Treinos na Suécia

12comentários

romarinhoetoninho.jpg

O meia Romarinho e o atacante Toninho, destaques do JV Lideral no Campeonato Maranhense já participam de treinamentos físicos no Gais, na Suécia.

12 comentários para "Treinos na Suécia"


  1. raimundo

    Tomei 1 susto. GAIS? sei ñ …………………………….simbora papão…………………………………

  2. Janilson Maia

    Toda sorte do mundo para essas duas feras, com certeza Deus está de olho nesses que já são craques na humildade e convicção de que a simplicidade leva a caminhos livres para serem percorridos por verdadeiros campeões. Felicidades a todos. Um abraço do amigo Janilson Maia – Comunicação em São Pedro da Água Branca/Ma.

  3. Evilasio

    ola amigo tudo bem? estou curioso sobre Romarinho e Toninho, eles ja estrearam nesse time ? ou é so treino , será que eles jogam mesmo pra valer nesse time ? olha eu acho que eles tem tudo pra dar certo por la . e o Valdanes como ta la no Duque de Caxias, quase não se ver falar dele por lá, um abraço amigo !!!

  4. Elielde Melo

    Cara..eu como amigo do Romarinho de velhas peladas , aqui do nosso bairro..fico a cada dia mais feliz em poder ver esse garoto brilhar mais longe..como sempre brilhou por aqui..Desejo tudo de bom porque esse eu colhesso de perto..Vamos que vamos mostrar que o maranhão ..tem muita coisa boa…

  5. VALDO BIG NEGRO

    COMO TODOS , ESTOU TORCENDO MUITO PELOS DOIS CRAQUES , QUE DEUS OS ABENÇOE E OS COLOQUE EM BONS CAMINHOS, AREBEDEM GAROTOS. BOA SORTE !!!!!!!!!!!!!

  6. CLEIDE SOARES

    OLA PAPAI TONINHO A MAMÃE E O FILHÃO DIEGO DESEJA BOA SORTE AO FUTURO CRAQUE.

  7. THIAGO FURIA DO MEARIM

    SÃO BONS JOGADORES, PRINCIPALMENTE O ROMARINHO, Q TEM TUDO PRA SER UM CRAQUE. BOA SORTE PRA ELES E PARA O VALDANES TBM. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MEARIM”.

  8. valter oliveira

    esses garotos vao longe e vão honrrar o nome do maranhao
    boa sorte a eles.

  9. james magno

    graças a DEUS eles com certeza vão fazer sucesso na suecia o romarinho principalmente é uma pessoa humilde e tenho certeza que DEUS abencoe as pessoas humildes ,agora tem jogadores no sampaio principalmente que nunca passou de clubes medianos digo rodrigo ramos,que é um poço de frescura,parece que ja ganharam uma copa do mundo ,narizes impinados ,ce ja pensou se vão para um clube grande ,mas como DEUS não dá asa a cobra vão aposentar no sampaio.

  10. pc boliviano

    Não tenham dúvidas com esses garotos são mais um exemplo de não existem jogadores bons somente no Centro Sul eles vão brilhar e levar o nome do Maranhão lá para fora.

  11. Tratoreiro

    Caro Zeca, estou torcendo por estes garotos assim como torci para o Trator ser campeão maranhense, com toda o força do meu pensamento e de minha vontade de ver nossos conterâneos vencendo na vida com dignidade, trabalho sério e competência. Eu já havia visto as fotos no site do clube, pois pesquisei na internet depois que você divulgou o nome do clube, Para quem lê estes comentários de seu blog e quer acompanhar de perto a trajetória dos garotos bons de bola, mesmo sem saber nada de sueco, como eu, o site é: http://www.gais.se. Também descobri um site que traduz, on-line, do sueco para português: http://free-translation.imtranslator.net/Portuguese-language_Sueco-Portugu%C3%AAs_Tradu%C3%A7%C3%A3o. Assim mesmo, com todos estes caracteres de % pelo meio das letras. Para traduzir, basta copiar a reportagem, colar no campo “Texto original” no site e clicar em “Traduzir”.
    Força e sorte garotos!!!!!!!!
    Vocês merecem!!!!!!!!

  12. wany pinheiro

    De nada de novo!!!!
    Qualquer coisa te aviso.!!!hahaha!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: