É preciso acreditar…

7comentários

O Sampaio vai precisar mais do que nunca da corrente positiva da sua imensa torcida que acompanhará através do rádio a transmissão da partida com o Rio Branco, neste sábado, às 18h (19h horário local) na Arena da Floresta, em Rio Branco-AC.

Jogadores, comissão técnica e dirigentes do Sampaio sabem que pouca gente acredita na classificação do time para a 2ª fase e este tem sido um ponto bastante explorado pela comissão técnica e dirigentes. “Ninguém acredita, mas nós acreditamos na classificação”, garante o presidente Sérgio Frota.

Os jogadores pouco falam. Nada prometem.  Silenciosamente esperam dar a resposta dentro de campo aos críticos mais severos com mais uma vitória, a primeira fora de casa.

O fato é que, apesar da situação desconfortável, o Sampaio depende apenas de si. Se vencer os seus adversários, o Tricolor não precisará de ninguém.

A torcida precisa dar uma trégua e acreditar no time, mesmo com os altos e baixos que estão sempre acontecendo. Como disse o técnico Edson Porto após a vitória por 1 a 0, contra o Luverdense “chega de astral negativo”. Chega mesmo!

A exemplo do que aconteceu em Imperatriz, na decisão do Campeonato Maranhese, o Sampaio esteve longe da pressão da sua torcida e se deu muito bem. É nisto que todos estão apostando para esta partida contra o Rio Branco.

Uma nova vitória deixará o Sampaio definitivamente no páreo e o relacionamento com a torcida será bem diferente.

É disso que o Sampaio precisa agora…

7 comentários para "É preciso acreditar…"


  1. THIAGO FURIA DO MEARIM

    EI TORCEDOR DO CAVALO, PARA MUDAR A IMAGEM DO FUTEBOL MARANHENSE TEM Q MUDAR PRIMEIRO A FMF., Q É UMA VERGONHA. TIRAR TODO MUNDO DE LÁ, SÓ QUEREM MAMAR. Ñ FAZ NADA PARA MELHORAR. TORCER PRO SAMPAIO PRA MUDAR VOU NADA, PQ SE ELES TIVEREM LÁ EM CIMA NINGUÉM AGUENTA ESSA TORCIDINHA Q VIVE DE PASSADO. O SAMPAIO TA ACOSTUMADO A AJUDINHAS EXTRA CAMPO NA HORA Q O BICHO PEGA PRA ELES DA FMF, NOS CAMPEONATOS REALIZADOS POR ELA ( FMF ). O SAMPAIO VAI PERDER. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

  2. Pedrinho da Marcação

    ESSE TAL DE “JAMES MAGNO” DEVE SER TORCEDOR DO MOTO CLUBE DE SAO LUIS

  3. RAÍ

    VAMOS TRICOLOR…..QREMOS A VAGA…E ELA É NOSSA E EU QRO TE VER GANHAR…EU VOU TE APOIAR COMO EM TODOS OS ANOS…FORÇA E RAÇA SAMPAIO,NÓS VAMOS GANHAR……….. TRICOLOR 3X2

  4. Antônio Moraes

    Acredito na força do tricolor, a bolívia querida, o tubarão, aquele de maior torcida do estado do Maranhão. Vanos vencer! Na arena da floresta quem vai mandar é o tubarão.

    Sampaio 2 x 0 Rio Branco

  5. secreta torcedor do cavalo

    Olha por mais que a gente nao queira temos que torcer pelo SAMPAIO, e o único representante do estado, temos que acreditar para melhorar nossa imagem fora do estado que e péssima? aqui as coisas estao tão ruim que até a emissora que acompanha os clubes da capital (ESTÃO RETRANSMITINDO O SINAL DAS COMCORRENTES , ONDE VAMOS PARAR??????????????????????????????????????SERA QUE A EMISSORA NAO TEM DINHEIRO????????????????ENTAO QUEM VAI TER??????????????

    RESPOSTA: INFELIZMENTE ESTA É A REALIDADE.

  6. james magno

    Rio Branco 3 x 1 Sampaio.

  7. Alexander

    “Essa camisa tem poder” já dizia Jó em 97 em uma entrevista a mirante….
    Avante TRICOLOR DE AÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: