Arbitragem definida

15comentários

Definida a arbitragem para os dois jogos decisivos do Campeonato Maranhense entre JV Lideral e Sampaio. A Comissão de Arbitragem escalou Marcelo Filho para a partida desta quinta-feira, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. Ele será auxiliado por João Fonseca de Sousa e José Henrique Cantanhede Mendonça. O 4º árbitro será Robson Ferreira Martins.

No domingo, o árbitro será Edilson Santiago Cardoso. Os auxiliares serão Roberto da Costa e José Jorge Silva Gomes. A Ceaf escalou dois árbitros reservas Clodomir Rodrigues da Costa e Ivo Pereira da Silva. A partida entre JV Lideral e Sampaio acontecerá às 15h30, no Walter Lira.

15 comentários para "Arbitragem definida"


  1. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Torcedores do jv, lamento dizer, mas esse campeonato já é da sardinha, o jv não deveria aceitar arbitros locais e tem que ter muito cuidado para a sardinha não tentar comprar os jogadores do JV, infelizmente isso ainda acontece no nosso futebol. Não é são josé (15,000).

  2. rony froz

    cara la vem esses torcedores do jotinha lidereco chorar!!!!!!!!!!
    a decisão ainda nem começou, aliás vcs devem se preocupar é com a taca que vão tomar!!!!!!!
    sampaio correa sempre, o maior do maranhão, o resto é só empolgação!

  3. BACABAL

    MARCELO FILHO SO APITA AS FINAIS PQ ELE SAB AMARRAR UM JOGO OU AMARELAR UM TIME TODO.. NESSE ULTIMO JOGO BEC X SAMPAIO EM SAO LUIS MARCELO FILHO DEU 5 MINUTOS DE ACRESCIMO P/ O SAMPAIO EMPATAR O JOGO EH INCRIVEL O BEC AINDA FEZ O GOL NO FINAL AOS 49MIN… TEM Q JOGAR MUITA BOLA JV P/ VENCER A ARBITRAGEM

  4. Kvalk

    Atenção torcedores do JV este juiz da partida de volta não é muito confiável, ele prejudicou o BEC em pleno CORREÃO, foi até agredido por alguns torcedores do BEC, fiquem de olho neste salafra. É o Sr. Edilson Santiagraha.

  5. fernando azevedo

    O ÁRBITRO MARCELO FILHO É O HOMEM DE MAIOR CREDIBILIDADE HOJE NA HISTORIA DO FUTEBOL MARANHENSE E BRASILEIRO, NÃO TEM NENHUMA HISTORIA NEGATIVA, GRANDE HOMEM, TEM ENTRE SEUS COMPANHEIROS, AMIGOS E A QUEM CONHECE, UMA POSTURA INVEJAVEL. ESSE TAL DE TORCEDOR JV, NÃO O CONHECE A SERIEDADE COMO MARCELO CONDUZ SUAS ARBITRAGEM. ELE REALMENTE GOSTA DE UMA CONFUSÃO E DE UMA BRIGA DESDE JOGADOR, A ARBITRAGEM MARANHENSE ESTÁ DE PARABENS ESTE ANO. ACOMPANHO OS COMENTARIOS DA RÁDIO MIRANTE E NÃO VEJO FALAR DE ERRO DE ARBITRAGEM ACHO QUE PORISSO QUE O JV ESTÁ NA FINAL.

  6. Eudes Araujo

    Ninguem comenta nada, mas o JV LIDERAL já tem sua vaga assegurada no brasileiro da serie D de 2010, se alguem tiver alguma duvida é só dá uma olhada no regulamento do campeonato maranhense de 2009.

    “Art. 6º – Ao clube vencedor do Campeonato será atribuído o titulo de Campeão Maranhense de Futebol Profissional Série A de 2009, e este será o Representante do Estado do Maranhão no Campeonato Brasileiro de Futebol Série D e na Copa do Brasil de 20l0 e ao segundo Colocado será atribuído o Título de Vice Campeão Maranhense de Futebol Profissional Série A de 2009. Os dois clubes receberãotroféus alusivos aos títulos.

    Parágrafo 1º – Caso o Campeão Maranhense tenha vaga garantida nos Campeonatos Brasileiro da Série C ou D, o Representante do Estado do Maranhão na Competição Nacional de 20l0, será o Vice Campeão, caso este também tenha vaga na competição citada, será então observado o critério técnico do Campeonato para ser conhecido o Representante Maranhense.

    Como o JV já é no minimo Vice Campeão, e o Sampaio mesmo sendo rebaixado para a Serie D do brasileiro de 2010, ele já tem a sua vaga assegurada, direito assegurado aos 4 clubes rebaixado para a serie D de 2010. A vaga destinada para a Maranhão já é do JV, agora vamos tentar ganhar a vaga para a Copa do Brasil.

  7. secreta, torcedor do cavalo

    EITA JV PENSE NUMA MAO LEVE , A FEDERAÇAO NAO PODIA TER FEITO DIFERENTE , COLOCOU MAIS UM DA PANELINHA PARA APITAR ESSE JOGO, OLHA ESSE AI JA VAI PROGRAMAMADO COM ORDENS EXTREMAS , VAMOS VER COM QUANTOS JOGADORES DO JV VAI ACABAR A PARTIDA , E QUANTOS PENALTES ELE VAI MARCAR A FORVOR DO SAMPAIO , E A VISTA GROSSA QUE ELE VAI FAZER ,OLHA NAO TEM OUTROS JUIZES NAO NO QUADRO NACIONAL , TRAZIA UM DO CEARA , DE GOIAS , PODERIA SER ATE DO PIAUI ,E BEM MELHOR QUE ESSE PROGRAMADO SE CUIDA JV SE VC VAI CONTINUAR VICE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RSRSRSRSRSRSRRSRSRS SE CUIDA SE VC VAI SE CHAMAR JVICE, JVICE

  8. LUIZ

    não sei porque a torcida de imperatriz estar reclando de Marcelo como juiz do jogo de amnhã, que tem motivo para reclamar é a torcida do sampaio pois todas as vezes que apita partidas do tricolor ele prejudica o mesmo, contra oa fianal de um turno contra o moto que ele validou um go do moto onde o jogadorfez falta no zagueiro tricolor e ele deu o gol como legitimo,e sempre3 ele expulsa mais jogadores do tricolor que de outro time, como o presidente Sergio Choram so reclama depois que o time foi prejudicado, ele nunca toma medidas antes para que o time não seja prejudicado e ele n~ter motivo para chorar nas radios.

  9. fernandes

    Galera de Imperatriz,

    Pode esperar que o roubo já começou. Marcelo Roubo Fino no apito ém sinônimo de garfada. fique de olho. aquí em Bacabal a galera já viu esse filme. mais a galera desceu a borracha. Boa Sorte JV vão precisar.

  10. KVALCA

    Atenção Torcedores do JV, se preparem para a partida de volta, pois esse tal de Edilson Santiago é o maior ladrão de todos o árbitros da FMF, foi essse safado que aprontou com o BEC em pleno CORREÃO, saiu do estádio debaixo de pontapés. Fisquem ligado nesse palmeira queimada.

  11. alex motense

    Obs.: Só pra esclarecer, nada contra a pessoa do Marcelo Filho.

    Me refiro a ele como profissional.

    Segundo o próprio regulamento ele já deveria está aposentado, então está velho e barrigudo pra profissão de arbitro de futebol.
    Mas na FMF tudo é possível.

  12. alex motense

    Marcelo Filho já era pra tá aposentado faz tempo. Ele é tão gordo que nem aguenta correr direito, tá sempre longe do lance.

    Lembro-me como se fosse hoje um penalti que ele marcou contra o Moto e a favor do São José. O jogador do São José se jogou na bola pra tentar fazer um gol de mão, ele não puniu a tentaiva ilegal do jogador do São José, pelo contrário, fez foi presentea-lo com um penalti. Delatelhe, o lance foi de contra-ataque e marcelo filho estava no meio campo.

    Marcelo Filho já deu o que tinha que dar, ele é completamente ultrapassado, além de velho e barrigudo, o que lhe impede de está em cima do lance, ele é estremamente arbitrário, acha que é mais macho do que todo mundo, só porque foi da polícia.

    O JV também tá de bricandeira, depois ainda vai reclamar, ora tudo mundo sabe que Marcelo Filho é um boliviano de carteirinha.
    Depois não reclamem.

  13. GEORGE

    E A SURRA QUE LEVOU DE UM JOGADOR NO ANO PASSADO
    NÃO ME RECORDO O TIME, MAS QUE SAIU DE OLHO RÔXO
    SAIU, FOI UM SURDÃO NA CARA QUE ELE FICOU DE QUATRO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. TORCEDOR JV

    ABRA O OLHO SEU WALTER LIRA, A MOLECAGEM COMEÇA POR
    ESSE MARCELO FILHO, AQUI EM IMPERATRIZ TODO MUNDO
    CONHECE BEM ESSA PEÇA, NO PRIMEIRO JOGO ELE AMARELA
    O TIME INTEIRO E EXPULSA UMS DOIS, PRA NO SEGUNDO JOGO
    O TIME FICAR TODO DESFALCADO, LEMBRAM DO CAVALO DE AÇO?
    POIS É FIQUEM ATENTOS!

  15. TORCEDOR JV

    SÓ PODIA SER ELE MESMO MARCELÃO DO APITO FINO

    PENSE NA GARFAGEM

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: