Decisão será em Porto Alegre

0comentário

020981177-dp00.jpgO Inter vai decidir o título da Copa do Brasil dentro dos seus domínios. Em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira na sede da CBF, no Rio de Janeiro, ficou determinado que o primeiro jogo entre Internacional e Corinthians será no  Pacaembu, em São Paulo, dia 17 de junho. A partida de volta foi marcada para 1º de julho no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Na última quinta-feira, Timão e Colorado se garantiram na final. O Corinthians avançou para a última etapa ao empatar em 0 a 0 com o Vasco. Como tinha feito um gol fora, no 1 a 1 no jogo do Rio de Janeiro, se classificou com uma nova igualdade. Já o Inter, mesmo perdendo para o Coritiba por 1 a 0, ficou com a outra vaga, pois tinha vencido o primeiro duelo por 3 a 1.

No mesmo dia do primeiro confronto da decisão da Copa do Brasil, a capital paulista terá também um importante duelo na Taça Libertadores. São Paulo e Cruzeiro fazem, no Morumbi, o segundo jogo pelas quartas de final do torneio. Os mineiros venceram o primeiro confronto por 2 a 1, em Belo Horizonte.

Leia mais no Globoesporte.com

Sem comentário para "Decisão será em Porto Alegre"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: