Águia x Paysandu

0comentário

Para enfrentar o Águia, líder do Grupo A, o Paysandu ainda não está definido pelo técnico Edson Gaúcho. A partida acontece neste sábado, às 16 horas, no Estádio Rosenão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
 
O comandante terá o desfalque do volante Dadá, que mesmo recuperado de uma lesão na coxa, o jogador ainda não está em condições de jogo e por isso será substituído pelo jovem Billy. No ataque, Torrô e Balão disputam uma vaga para fazer dupla com Zé Carlos.

Além das dúvidas, Edson Gaúcho já terá a disposição, o lateral-direito Jucemar, que já está regularizado e pronto para fazer a sua estréia com a camisa do Papão. Porém, o jogador deverá ficar no banco de reservas, enquanto Paulo de Tácio continua como titular.

O Paysandu deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Córdova; Paulo de Tárcio, Roni, Luciano e Aldivan; Mael, Billy, Zeziel e Velber; Torrô (Balão) e Zé Carlos.

A equipe do Papão está na vice-liderança do Grupo A, com seis pontos conquistados. Foram dois jogos e duas vitórias. Na última rodada, o Paysandu venceu o Rio Branco-AC, por 3 a 1.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Águia x Paysandu"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: