“Trio gol” despacha o BEC e deixa o JV numa boa

27comentários

O “trio gol” voltou a funcionar e o JV Lideral venceu o Bacabal por 4 a 2 e ficou ainda mais perto da conquista do título do 2º turno. Romarinho (2), Toninho e Valdanes marcaram os gols do Tricolor do Camaçari. André Cassaco e Fábio descontaram para o Bacabal.

Com 7 pontos ganhos, o JV só não conquistará o returno se for goleado em casa pelo Nacional por quatro gols de diferença. Se perder por três gols, ainda assim o JV será o campeão. O Bacabal deu adeus ao sonho de conquistar o título.

27 comentários para "“Trio gol” despacha o BEC e deixa o JV numa boa"


  1. Tratoreiro

    Valeu, THIAGO FÚRIA DO MEARIN.
    Você está demonstrando que tem espírito esportivo. Nós, torcedores do JV também temos. As frases usadas aqui são apenas para aguçarem a disputa esportiva, claro que sem nada pessoal. É bom poder contar, agora, com torcida de Bacabal em favor do JV. Energias positivas funcionam e são bem-vindas. A meninada do JV está com os pés no chão e enfrentará o Nacional amanhã com todo o respeito que os profissionais merecem. Com certeza sairão campeões do segundo turno e, a aprtir daí, a torcida do Nacional e todo o povo do interior passará a torcer para o TRATOR, contra o Sampaio. Aí, então, mostraremos para a capital como se faz.
    Força, TRATOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. jwilson

    Resposta ao PC BOLIVIANO: O JV só disputou o 2° turno com times do interior, porque teu time levou uma goleada do BECÃO. Se levou goleada do Bacabal, que é time do interior, é porque os times do interior estão melhores do que os times da capital. E digo mais, se a Federação Marmelada de Fantoches deixar, o JV será campeão estadual.

  3. secreta torcedor do cavalo

    COMESEM BATER OS PUSINHOS JV , PORQUE COM SERTEZA A FEDERAÇAO TA BATENDO OS PAUSINHOS POR LA , COM SERTEZA VAO QUERER TIRAR OJOGO DA CIDADE DE IMPERATRIZ. PODEM AGUADAR , NAO VAO NESSA QUE JOGO SE GANHA EN QUALQUER CAMPO, O TITOLO TEM QUE SER AI NA NOSSA CIDADE, PARABENS CIDADE DE IMPERATRIZ VC GANHOU MAIS UM TIME PARA BRIGA PELOS INTERESES DO NOSSO FUTIBOL JV LIDERAL E IMPERATRIZ , DUAS POTENCIAS DO SUL DO MARANHAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABENS, VAMOS JUTAR AS FORÇAS CONTRA AS ARMAÇOES@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. francisco carvalho dos santos

    estou muito preocupado com a federação com a arbitragem e com o tjd, os três são farinha do mesmo saco.walter tome muito cuidado, você viu o que fizeram com o jv no primeiro turno.eles aprontam na calada da noite,são uns bando de carniceiros. time bom nós temos só não temos é malícia e eles tem de sobra.peça arbitragem neutra até pelo amor de deus.esses caras vão aprontar tenho certesa,depois não diga que não avisei.

  5. THIAGO FURIA DO MEARIM

    VALEU BECÃO. PARABENS JV LIBERAL, CAMPEÃO DO TURNO. VOU TORCER PARA O JV LIBERAL METER A PEIA NOS TRICOGAYS, E MOSTRE A FORÇA DO INTERIOR,Q O FUTEBOL MARANHENSE Ñ É SÓ OS TIMECOS DA CAPITAL. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  6. ao torcedor da farsa

    É, realmente existem pessoas de todo o jeito. Tem até aqueles que acreditam que o Sampaio só tem o futebol!
    A FMF deixou de forma clara que o time do Sampaio tem o apoio dela e consequentemente da arbitragem, não tem o que negar.
    Fico envergonhado da falta de seriedade e da banalização do futebol maranhense. Mas o Time do interior, JV LIDERAL (TRATORZÃO) irá vencer esses truques da FMF. Em qualquer lugar há futebol de qualidade. Parabéns JV LIDERAL!

  7. jorge da celira (O DE ÍMPERATRIZ)

    MUITO ELEGANTE A POSIÇÃO DOS TORCEDORES DO BACABAL, COM QUEM AS VEZES FAÇO UMA BRINCADEIRINHAS MAS É SÓ PRA DESCONTRAIR, NA VERDADE O BACABAL É UM GRANDE TIM, DE UMA GRANDE CIDADE, E QUE TEM UMA GARNDE TORCIDA, DIAS MELHORES VIRÃO VCS HONRAM O FUTEBOL MARANHENSE

  8. TORCEDOR JV

    AQUÍ EM IMPERATRIZ. NINGUEM NEM SE LEBRA MAIS DO NACIONAL RAPAZ
    SÓ PENSAM MESMO É EM COMER PIABA FRITA NA BEIRA DO MAR
    AÍ MOLEEEEEEEEEEEEZA!!!!!!!!

  9. pc boliviano

    Resposta ao JWWILSON, é muito fácil disputar o campeonato só com alguns times do interior.

  10. CARLINHO TORRES/BACABAL

    Zeca…
    Infelizmente o time do BEC que foi formado para disputar o campeonato maranhense foi esse…(RUIIM)mas espero que venha um bom time para a taça são luis. Vamos defender o titulo, vamos ao bi! Parabéns ao JV Lideral (TRATORZÃO) que realmente merece esta na final…cuidado Sampaio. O objetivo do time do BEC foi alcançado que foi não ser rebaixado para a segundona. Quero parabenizar parabenizar o treinador Mastrilio Veiga, que com conciencia na hora certa deu animo a esse time ruim que está ai,,,mas graças a deus que terminou…espero que a diretoria do BEC se reúna e começe a contratar jogadores que venham somar e fazer a alegria da torcida bacabalense. acredito no BECÃO…!

  11. sampaiotorcedor

    ESSES TORCEDORZINHO DO TAL JV, JÁ SABE QUE COM O BOLIVÃO O NEGÓCIO É DIFERENTE, JÁ TÃO APELANDO PRA ARBITRAGEM, BANDO DE OTÁRIOS. VOCÊS TEM É QUE JOGAR MUITA BOLA QUINTA-FEIRA, POIS COM O BOLIVÃO ESSES TIMECO “EMPOLGADO” NÃO PERDOAR, MATA!!!

    DOIDICE VAI SER AI DISPUTAR UMA FINAL DO MARANHENSE EM UM CAMPO DE VÁZEA.

  12. fernandes BECÃO

    Galera do JV Parabéns!!

    realmente o time provou em campo está melhor preparado que meu BECÃO e o Nacional, só nos resta agora torcer pelo pelo interior, mais vcvs sabem que não será fácil ganhar SAMPAIO+FEDERACÃO+ARBITRAGEM, Parabéns trator. e vamos ficar de olho.

  13. TRATORZÃO DEMOLIDOR

    PRA ELE SÓ VALE SE FOR DE GOLEADA, ESSE NEGOCIO DE 1 X 0 É
    É COISA DE TIME FRACO, OLHA SÓ A CAMPANHA DO TRATORZÃO ABSOLUTO

    43 PONTOS

    45 GOLS MARCADOS

    OS TRES ARTILHEIROS DA COMPETIÇÃO

    ROMARINHO 12 GOLS

    TONIHO 12 GOLS

    VALDANES 9 GOLS

    QUAL O OUTRO TIME QUE CHEGA PELO MENOS PERTO DO JV?

  14. JOSE TRINDADE

    A Federaçãjo irá fazer de tudo pra colocar as duas finais no Nhozinho Santos!

  15. O PROFETA

    PROXIMOS JOGOS

    DOMINGO 07/06/09

    JV X NACIONAL

    DECISÃO

    QUINTA 11/06/09

    ARBITRAGEM X JV

    DOMINGO 14/06/09

    JV X ARBITRAGEM

    SEGUNDA 15/06/09

    JV CAMPEÃO MARANHENSE 2009 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. TORCEDOR JV

    ALGUÉM SABE ME INFORMAR POR ONDE ANDA AQUELE THIAGO
    FALADOR DE BESTEIRAS? NUNCA MAIS VI ELE COMENTAR NADA
    AQUÌ, É POR ISSO QUE EU DIGO ANTES DE FOBAR VAMOS CONHECER
    PRIMEIRO O JV, PORQUER SENÃO QUEBRA A CARA!!!!!!!!!!!!!!

  17. TORCEDOR JV

    FÁBIO PROUCURA TE INFORMAR MEU AMIGO, TU ACHA QUE OS JOGADORES
    DO JV VÃO FICAR NESSE POBRE FUTEBOL MARANHENSE RAPAZ, SÓ PRA TE TER
    UMA IDÉIA ROMARINHO, VALDANES E TONINHO SÓ ESTÃO ESPERANDO O CAMPEONATO
    ACABAR PRA ELES VAZAREM LÁ PRO SUL, VÃO PERDER TEMPO LOGO NO MOTO TE LIGA
    CARA!

  18. Roberto Reis

    Está provado que o sucesso no futebol só depende de competencia e seriedade de quem realmente ama o futebol. Parabens Valter Lira, o JV é ralidade.
    Roberto Reis- Balsas-MA

  19. Jorge da Celira ( O DE IMPERATRIZ)

    DIGO NOS MELHORES, SONHOS, É A EMOÇÃO QUE FAZ A GENTE DIGITAR ERRADO RSRSRS

  20. Jorge da Celira ( O DE IMPERATRIZ)

    Ou mundão que dá voltas, as vezes trás tristeza e as vezes muita akegria, quando menino catava cajás ali perto do cemitério do Camaçari, onde aliás estão enterrados meus avós, e alguns tios, ouvia os jogos do moto em um rádio de pilhas, achava na minha ingenuidade que ;São Luis, era tão longe quando Nova York, praticamente inalcansável, hoje vivo em outras plagas, e acompanho agora pela internet, um time da minha cidade e melhor ainda do bairro camaçari, ali coladinho em João Lisboa, com chance de ganhar o segundo turno do campeonato maranhense, e até de ser campeão do estado, isso nunca imaginei nem nos melhores, dá-lhes JVLIDERAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. francisco carvalho do santos

    Cadê os torcedores do Bacabal. Eu falei que não vocês não aguentam o Trator, apanham lá e apanham onde botarem pra jogar. Esse é o melhor clube do Maranhão.

  22. Eudes

    Geografia, se manda cara daqui do Maranhão, não se ganha jogo só nos bastidores…. o seu BEC perde p/ o JV em qualquer campo de futebol. Deus é poderoso…. nunca se esqueça disso.

  23. Rondiney

    Só lamento meu camarada Fábio torcedor do Moto, mas esse time do JV será o mesmo que disputará a série D de 2011, claro que será logo após que o trator atropelar o Sampaio na final. Parabéns JV LIDERAL pela conquista do 2º turno do Campeonato Maranhense.

  24. Tratoreiro

    VOLTA GENTE, VOLTA!!! O LEÃO É MANSSINHO!!!
    O Trator amanssou o leão e, com todo respeito ao povo de Santa Inês, é quem irá domar o tubarão, uma vez que o Nacional será apenas o convidado de honra para a colocação da faixa de campeão do segundo turno no JV Lideral.
    A meninada do JV é Show de Bola e o técnico, Sr. Sandow Feques, é o treinador mais bem preparado do MA. Mantém o time sob controle técnico e emocional de forma a não deixar aflorar o clima do oba-oba na equipe. A continuar assim, será coroado, confortavelmente, campeão no próximo domingo no CT Walter Lira e partirá para cima do tubarão com todas as forças. Se a FMF não atrapalhar, o JV será, com certeza, o campeão do Estatual de 2009. Força TRATOR!!!!!!!!

  25. JWILSON

    SE A FEDERAÇÃO MARMELADA DE FANTOCHES NÃO TIVESSE INVERTIDO OS MANDOS DE CAMPO NO 1º TURNO, O JV LIDERAL, SERIA CAMPEÃO DIRETO, POIS, COM CERTEZA GANHARIA OS 02 TURNOS.

    RESPOSTA: MAS VOCÊ TAMBÉM DEVE COBRAR OS DIRIGENTES DO JV QUE ACEITARAM A MUDANÇA, MESMO TENDO RAZÃO.

  26. kelson

    Já era esperada essa vitória do JV assim como é esperada outra vitória do JV contra o nacional, parabéns JV campeão do returno

  27. Fábio

    A melhor coisa pro Moto seria pegar esse time fechado do JV para disputar a série D. Traz com comissão técnica e tudo. É o famoso bom e barato. Parabéns Tratorzão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: