JV pega o Leão em Barra do Corda

0comentário

Longe da sua torcida, o JV Lideral enfrenta o Bacabal, nesta quinta-feira, pelo triangular decisivo do 2º turno e se vencer dará um passo importante para a conquista do 2º turno e a vaga na decisão do Estadual. Só um grande castigo poderá tirar a taça das mãos do JV.

Melhor ainda se a vitória for por boa diferença de gols. O JV lidera o triangular com 4 pontos ganhos e se vencer chegará a 7 pontos, mas ainda assim poderá ser alcançado pelo Nacional, caso perca em casa na última rodada. Por isso, o saldo de gols poderá definir o segundo finalista do maranhense.

O JV tem dois gols de saldo, enquanto o Nacional tem saldo negativo de um gol. Se o JV vencer o BEC por 1 a 0, por exemplo, o Nacional terá que vencer o time de Imperatriz na última rodada por três gols de diferença.

Se houver empatar com o Bacabal, o JV terá que pelo menos empatar com o Nacional na última rodada para ser o campeão. Se empatar com o BEC e perder para o Naça, o time de Santa Inês será o campeão.

E o BEC já está morto? Claro que não. Precisa vencer o JV Lideral e torcer por um empate na última rodada. Se isto acontecer, o Leão encontrará mais uma vez o Sampaio na final.

A partida entre JV Lideral e Bacabal acontece às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O JV foi punido com a perda do mando de campo e não poderá jogar no CT Walter Lira, em Imperatriz.

Sem comentário para "JV pega o Leão em Barra do Corda"


  1. THIAGO FURIA DO MEARIM

    O IMPERATRIZ Ñ TEM NEM TIME IMAGINA TORCIDA, E O JV AI É Q Ñ TEM MESMO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  2. francisco carvalho do santos

    de onde esse thiago tirou essa ideia de que a fúria do mearim é a maior do maranão.toma rumo camarada essa torcida não existe, imagine só dizer que é a maior do estado. uma das maiores torcida do estado
    são a falange de aço e a f
    iel cavalina, e mesmo assim agente não diz que é a maior do estado. faça uma pesquisa primeiro antes de ficar falando bobagem por aí.

  3. TORCEDOR JV

    RADIO MIRANTE IMPERATRIZ FARÁ TODA A COBERTURA 830KHZ
    NO RELATO DE MARCELO RODRIGUES E SUA TURMA

  4. THIAGO

    FORÇA BECÃO VAMOS COM TUDO CONTRA O JV, SEI Q É MUITO DIFÍCIL, MAS EU ACREDITO. FÚRIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  5. fernandes

    Zeca,

    Alguém transmitirá o jogo?

    RESPOSTA: Não tenho esta informação, mas a Rádio Mirante AM de São Luís não fará.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: