Moto Club

26comentários

Ufa! Enfim, o Moto se reapresentou após o rebaixamento para a 2ª divisão do futebol maranhense e iniciou a preparação para o Campeonato Brasileiro Série D. A principal novidade foi a apresentação do técnico Abel Ribeiro.

Outra novidade foi o retorno do meia Juninho que foi campeão maranhense pelo Moto no ano passado e disputou o Campeonato Mineiro pelo URT. Outro que deverá retornar é o volante Deco.

O Moto estaria acertando também a contratação de três jogadores do Nacional: Adílio, Bambu e Andrezinho. Quem também estaria próximo de um acerto com o Moto é o atacante André Cassaco, do Bacabal.

O time rubro-negro estreia na Série D, no dia 5 de julho, contra o São Raimundo, em Santarém-PA.

26 comentários para "Moto Club"


  1. toshiba[alandos santos]

    gente o moto ta montandu um time bom mas tambem com o grafiti na zaga qualquer time fica bom.

    ele tem q ir pra um time grande porque joga muito e no brasil nao zagueiro q joga igual a ele

    mas esses clubes grandes so contratam jogadores que tem empresario bom, ate pareçe que empresario joga ne

    ele e um zagueiro difereciado gente acordem clubes do brasil

  2. alan dos santos

    cara acho q o moto ta montandu um time e tambem tem que dar uma oprtunidade ao jogador valdeir, sobrinho do pintinho o muleke joga muito, e ozagueiro grafiti e o melhor zagueiro que vi jogar acho q esse time do moto vai dar o q fala,

    diretoria do moto tem que contratar um artilheiro voçes tem que contratar o atacante pintinho
    acorda moto

  3. THIAGÃO FURIA DO MEARIM

    COMO VCS VÃO CONTRATAR SEM DINHEIRO. VCS ESTÃO NA LISEIRA. HAHAHA KKKKKK. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  4. Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    O moto quer ser campeão com Grafite este ai estava no esquema de venda para o sampaio ano passado junto com o Daniel menezes e Pelezinho, na equipe do São José, tomem cuidado talvez os dois ultimos ja estão no Bolso da bolivia querida.
    Adauto sempre alerta

    RESPOSTA: Acho que essas denúncias sem comprovação não levam a nada. Até que se prove ninguém deve jorgar lama nos outros. Você tem o direito de não gostar dos jogadores mas acusá-los dessa forma é demais.

  5. raimundo

    O PAPÃO ESTA CONTRATANDO MUITO BEM ; PARA 2ª DIVISÃO , AGORA PERGUNTO;; QUANDO VÃO COMEÇAR A MONTAR O TIME DO CAMPEONATO BRASILEIRO????? VAMOS ESPERAR DEITADO Q EM PÉ CANSA

  6. Gustavo Tricolor

    Esse tal de Abraão Lira não tem eh o que fazer, kem ele axa q é pra falar do Sampaio?? pelo q eu sei foi o Tricolor q mais deu alegrias ao futebol do Maranhão, enquanto esse timinho de m.. dele nunca ganhou um titulo de expressão no cenário nacional. Então torcedores desocupados como ele, procurem pensar duas vezes antes de apontar pros outros, e observem a situação em q o time de vccês está, pois apesar de o Sampaio não andar muito bem, naum eh a gente q conseguiu chegar ao fundo do poço do futebol maranhense e ainda por cima disputar a 4ª divisão do brasileiro. Uma vergonha
    Abraços Zeca!!

  7. THIAGO FURIA

    SE O ANDRÉ CASSACO TROCAR O BECÃO PRA JOGAR NO MOTO CLUB, Ñ VAI FAZER UM BOM NEGÓCIO, SÓ VAI APANHAR NA SERIE D E NA TCSL.FICA NO BECÃO MESMO CASSACO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  8. Wellington

    ETA BRASIL VEI PAÍS DO FUTEBOL, SO CRIAR A SERIE D, A SERIE C PASSOU A SER UMA GLORA, VAMOS LA, TEM MUITO TIME BOM DE FORA AINDA, QUE VENHA A SERIE E, DEPOIS A F….. AINDA TEM UM ALFABETO QUASE TODO..

  9. motense Atento

    E ai Zéca alguma noticia de contratação no papão,estamos esperando a dupla Cléber Verde X Carioca,anunciarem as contratações,não a de cassaco,bambu,jogadores para compor elenco ,queremos as contratações para reforçar, e formar um bom time,para a série D,se souber de alguma, nos avise,sei q ta dificil sair alguma coisa com essa dupla,mas estamos esperando,motense sempre atento

  10. klaus

    richarlison:

    rapaz vc n esquece da bolivia querida.. aff

    procura se interessar pelo seu clube, por isso que digo: Não ter clube pra torcer é dose.. vlws segundona

  11. Luiz

    Zeca, qual o site do Moto Clube. até uns meses atráz o Club tinha um.

  12. jeorge

    Nâo estou aqui para defender ninguem,mais a verdade é que nós torcedores motenses temos que assumir a culpa por estas pessoas estarem hoje da direção,pois o mesmo foi abandonado pelos que se dizem torcedores aonde ninguem queria assumir e muitos dos que hoje estão reclamando da situação são os mesmos que foram até o SR.Cleber Verde para lhe oferecer de bandeija o cargo, outra coisa a torcida que só sabe reclamar aqui no blog do Zeca,não soube negociar e nem eleger um candidato verdadeiramente motense para que o mesmo pudesse ajudar o clube,cito o exemplo do Jota PInto que foi um dos que mais lutaram para construção do CT, foi responsavel pelo renascimento do time e quando foi candidato a torcida se dividiu ele só ficou na suplência,então é assim que acontece em nosso futebol e enquanto a torcida não aprender a reivindicar pelo bem do clube e não souber eleger verdadeiros motenses que queiram ajudar, vamos ficar assim e ver muitos que só são motenses de boca e quando a situação está boa,temos motenses deputados,vereadores,prefeitos,temos até um governador que é motense porém quero ver quem destes tem coragem de assumir,dar a cara a tapa na hora que a coisa não der certo e até mesmo tirar dinheiro do bolso para bancar as depesas,está na hora do dialogo, a torcida tem que procurar o atual presidente e expor a sua indignação,escutá-lo e acima de tudo ajuda-lo, assim tenho certeza que a coisa vai para frente e não teremos mais bolivianos na direção do clube.

  13. joão pedro

    Se é pra montar um bom time, aí vai dois jogadores para analíse do dirigentes e torcedores do moto, são eles o goleiro Nei e o volante Alex Perez que estão em disponibilidade no time do união da ilha da madeira (Portugal). e só não vieram para o sampaio por que para as suas posições, o sampaio já tem jogadores neste nível.

  14. Xô Verdinho

    Arrebenta CLEBER VERDE, você é pior dos piores, um grande ator.
    Acabou com o Moto.

  15. ABRAÃO LIRA MOTENSE

    Por muito que conheço o futebol do Maranhão. Eu acho que o Moto com esses jogadores que quer contratar fica difícil, o torcedor ir a campo, fica a desconfiança, de quem quer pagar seu ingresso e ver espetaculo e não jogadores que disputaram o campeonato maranhense. Deveria trazer um jogador de bilheteria, pois a torcida rubro-negra é apaixonada, ajuda sim e colabora para seu sucesso no campeonato brasileiro da série D. Pelo que eu vejo o Cleber Verde queria sair, mais alguns influentes no Moto Clube a muito tempo mandou ele ficar para ficar como testa de ferro. Atenção torcida motense, Cleber esta como marionete, apenas assinando como presidente. Eles da diretoria estão colocando vereadores para ter lucros e despesas com time, . Eu acho que vai ser uma experiência mal sucedida para o futebol do Maranhão. Olham só meu comentário e veras o que acontece no Moto, é apenas um clube que está sendo servido para eleições POLÍTICAS proximas. Amo o Papão mais está tendo divisão entre as fatias do bolo (DINHEIRO). Vamos abrir o olho e observar o que vem pela frente. UM DIA APOS AO OUTRO, AO MAIS CONHECIDO E VENCEDOR DO MARANHÃO. ME DESCULPA TORCIDINHA DE M…, MAIS NÃO GANHAM EM DECISÕES. AH IA ESKECENDO VAMOS BOLÍVIA SOFRIDA, RUMO AO BI-VICE.

  16. adriano agnel de oliveira frazão

    Esses reforço são bons, principalmente para compor o elenco, que é muito importante no brasileiro, esse Andre Cassaco é um bom Jogador, os torcedores falam em Ramarinho, Valdanes, Toninho, contratar esses caras é muito dificil, porque os dirigentes maranhenses são desunidos, preferi emprestar o jogador para o aguia ou outros clubes de fora do estado, o caso do edgar é um exemplo disso, o mac prefiriu emprestar para o brasil de pelosta do que emprestar para o Sampaio, o moto esta indo no caminho certo, percisa de um zagueiro, um Atacante, Um goleiro e um meia, o valante vai uma opinião o Marcinho do Sampaio é uma boa, porque para mim uns dos motivos da queda do moto foi a falta de um jogador que se indentifica-se com o clube,Marcinho é um bom capitão para o moto porque ele se indentifica com o papão, um abraço e força PAPÂO!

  17. joão pedro

    Vamos começar contratando um bom goleiro, um bom zagueiro, um bom armador e um homem gol. pronto, a base temos em casa é só saber administrar, se faltar será bem pouco, qual é o mistério? pergunto alguem discorda de mim? só se for o Clebe Verde.

  18. christiano

    Rumo a terceira divisão! Vamos com força papão, a sua torcida está do seu lado!

  19. ARISTIDES LOBÃO NETO

    E ESSES REFORÇOS SERVEM PARA JOGAR UM CAMPEONATO BRASILEIRO, MESMO SENDO DA SÉRIE D?

  20. Torcedor Consciente

    O famoso provérbio esta envidência: “mais antes tarde do que nunca”

  21. richarlison

    o moto clube tem q contratar pra não fazer q nem o sampanha

  22. CLAYVISSON

    ZECA, PARA REFLETIR OU ANALISAR, VEJA BEM ASSIM COMO ALBERTO FERREIRA, CHICAO E COMPANHIA SAO O CANCER DO FUTEBOL MARANHENSE, HILTINHO, SABIÁ E COMPANHIA TAMBEM SAO, VEJA PORQUE, AMBOS JA ESTAO A BASTANTE TEMPO NO M.A.C E NO ENTANTO SUAS PRETENSOES SAO SOMENTE DE CHEGAR A HORA DE POREM A MAO NAS SUAS RECISOES DE CONTRATO, POIS COMO é SABIDO O M.A.C SENDO UM CELEIRO DE PRODUZIR GAROTOS COM EXCELENTES POTENCIAIS, FICAM A MERÇÊ DOS DIRIGENTES QUE NUNCA SABEM NEGOCIAR OU VALORIZAR SEUS RESPECTIVOS JOGADORES, DAREI EXEMPLOS A SEGUIR: DE UNS 4 ANOS PRA CA SURGIRAM INUMEROS JOGADORES NA FAIXA ETARIA DE 16 A 19 ANOS, JEFFERSON, ROMULO, BRUNO CHOCOLATE, TAYGON, ROGERIO, CLEITON E POR AÍ VAI, SO O JOSE OLIVEIRA RAMOS QUE PODERIA COMPLETAR ESSA VASTA RELAÇAO DE JOGADORES QUE O M.A.C NAO SOUBE APROVEITAR PELOS MENOS PARA FAZER MERCHANDISE… UM ABRAÇO ZECA, AVISA PARA O GILSON QUE A BANDA PAROU DE VEZ!!! HAHAHAHAHA

  23. Rômulo Rubro Negro

    Pra mim o moto deveria trazer os atacantes Toninho, Romarinho e Valdanes do JV, e um zagueiro que não me recordo o nome.

    Agora fica uma pergunta no ar! será que esses jogadores do Nacional servem para o moto? na minha opinião não! o que vc acha zeca?

  24. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA,

    NÃO E SO COM ESSES JOGADORES, Q O MOTO, VAI SUBIR P SERIE C EM 2010, MOTO PRECISA NO MINIMO DE 7 JOGADORES ACOSTUMADOS A DISPUTAR CAMPEONATO BRASILEIRO, ESSES JOGADORES DO NACIONAL E BACABAL SO P COMPOR ELENCO, E MOTO NÃO PRECISA SO JOAGADOR P COMPOR ELENCO E SIM PRA JOGAR E FAZER DIFERENÇA DENTRO DE CAMPO.

    ABRAÇO.

    DOMINGOS LOBATO.
    BEQUIMAO

  25. joão pedro

    Começamos mal, nunca devemos anunciar uma contratação, sem antes assinarmos o contrato com esse jogador, vejam o que já aconteceu, dirigentes como o Sergio Frota que não conhece o campo futibolístico (mais é esperto) numa dessa passa novamente a perna no moto e com razão. a hora é de sigilo, façam que nem alguns compositores de musicas hoje. Dinheiro na mão, calcinha no chão.

  26. Motense Atento

    Zéca e o presidente se apresentou,disse o q vai fazer,qdo dará uma respostapra torcida,uma noticia boa,boas contratações,quado será o dia de nossa sorte,vai demorar espero q um dia o verde amadureça,pois de cleber ecariocas a torcida já está porra aki,motense sempre atento

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: