Sampaio terá nova comissão técnica

0comentário

O técnico Edson Porto confirmou agora há pouco ao BLOG que o Sampaio terá além do novo treinador, um novo preparador físico e um novo auxiliar técnico. Os dois nomes foram indicados ao presidente Sérgio Frota pelo próprio Edson. O nome de Cristiano Baggio foi descartado em função do desgaste com o rebaixamento do Moto para a 2ª divisão. Edson Porto também adiantou que Diego Camimura, atualmente no Moto não irá para o sampaio.

Dos seis jogadores que estavam com o treinador no União da Ilha da Madeira em Portugal, e que viriam para o Moto pelo menos dois deles deverão vestir a camisa Tricolor: o zagueiro Marcelo Oliveira e o volante Alex Peres. A situação mais difícil é a do goleirão Nei. É que o Sampaio já tem Rodrigo Ramos.

Sobre os jogadores Rigo, Clayton e Leomir, o treinador disse que são bons jogadores, mas que primeiro é necessário que eles não tenham mais vínculo com o Moto. Dos três, pelo menos Rigo deve acertar com o Sampaio.

Edson Porto deve desembarcar em São Luís neste fim de semana e iniciar o trabalho na próxima segunda-feira.

Sem comentário para "Sampaio terá nova comissão técnica"


  1. Marcelo Motense

    Concordo com o Will.

    Edson Porto é um grande Tecnico.
    Vi um time jogar como nunca tinha visto
    O Moto Atacava sempre com 5 ou 6 jogadores. E mutio inteligente e calmo.
    Espero Que ele não repita aquele grade trabalho no Sampaio e volte parao Papão.
    Cleber Verde tu é um Bundão mesmo, deixou o cara ir para os peixes podres.

    FORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CLEBER VERDE, BURRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  2. will_smith

    OLÁ CARO ZECA TORCEDORES TIPO O (VINICIOS) DEVEM ACOPANHAR MAIS O FUTEBOL DO MARANHÃO PQ DIZER Q O EDISON PORTO Ñ GANHOU NADA !!!POW O CARA VEIO AQUI E DEIXOU O MOTO UM TIMAÇO TA CERTO Q ELE LEVOU ALGUNS DOS BONS JOGADORES MAIS ELE DEIXOU UM TIME PRONTO!!!E DIGO MAIS NÃO ME LEMBRO DE NENHUM TEC.Q PASSOU POR AQUI NOS ULTIMOS 15 ANOS MELHOR Q O EDISON PORTO !UMAS DAS SUAS CARACTERISTICAS É TODOS ATACAM QUANDO ESTIVER COM A BOLA E DEFENDER QUANDO ESTIVER SEM !!!!ESSES TORCEDORES JA ESTÃO PROCURANDO RESPOSTAS PARA UM POSSIVEL FRACASSO !!!

  3. raimundo

    Engraçado, no link do papão tem 1001 sampaino q participam p insultar o moto e aqui na deles quase todos os textos tem escrito embaixo “sem comentário” ñ dão importancia ao time deles, vivem espreitando o quintal do vizinho e esquecem o quarto deles deixando a esposa sozinha, é por isso q o presidente vive aliciando profissionais dos có-irmãos. Tenho uns amigos sampainos q até hoje estão no quintal com uma espingarda apontada p/ cima esperando pssar uma ÁGUIA com 1 tubarão no bico, kkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. lima

    O presidente Sergio Frota contratou o Edson Porto p q ele foi vice-campeão no futebol de Portugal…e como o Sampaio é sempre vice não poderia contratar outro treinador.

  5. vinicios

    caro zeca, sou boliviano acho que vcs estão dando tanta importancia para o edson porto,gente para de sonhar,o edson saiu no meio do primeiro turno do moto,não ganhou nada,(ate os melhores jogadores que tinha ele levou) quem conseguiu ganhar o campeonato maranhense foi arlindo azevedo, com uma equipe simpres com quase todos atletas do maranhão .cuidado com o cavia pode ser sardinha.

  6. Demis Samarone

    Caro Zeca, queria que vo^ce me fornecesse o estatudo do Sampaio, ja procurei por todos os lados, mas foi em vão. Agradeço-lhe se me conseguir.

  7. Fabio Santos

    A nova contração do Samapio foi boa, ele deve dá uma sacudida no elenco, mas não será a melhor forma de solucionar os problemas da bolivia querida, pois o elenco não está totalmente comprometido com o sampaio, estáo somente preocupados com seus salarios em dias, alguns jogadores estão fazendo corpo mole e é nortorio o desconpromisso de alguns jogadores, para eles tanto faz,querem é receber seu salario e pronto, é melhor o presidente abrir os olhos antes que seja tarde e depois comece a justificativas porque isso, por isso, então ainda há tempo para concertar as coisas. Uma equipe para conquista seus objetivos tem de está centralizada na competição e querer vencer e esta unida, coisa que esta equipe não esta mostrando, alguns jogadores teem de esquecer as vaidades como (noitadas, baladas, chopp) e começarem a bota na cabeça que estão no Sampaio para jogar e nao para curtir a noite de São Luis. Jogadores lembrem-se vcs são atletas profissionais e precisa do corpo e da mente. espero que com a chegada do novo trienador, o grupo tenha uma mudança de atitude

  8. THIAGO FURIA DO MEARIM

    OS TRICOLORES ESTÃO FORMANDO UM TIME BOM PARA A TAÇA CIDADE. FÚRIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  9. ze carlos

    ZECA, AQUI VAI A OPINIÃO DE UM TORCEDOR QUE VIVE DIA-A-DIA DO FUTEBOL MARANHENSE.

    Não acho a contratação do Edson Porto a saída para a arrancada de imediato do Bolivão para a classificação, é um bom técnico, É!

    Mas, ele é um treinador que precisa tempo, treino para que seu time jogue como ele gosta.
    Lembramos, que ele treinou o Moto durante um mês ou mais, e nos primeiro jogos, o moto foi ruim, e nas entrevista dos colegas da imprensa ele disse:

    “UMA PORCARIA” LEMBRAM!

    Posso até está enganado, pois as vezes um treinador dar certo em um time mas não dsr certo em outro.

    Nesse momeneto precisamos de um treinador de impacato pra vencer como sem fal os dois próximos jogos, tipo “el loco Teixeira”.

    Além do mais, os jogadores que ele trazer de Portuga, é transferência Internacional, e aí companheiros bolivianos, é um mês quando, já terminou á fase de classificação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: