Águia quer manter 100%

0comentário

aguia.jpgCom o objetivo de manter o 100% de aproveitamento, o técnico do Águia, João Galvão, praticamente definiu a equipe que vai entrar em campo neste sábado, contra o Paysandu-PA, às 16 horas, no Estádio Raimundo Roseno, o “Rosenão”, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
 
Sem nenhum problema por contusão ou suspensão, o comandante do Águia deverá manter a mesma equipe da última rodada, quando venceu o Luverdense-MT, por 2 a 0, fora de casa. Se vencer, a equipe praticamente se garante na segunda fase da competição.

O Águia deverá entrar em campo com a seguinte formação: Adriano; Magrão, Edkléber e Charles; Léo Rosas, Daniel, Analdo, Soares e Edinaldo; Marcelo Maciel e Bruno Rangel. O último é o artilheiro da Série C, com cinco gols marcados.

Para esta partida, a expectativa é que o Rosenão esteja cheio. Dos cinco mil ingressos colocados a venda, restam apenas 400 para serem vendidos.

A equipe do técnico João Galvão está na liderança do Grupo A, com nove pontos conquistados. O Águia venceu seus três jogos até agora, sobre: Rio Branco-AC, por 1 a 0, Sampaio Corrêa-MA, por 3 a 2, e Luverdense-MT, por 2 a 0.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Águia quer manter 100%"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: