Hora de reagir

0comentário

O técnico Argel Fucks deve promover uma reformulação total no time titular do Campinense para a partida desta sexta-feira, contra o Atlético-GO, em Campina Grande, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Durante o coletivo realizado nesta quarta-feira, Argel mexeu em oito posições e manteve somente o goleiro Fabiano e os atacantes Marcelinho e Fábio Júnior. Na frente, quem perdeu lugar foi Edmundo, que deve ficar só no banco de reservas.

No resto da equipe, diversas alterações. Defesa mais vazada do torneio, ao lado do Fortaleza, com 11 gols sofridos, o time terá Márcio Paraíba e Cléber, ao invés de Márcio Giovanini e Emerson. Na lateral, Ivan deve dar lugar a Gustavo, enquanto Fernandes assume a lateral-esquerda, na vaga de Almir.

O meio-campo teve experiências, mas a base será mantida. Assim, o quarteto, Vágner, Tiago Salete, Júnior Maranhão e Giuliano permanecerá em campo.

O Campinense deve entrar jogando com a seguinte escalação: Fabiano; Gustavo (Ivan ou Emerson), Márcio Paraíba, Cléber e Fernandes; Vagner, Tiago Salete, Júnior Maranhão e Giuliano; Marcelinho e Fábio Junior.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Hora de reagir"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: