Paysandu

4comentários

O Paysandu pode mudar de casa. Isso porque a diretoria do clube está planejando levar os jogos do Papão para o Estádio Leônidas Castro, o Curuzu, já que o público no Mangueirão vem sendo abaixo do esperado.

No jogo contra o Sampaio Corrêa-MA, quase 17.340 torcedores foram empurrar a equipe, enquanto na partida contra o Rio Branco-AC, a presença foi um pouco menor, com 12.603 pagantes. Públicos abaixo do esperado pela diretoria.

Mas para levar os jogos ao Curuzu, algumas reformas precisam ser feitas no estádio. O gramado está em boas condições, mas outras mudanças serão feitas e os dirigentes bicolores já estão se organizando. A expectativa é que o próximo jogo em casa seja realizado no Curuzu.

A equipe do Paysandu está na vice-liderança do Grupo A, com seis pontos conquistados. Na última rodada, o Papão venceu o Rio Branco-AC, por 3 a 1, e se prepara para enfrentar o Águia, neste sábado, às 16 horas, fora de casa.

Agência Futebol Interior

4 comentários para "Paysandu"


  1. joao silveira

    Vejo com muita proucupaçao o futuro dos nossos clubes pos a cada ano vem duminuido um numero de torcedores nos estadios em sao luis em inadimisivel que um cidade com l.ooo.ooo hab o publico em grandes jogos nao chega a 5.ooo pagantes que representa 0,5% da populaçao, em belem qualquer jogo utrapassar a casa dos 10.000 torcedores sabe de quem a cilpa da federaçao que faz campeonato bagunçado sem credibilidade todo dia muda a tabela no objetivo de favorecer os 03 de sao luis como foi este ano qdo segue correto o interior papa como ocorreu neste segundo turno o jv so perdeu o o primeiro porque mudaro o regulamento por isto nao tem renovaçao na torcida de sao luis que esta acabndo ao poucos os jovens nao gosta dos times local e os mais idoso estao morrendo com isto acaba a torcida de moto sampaio e maranhao ta na hora de dirigentes da fmf criar vergonha edeixar o futebol andar ou os times se acaba..

  2. pc boliviano

    Respota a você Zeca, foi um engano o meu menino colocou na tela as notícias anteriores (POst anteriores). Obrigado.

  3. pc boliviano

    Zeca vamos atualizar o nosso blog.

    RESPOSTA: VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA.

  4. Roberto Sousa

    Considerando que os jogos do Paysandu em casa estão sendo transmitidos ao vivo inclusive para Belém ainda é um bom público.Gostaria muito de chegar sábado ao nhozinho e não ter lugar fácil para estacionar, enfrentar fila para comprar ingresso e consequentemente ver a casa cheia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: