Federação espera Codó

6comentários

O prazo para inscrição das equipes à 2ª divisão do Campeonato Maranhense terminou ontem, mas a Federação Maranhense de Futebol que não é nenhum pouco boba espera até hoje os dirigentes de um representante de Codó. O motivo é simples: a FMF está de olho na grana. Se quiser participar, o representante de Codó terá que desembolsar R$ 30 mil.

Até ontem, apenas Moto, Chapadinha, Santa Quitéria e Juventude (de Caxias) confirmaram a participação no torneio. Dessas, apenas o Chapadinha tem uma pendência financeira com a FMF, mas a quantia deverá ser paga possivelmente pela Prefeitura de Chapadinha que é a principal patrocinadora do Galo.

A competição tem início previsto para o mês de setembro, mas não será nenhuma novidade se até lá, uma outra equipe vier a ser incluída, principalmente se for um candidato que nunca tenha disputado a divisão principal. Neste caso será mais dinheiro para a FMF. É por este motivo que o período de inscrição nunca termina.

6 comentários para "Federação espera Codó"


  1. THIAGO FURIA DO MEARIM

    É MAIS O BECÃO DISPUTOU A SEGUNDONA SIM. NO ANO SEGUINTE, COMO DEVERIA SER COM O MOTO CLUB. O BECÃO VOLTO PQ O SEGUNDO COLOCADO Ñ QUIS DISPUTAR. E O BECÃO SAIU EM TERCEIRO, MAS DISPUTOU E FOI NO ANO SEGUINTE. AGORA O MOTO CLUB DEVERIA DISPUTAR SÓ ANO Q VEM. APOSTO SE DESCER BACABAL E ITINGA SE VAMOS DISPUTAR A SEGUNDONA NO MESMO ANO. PC BOLIVIANO TEU TIME Ñ PERSTA MESMO, TUA TORCIDA Ñ VAI AO ESTÁDIO, OS POUCOS GATOS PINGADOS Q VÃO AINDA ATRAPALHAM. BAIXO NÍVEL É TEU TIMECO É TUA TORCIDA. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  2. pc boliviano

    Esse tal de Tiago da fúria do mearim Zeca só baixa o nível do teu blog, só pelo fato do nome ser fúria já é motivo de preocupação. Olha você tem que lavar a boca para falar da torcida do Sampaio, você é um verdadeiro moleque, não tem argumento e muito menos com os torcedores ilustres do Sampaio que inclusive são de Bacabal. Você que pregar uma rivalidade acima e desleal com o BEC. Aliás o que você representa para Bacabal, que eu saiba a maioria dos torcedores do BEC respeitam o Sampaio eu tenho vários tios nessa cidade, repito que é você, eu acho que você deve ser mais uns desses marginais que se dizem torcedor que na verdade só pregam a violência em comentários e também em atitudes. É preciso que todos os torcedores do Sampaio, observem os cometários desse abestado de Bacabal, no qual repito o comportamento das pessoas de lá são de pessoas hospitaleiras e educadas eu nascí em Bacabal seu mané e vim ainda pequeno para São Luis, lave a tua boca.

  3. PAULO CÉSAR VIEIRA DE OLIVEIRA

    Os torcedores tinham que reclamar se o Bacabal que fosse disputar mais é o Moto time grande .

  4. Junior Mendonça

    Quem é esse torcedorzinho da modista está falando aí?
    O teu Bacabal fechou as portas e voltou a primeira por onde ?
    Heim ?
    É cada um rapaz…
    Bota uma coisa na tua cabeça…
    Sou Motense Apaixonado pelo meu clube mas sei que se fosse o nosso maior rival que estivesse nessa situação (Serie B – Maranhense). Seria um prejuízo enorme, ja que nosso campeonato é altamente deficitário… Imagine sem Moto ou Sampaio.
    Agora quando seu bacabal (time de prefeitura) Voltou a primeira divisão do MA ? Voce Sabe como Foi ? Acho que não!
    Por que a moda pegou do ano passado p/ cá, e depois passa…
    O Moto Club é muito maior que isso aew…
    Quem é Bacabal ?
    Fala Sério…
    Depois que a Internet ficou banalizada tem cada um querendo aparecer…

    Júnior Mendonça !

    Moto Clube Sempre !!

  5. THIAGO FURIA DO MEARIM

    MAS O BECÃO Ñ ESTÁ DISPUTANDO A SEGUNDONA ZECA SOARES COMO PODE ELE CONCORDA? VIU COMO É UMA BAGUNÇA TOTAL A FMF. FÚRIA DO MEARIM” A MAIOR DO MARANHÃO”

    RESPOSTA: O BEC TAMBÉM VOTOU A FAVOR DA REALIZAÇÃO DA SÉRIE B, AINDA ESTE ANO COM O MOTO.

  6. THIAGO FURIA DO MEARIM

    VC ESPERAVA O Q DA FMF ZECA SOARES ? DESDE QUANDO ELA INCLUIU O MOTO CLUB ELA PODE FAZER QUALQUER COISA. O MOTO CLUB ACEITA. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

    RESPOSTA: NÃO FOI SÓ O MOTO QUE ACEITOU NÃO TIAGO. TODOS OS CLUBES ACEITARAM, INCLUSIVE O SEU BACABAL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: