Hora da virada

11comentários

sampaioluverdense.jpg

Arte: Luís Victor Saldanha/Imirante

11 comentários para "Hora da virada"


  1. THIAGO FURIA DO MEARIM

    PC BOLIVIANO, EU Ñ PREGO A VIOLÊNCIA Ñ. EU VOU PARA O ESTÁDIO TORCER PARA O BECÃO. EU SOU O THIAGO MESMO, Ñ FICO ME ESCONDENDO ATRÁS DE APELIDOS Ñ. Q BAIXO NÍVEL É ESSE? BAIXO NÍVEL É ESSE TEU TIMECO JUNTO COM ESSA TORCIDA Q Ñ DAR 4 MIL PESSOAS NO ESTÁDIO. HAHAHAHAHAHAHA KKKKKK FURIA DO MEARIM”A MAIORT DO MEARIM”.

  2. luiz carlos (sampaíno)

    OLÁ ZECA ESTAS AVES AGORENTA ESTÃO É COM DOR DE CORTOVELO.EU NÃO Tô NEM AÍ COM A SECADA DESSES VEADOS.O MAIS QUERIDO ÉTIME GRANDE: E VAMOS PRA SÉRIE B 2010.E COMEÇA HOJE CONTRA O LUVERDENSE-MT. (VAMOS LÁ BOLIVÃO, SER CAMPEÃO!) ZECA ESTAREI ACOMPANHANDO O SAMPAIO AQUI DE SÃO PAULO-SP PELA RÁDIO MIRANTE AM: É ISSO AÍ, VALEU!!!

  3. pc boliviano

    Olha Zeca esse tal de Tiago Fúria do Mearim, baixa muito o nível dos comentários no BLOG, esse disfarçado só prega a violência e não se identifica é um covarde.

  4. raimundo

    O tercedor q quis tomar o lugar do Jv é Fábio;; te liga amigo ouve ás 12:00hs na rádio mirante a indignação de FONTINELI po q a federação indica o representante no ano anterior,, a CBF também faz isso, os representantes da libertadores de 2010 são conhecidos no campeonato brasileiro desse ano;; os representantes da sulamericana;;; é q ele ta nervoso vendo “””” a vaca ir pro brejo “”” certo se estiver errado pode corigir.

  5. raimundo

    – Smth se apega muito no passado quando diz “o q o águia já ganhou? ” ;;; o importante ñ é lembrar o q já passou e sim se organizar para o presente e nisso o placard é águia 100000X 0 sardinha//// águia 1.00000 X 0 moto////// águia 1000.000X 0 futebol do MARANHÂO;;; + o importante é acreditar;;; 1 torcedor aí disse ‘ bem vindo á série D’ ; é bom lembrar q se a sardinha ñ ganhar pelo menos 3 jogos adeus babau; por q quem vai p/ séria D de 2010 é o JV .
    “” BOTA CAVALO BOM PRA PARELHA SARDINHA “””” FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  6. francisco carvalho dos santos(impratriz)

    torcedores do sampaio,com todo respeito,mais vocês não tem geito o time quase desclassificado e vocês arrotando classificação e falando do águia. quem vive de passado é museu e vocês torcedores desse timeco, tem que lutar é pra não cair pra série d.classificação se ganha é com time bom e isso vocês não tem.

  7. THIAGO FURIA DO MEARIM

    VAI TRICOLOR RUMO A SERIE D DO BRASILEIRO. VAI SAIR SEM GANHAR NENHUMA PARTIDA. VER SE COLOCAM PELO MENOS 4 MIL PESSOAS NO CHIQUEIRO, JA Q VCS TRICOLORES DIZEM Q SÃO A MAIOR TORCIDA DO MARANHÃO. 4 MIL PESSOAS DA AQUI EM BACABAL, QUANDO O BECÃO ESTÁ EM MÁ FASE. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  8. Adielson Botelho

    Vamos bolivão, estarei contigo do começo ao fim do jogo, como diz a canção “independente do placar meu time é a minha glória”…
    Pra cima deles queridão….

  9. Carlos Smith

    Eu acredito na virada boliviana,vamos nos unir e buscar essa classificação!
    Sampaio Corrêa é tradição e não pode ficar numa situação dessas,deixar o Águia ficar na frente,o que que o águia já ganhou??Então vamos lá!!
    Eu acredito!!!!!

  10. PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Vai aqui um recado aos jogadores do Sampaio, vocês tem que colocar na mente a importância e a história desse clube para o futebol da capital e do Maranhão, portando vamos horar a camisa.

  11. torcedor

    VAMOS TRICOLOR VAMOS TRICOLOR NÃO FAÇA MAS MICO NÃO
    PELO AMOR DE DEUS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: