JV confirma participação na Taça Cidade

8comentários

O presidente Walter Lira acabou de confirmar ao BLOG que o campeão maranhense disputará a Taça Cidade de São Luís 2009. Ele admitiu que pessou na sua decisão a possibilidade do JV Lideral vir a ser punido com a perda da vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro Série C, caso deixasse de participar da competição que será promovida pela Federação Maranhense de Futebol, a partir do dia 15 de julho.

Além disso, segundo Walter Lira, a possibilidade de desistir da competição provocou a reação de empresários e até do poder público que prometeu ajudar o clube financeiramente.

A estreia do JV LIderal na Taça Cidade vai acontecer no dia 16 de julho, às 15h30, no Walter Lira, contra o Bacabal.

8 comentários para "JV confirma participação na Taça Cidade"


  1. wany pinheiro

    Nobre amigos blogueiros de plantao nossos super craques do jv lideral ja desembarcaram em seu novo clube o GAIS da Swecia, olhe este link.
    http://www.gais.se.
    e Vejam onde nossos craques estao ogora.
    peçam para traduzir a pagina fica um pouco sem nexo mais da pra entender algumas coisas.
    NÃO É VIRUS.

  2. nilson

    ZECA SOARES GOSTARIA DE PARABENIZAR A DIRETORIA DO MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE PELA OTÍMA CONTRATAÇÃO DO JOGADOR JEAN MARANHENSE..ELE É UM EXCELENTE JOGADOR E FOI UM MEIA DESSE QUE FEZ FALTA A EQUIPE DO MAC NO CAMPEONATO MARANHENSE…E ESPERO QUE ELE TENHA O MESMO SUCESSO QUE TEVE NO ANO DE 2007.ONDE ELE ARREBENTOU NA FINAL E SE SAGROU CAMPEÃO MARANHENSE…. BOA SORTE JEAN MARANHENSE… ASSINADO A TORCIDA MACÃO,MACHÃO DA ILHA…….

  3. ELIO TORRES

    OLHA AGORA SIM COM AJUDA DA PREFEITURA NAO E POSSIVEL QUE SE GASTE DE 40 A 60 MIL POR MES COM UM PLANTEL PARA DISPUTAR UMA COPETICAO DEFICITARIA COMO ESSA E TIRAR DO BOLSO DE UMA SO PESSOA . PORQUE AIHH A FONTE SECA COMO SECOU DOS GRANDES EMPRESARIOS QUE INVESTIRAM NO CAVALO DE ACO EXEMPLO DE SEBASTIAO REGIS VANTUIIL ZAVARIZZE CLAUDIO AZEVEDO E DA FAMILIA CUNHA E DE MUINTOS ANONIMOS QUE AJUDARAM. ALEM DE ANTONIO GOMES ERNADE BRAGA OLHA SEM ESTADIO TAR DIFICIL O FREI TEM QUE FICAR PRONTO O MAIS RAPIDO POSSIVEL NAO SE PODE FALTANDO 7 PRA COPA DO BRASIL NAO COMPLEMENTAR ESSA OBRA DE REFORMA …….INCENTIVA AIIH BANCADA DA BOLA VOCES SABE DE QUEM TOU FALANDO?????????????????

  4. Roberto Sousa

    E óbvio que o objetivo do presidente do JV já foi alcançado, chorou até conseguir uma ajuda financeira para a disputa da taça cidade,afinal “QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA”.

  5. joanir

    eu queria saber se fosse um time da capital se seria esse furdunço todo eu acho que iriam ficar com saudades do JV por seu futebolbrilhante pois sanpanha vai ser pea de novo não chorem não vai jogar na fazendinha de novo e vão apanhar de novo seus fedidos piabinha da ilha fedida

  6. francisco carvalho dos santos

    foi a melhor coisa que o walter fez é participar da taça, porque se não ficava sem graça.

  7. Sérgio Abreu

    Caro Zeca,

    O JV tem vaga garantida é na série D e não na série C como citado no seu comentário.
    Obrigado

  8. Marcelo Rodrigues Cardoso

    Dr. Zeca Soares

    O presidente Walter Lira finalmente despertou para a realidade. Jogar a TCSL é a maneira mais objetiva para fortalecer o preparo e a qualificação do novo time, o JV Lideral que um dos que defenderá o Maranhão na Copa do Brasil, e ainda, na Série D do Campeonato Brasileiro.
    – Me solidarizo com ele, quando afirma que a competição é pautada de enormes prejuizos financeiros. Mas tudo isso, é culpa da administração da FMF que tem um plano de metas definindo o desenvolvimento econômico financeiro, tampouco delineando motivação para que haja investimentos de patrocinadores as realizações promovidas pela mentora do nosso futebol.
    – Confirmando participação, o JV Lideral volta a motivar o desporto regional, naturalmente recebendo a partir de agora as atenções do governo municipal, que até então havia renegado o time, sob a alegação de tratava-se de time de uma empresa.
    – Faça-se presente o JV Lideral e que a TCSL sirva de laboratório para formar o novo time, para as competições de 2010.
    Valeu, presidente Walter Lira.

    – Zeca, devo dizer que você foi muito feliz no cometário em que discorreu sobre a importância do JV Lideral, na Taça Cidade de São Luís.

    Um grande abraço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: