Paulista no Moto

12comentários

O lateral-direito Paulista é mais um reforço do Moto para o Campeonato Brasileiro Série D. O Jogador estava em Recife e vinha treinando no Santa Cruz, mas preferiu aceitar a proposta do time rubro-negro.

Paulista foi indicado pelo técnico Abel Ribeiro com quem trabalhou no Avaí-SC. O novo reforço do Moto esteve também no Brasil de Pelotas-RS, Vitória-BA e o seu último clube foi o São Luís de Ijuí-RS.

Além de Paulista, o Moto apresentou ontem o lateral-direito Marcos Oliveira que disputou o Campeonato Maranhense pelo Bacabal.

Outros dois jogadores (um volante e um meia) deverão desembarcar em São Luís até amanhã. Além desses, o Moto deverá contratar mais um zagueiro e possivelmente dois atacantes ou um atacante e um zagueiro.

Mais um

O volante Sandro desembarcou na madrugada para o Moto Club. O jogador será apresentando durante o treinamento desta manhã.

Atualizada às 9h para acréscimo de informação

12 comentários para "Paulista no Moto"


  1. THIAGO FURIA DO MEARIM

    Q BAIXANDO O NÍVEL O Q PC BOLIVIANO. TA COM RAIVA PQ EU FALEI UMAS VERDADES DO TEU TIMECO . É VERDADE Q OS POUCOU MAIS D 1.300 SOFREDORES DA SAMPAIO ( ISSO É PÚBLICO D TIME Q SE DIZ TER TRADIÇÃO ) AIDA VÃO PARA ATRAPALHAR, SAMPAIO PQ SÓ ESTÁ PERDENDO, O TIMECO DA SAMPAIO SO TEM VELHARIA, A FURIA É A MAIOR DO MARANHÃO, TUDO ISSO É VERDADE. ENTÃO QUEM TA BAIXANDO O NÍVEL É O TIME DO SAMPAIO Q Ñ TA GANHANDO NADA. FURIA DO MEARIM “A MAIOR DO MARANHÃO”.

  2. pc boliviano

    Esse tal de Tiago da fúria do mearim Zeca só baixa o nível do teu blog, só pelo fato do nome ser fúria já é motivo de preocupação. Olha você tem que lavar a boca para falar da torcida do Sampaio, você é um verdadeiro moleque, não tem argumento e muito menos com os torcedores ilustres do Sampaio que inclusive são de Bacabal. Você que pregar uma rivalidade acima e desleal com o BEC. Aliás o que você representa para Bacabal, que eu saiba a maioria dos torcedores do BEC respeitam o Sampaio eu tenho vários tios nessa cidade, repito que é você, eu acho que você deve ser mais uns desses marginais que se dizem torcedor que na verdade só pregam a violência em comentários e também em atitudes. É preciso que todos os torcedores do Sampaio, observem os cometários desse abestado de Bacabal, no qual repito o comportamento das pessoas de lá são de pessoas hospitaleiras e educadas eu nascí em Bacabal seu mané e vim ainda pequeno para São Luis, lave a tua boca.

  3. THIAGO FURIA DO MEARIM

    O ANDRÉ CASSACO É MUITO BURRO. TROCAR UM TIME DE PRIMEIRA POR UM DE SEGUNDA E Q VAI LEVAR SÓ PEIA NO BRASILEIRO. KKK AHAHA. Ñ VAI JOGAR NADA. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  4. torcedo

    Zeca é verdade que o andre cassaco que jogou o campeonato maranhense pelo Bacabal acertou com o moto clube???

    RESPOSTA: É verdade e já está até treinando no Moto.

  5. raimundo

    Concoro com o j.Pedro e com esse moense sempre atento;;; o problema maior ñ é as contratações ; e sim o tempo p/ corrigi-las…. Ei teve 1 q disse q nimguem participa do blog do EDVAN ´´é aí q se sabe quando falam sem saber.

    RESPOSTA: Isto é bobagem. O Edvan é um cara bem informado e o Imirante ESporte está sempre à procura dessas pessoas.

  6. ELYSON

    A PUNIÇÃO FOI SÓ DE UM JOGO?

  7. elyson

    VAMOS ESPERAR E TORCER PRA Q SEJAM BONS JOGADORES!

    ZECA, QUAL A SITUAÇÃO DE RIGO COM RELAÇAO AQUELA SUSPENSÃO, PELA EXPULSÃO CONTRA O NAUTICO LÁ EM RECIFE?

    RESPOSTA: ELE NÃO PODERÁ ATUAR NA ESTREIA CONTRA O SÃO RAIMUNDO-PA.

  8. alex motense

    todas as nossas esperanças estão depositadas nesses jogadores.

  9. Rômulo Rubro Negro

    Não comentar nada ainda sobre esses jogadores que o moto está contratando! pois não adianta falar e falar sem antes observar os jogadores, me lembro bem dos jogadores que foram contratados no inicio do ano, a grande parte da torcida do moto criou uma grande expectativa em torno desses atletas e deu no que deu! por isso que digo, não tem como falar de jogador algum antes de no minimo 3 jogos de observação. Torço muito para que a diretoria possa acertar dessa vez! já basta de tantos erros para um ano só!

    Motense desde sempre!

  10. Motense Sempre

    Espero que seja bom jogador, pois o moto já está atrazado em relação aos outros clubes da serie D, pelo fato de ter começado seus treinamentos muito tarde, se os jogadores que estão chegando não forem de boa qualidade, vai complicar ainda mais o trabalho e o sonho de chegar a serie C vai ficar cada vez mais longe.

    Zeca, você sabe me dizer se o goleiro Donizete já acertou com o moto? valeu!

    Papão Sempre!

    RESPOSTA: Donizete ainda não acertou.

  11. Motense Atento

    Zeca, o Edvan tá com um blog e no sábado comentou q ia ser uma pedra no seu sapato, pois vc estavas só no blog, mas verifiquei o dele e vejo que ninguém comenta, será que não está sendo visitado, ai fica difícil siri,rsrsrsrs

    RESPOSTA: O EDVAN É UM BRICALHÃO.

  12. joão pedro

    Lembramos mais uma vez, o moto precisa montar o esqueleto do seu time que é, GOLEIRO + 1 SAGUEIRO, +1 VOLANTE, + UM ARMADOR, + 1 CENTROAVANTE estes jogadores se não forem as feras do time, pelo menos terão que ser os melhores. pergunto aos meus amigos motenses, concordam ou não comigo?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: