Luverdense

0comentário

A filosofia de que nem tudo está perdido é um princípio do qual o Luverdense conhece e conhece muito bem. A derrota de 2 a 0 para o Águia de Marabá não abalou o time, que está concentrado mais do que nunca para o jogo contra o Sampaio Corrêa sábado, no Estádio Nhozinho Santos.

É claro que o técnico Tarcísio Pugliesi “puxou a orelha” da defesa pelos vacilos, dois dos quais terminaram em gols do Águia, mas, principalmente, do ataque, onde em mais de oito oportunidades, os jogadores não souberam aproveitas. A maior prova da boa atuação do time é que a torcida saiu de campo aplaudindo a equipe e o goleiro Adriano, do Águia, foi o destaque.

“Foi puro azar do nosso time, mas a torcida viu que batalhamos muito em campo”, comentou o meia-atacante Odil. Outro que teve boa participação e até perdeu três oportunidades claras foi o atacante Junior Rocha. “O torcedor pode acreditar que o Luverdense não vai decepcionar ninguém, vamos estar na próxima fase”, afirmou o jogador.

Passado e presente

Para os dirigentes do Luverdense a classificação e a briga pela ponta são metas que vão ser alcançadas sim. Helmut Lawish, presidente do Luverdense, lembra que na campanha passada foi assim. O time saiu perdendo três, sendo duas em casa, mas se reabilitou, se classificou e só não brigou mais pelo acesso à Série B por infelicidade em combinações de resultados.

O Luverdense iniciou os treinamentos na manhã desta terça-feira no Passos da Ema, e volta à tarde com a mesma agenda. Pugliesi está confiante na reabilitação da equipe, que mesmo com as duas derrotas, está muito motivada.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Luverdense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: