Arlindo pode retornar ao Parque

0comentário

O destino de Arlindo Azevedo deverá ser o Maranhão Atlético Clube. Ele não ficará no Sampaio como preparador físico e já adiantou que a partir de agora pretende continuar trabalhando na carreira de treinador, abrindo espaço para o filho Arlindo Júnior. O acerto com o MAC deve acontecer nos próximos dias.

O Moto também deve correr por fora e tentar fazer Arlindo Azevedo mudar de  idéia. Ele retornaria ao clube como preparador físico e ainda receberia um dinheiro que não foi pago no ano passado. Neste caso, Diego Camimura não retornaria mais.

Sem comentário para "Arlindo pode retornar ao Parque"


  1. Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Este vicente Campos é doido eu quero saber qual foi o trabalho que ele fez no JV lideral, se ele não sabe vai saber. A equipe ja estava montada e toda estruturada e como não dava para o presidente acompanhar no campo chamou o Sandow para entregar as camisas e ficar na beira do campo, porque a escalação e substituição é do presidente. A unica coisa que ele fez no JV foi empregar o genro que estava desempregado, se não ele teria que ficar bancando o moço bonito(Cosme com 90 kg.) Min poupe desta molecagem.
    Adauto sempre alerta

  2. PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Esse Arlindo é muito medroso e não está nem aí parao Sampaio.

  3. vicente Campos

    É impressionante a rejeição que vocês da Mirante tem com o maior técnico de futebol do estado. Sandow Feques. É inveja ou o que??
    Será que voces são tão tolos de ver os resultados desse maranhense? Um cara daqui de São Luis. Poderia estar, e tomara que DEUS ajude ele, em lugar onde a imprensa seja realmente …IMPRENSSA.. VOCÊS ME DECEPCIONAM. É TRISTE O CARA É MARANHENSE. É DE LASCAR.

    RESPOSTA: Não existe nenhuma rejeiçlão na Mirante. A Mirante não contrata ninguém.

  4. adriano agnel de oliveira Frazão

    O que o nobre torcedor Chama de competência eu acho que falta de ética, o presidente do Sampaio todas as feses que vai falar na radio ele mostra a sua arrogância, ele manda, ele paga, ele faz e acontece, então eu espero no fundo do meu coração que ele seja feliz com o edson porto que até que prove o contrario não tem palavra assim como o outro jogador que o sampaio contratou, que chegou até a da entrevista como jogador do moto e foi para o sampaio,isso não é agilidade do sampaio é falta de ética e de palavras dessas pessoas que se jugam proficionais, até porque nosso futebol esta tão mediocre que não é um edson porto. um éloir que merece ser disputado com tanto entusiasmo, o abel ribeiro chega igual o edson porto na sua primeira passagem,é um desconhecido mais pelo o que eu investigei na internete ele é um vencedor desejo sorte a ele no Moto, um abraço Zeca essa é a minha opinião sobre essa coisas tão chatas que infelizmente ainda acontece.

  5. adriano agnel de oliveira Frazão

    O que o nobre torcedor Chama de competência eu acho que falta de ética, o presidente do Sampaio todas as fezes que vai falar na radio ele mostra a sua arrogância, ele manda, ele paga, ele faz e acontece, então eu espero no fundo do meu coração que ele seja feliz com o edson porto que até que prove o contrario não tem palavra assim como o outro jogador que o sampaio contratou, que chegou até a da entrevista como jogador do moto e foi para o sampaio,isso não é agilidade do sampaio é falta de ética e palavras dessas pessoas que se jugam proficionais, até porque nosso futebol esta tão mediocre que não é um edson porto. um éloir que merece ser disputado com tanto entusiasmo, o abel ribeiro chega igual o edson porto na sua primeira passagem,é um desconhecido mais pelo o que eu investigei na internete ele é um vencedor desejo sorte a ele no Moto, um abraço Zeca essa é a minha opinião sobre essa coisas tão chatas que infelizmente ainda acontece.

  6. José Carlos Pereira Martins

    ACORDA VERDE, SE NÃO VAIS MORRER ANTES DE AMADURECER!
    Zeca, sei que em termos de furos esportivos estás em primeiro lugar. Adiantastes a contratação do Edson Porto pelo Mais Querido do Estado e, agora, estás dando como certa a volta de Arlindo Azevedo ao Parque Valério Monteiro. O Sampaio está atento a todos os noticiários e não deixaria um profissional da qualidade do Arlindo Azevedo fora da sua equipe de trabalho. Quanto à contratação do técnico foi a melhor coisa realizada pelos próceres tricolores, pois, Arlindo estava se desgastando como treinador perante a torcida. Sabemos que a sua praia, mesmo, é a preparação física. Zeca, a culpa do Sampaio contratar Porto foi a incompetência dos dirigentes do Moto, que demoraram em concretizar a sua vinda. O Sampaio tem um presidente trabalhador e que enxerga um palmo diante do nariz e não titubeiou em trazer o Porto para as hostes tricolores. Que o Moto seja feliz com o Abel Ribeiro, pois olhando seu currículo parece-me que não é nenhum tolo em futebol. Quanto aos jogadores, Zeca, que estavam em Portugal, eles virão para o Sampaio? Saudações tricolores!!!!

    RESPOSTA: Falei com o Edson Porto hoje. Ele não quis adiantar, mas acho que pelo menos o zagueiro Marcelo Oliveira e o volante Alex Peres deverão vir. Acho que o Rigo e o Clayton também poderão pintar no Sampaio, mas nada disso é condirmado pelos dirigentes Tricolores até o momento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: