu erros.
    1° O joíldo vem falhando muito, inclusive no primeiro gol do Bec. foi em cima dele, por esse motivo o Walax não poderia jogar ao seu lado pois o mesmo a muito tempo que ele não joga e quem substituia o Leandro no maranhense era Robinho, se ele tinha um outro jogador da posição mais esperiete e jogando emprovisado por que ele não recuou o Leandro Gonçalves para jogar ao lado de Joíldo e colocava o M.Mendes que é volante e só saiu porque estava suspenso.
    2° todos os dias tem chuvido e bastante mesmo se no domingo não tivesse chovido o gramado estaria pesado pois com um dia de tempo bom não melhoraria, sabendo que Jean Carlos joga melhor no campo seco ele teria levado o juninho no banco , talvez ele não lembre que no jogo Samp. 4 X 0 Moto o campo estava igual ou pior que o do domingo e ele fez 02 gols nessa partida por isso acho que o treinador tem muita culpa, pois qdo preicisava de um jogador de força não tinha n banco.
    outra coisa não aguento mais Sergio Chorão o presidente do Sampaio dar entrvista sempre é a mesma coisa que estar sozinho mais segundo a imprensa todos que vão para a diretoria sai em pouco tempo, então nesse caso acho que o erro e dele,vc que tem mais esperiencia qual o presidente do tricolor não administrou sozinho quem ajudava o Pedro Vasconcelos, se esse presidente não se cuidar ele vai ser eterno vice, pois no primeiro foi vice da tça cidade depois vice maranhense em 2007 e vice para as camisas do Moto, O sampaio qdo for jogar fora de São Luis deve ir de ferry, pois o mesmo não passa no campo de perize pois o mesmo não pode passar por este local, pois qdo pasa por terra ou pelo ar ele não ganha nenhum jogo ex. Nacional,Bec., Jv Liberal e outros, não me lembro qual foi a ultima vitoria fora de São Luis.

  8. pc boliviano

    Presidente Frota o Arlindo tem que voltar a ser o preparador físico e auxiliar, pois ele conhece muito futebol, porém no momento tem chamar o El louco para classificar esse tme, só temos vinte dias. Eu ainda acredito.

  9. JULIO CESAR ARAUJO

    Eu fui daquekes torcedores que apoiaram a permanencia de Arlindo como técnico, no entanto, depois da partida contra o Aguia, ele disse na mirante AM, que so tem amor pela familia, demonstrando que nao tem amor pelo trabalho não acredito no que faz, e que qualquer resultado pouco importa, logo não serve pra ser tecnico, não se importa em perder, nao pensa em ganhar.

  10. Jovêncio

    Luís Carlos Winck seria uma boa.

  11. Joao Pedro

    O sampaio tem que trocar é tudo, treinador fraco,,presidente que só sabe falar,jogador pernas de pau e torcedores iludidos, oh timinho ruim…..sou mais o moto campeão da serie D deste ano., chora bolivia….está só começando…ha.ha.ha.ha.ha.

  12. Fábio

    Esse seria o treinador ideal para o Moto.

  13. Gilson

    Infelizmente o amadorismo continua imperando em todos os níveis do nosso futebol. Passamos seis meses ouvindo o presidente do Sampaio alardeando aos quatro cantos que o Sampaio tinha um planejamento para o maranhense e para a série C. Ledo engano. Depois da sáida de Vinícius a diretoria ficou patinando na definição do novo treinador até se decidir por Arlindo que, embora reconheça sua capacidade profissional, não é o homem indicado a levar o time à série B.

    Por outro lado, fez apostas em jogadores sem a mínima condição de jogar no Sampaio. Jean Carlos em fim de carreira já havia demonstrado isso quando passou por aqui em 2008; Cleber Oliveira é outro enganador. Um jogador que se esconde o tempo todo do jogo, não arma, não desarma e ainda provoca uma expulsão de forma infantil. O sampio tem hoje um elenco inchado e caro. Prova mais uma vez de que o que conta é qualidade e não quantidade. O dinheiro gasto com meia dúzia de jogadores poderia ser empregado na contratação de dois ou três bons jogadores que ainda levariam o público de volta ao estádio. Com essa euqipe nossa média de público não vai passar dos três mil torcedores.

    È muito difícil entender que uma equipe com todas as condições que o Sampaio tem é eliminda do segundo turno de forma tão bisonha pelo modesto Bacabal e perde em casa para uma equipe como Águia que não tem nada demais. É muita imcompetência.

    Por isso acho que o problema do Sampaio não se resume só na troca de treinador. Tem que haver uma reformulação no elenco e principalmente uma mudança de mentalidade dos nossos dirigentes. Futebol não se administra só com paixão, mas acima de tudo, com muito profissionalismo. Acho que ainda há tempo de recuperar, mas temos que ter muito trabalho e dedicação da equipe e que honre as cores do Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: