Raí e Miracema são as novidades no Sampaio

3comentários

escudo.jpgO Sampaio já chegou ao Acre. O time tem uma nova batalha pela Série C, neste sábado, às 18h, contra o Rio Branco. Todo mundo sabe que vencer na Arena da Floresta não será nada fácil, mas não resta outra alternativa, embora o empate não seja um resultado tão trágico assim.

O time em relação á equipe que bateu o Luverdense por 1 a 0 sofrerá duas alterações. Raí entra no lugar de Tica na lateral-esquerda e Lindoval, em má fase, perde a posição para Tiago Miracema.

O meia Dinei contratado esta semana ficará como opção no banco de reservas. O atacante Jacques não foi regularizado e sequer acompanhou a delegação.

O time que enfrenta o Rio Branco será: Rodrigo Ramos, Daílson, Leandro, Robinho e Raí. Marcelo Mendes, Cristiano, Marcinho e Jean Carlo. Tiago Miracema e Léo Guerreiro. Completam a delegação Baby, Fernandinho, Dinei, Eloir, Juninho, Célio Codó e Lindoval.

3 comentários para "Raí e Miracema são as novidades no Sampaio"


  1. pc boliviano

    Esse James Magno do JV e Tiago Fúria do Bacabal, são muito invejosos em relação a esse escudo. Morram de inveja.

  2. pc boliviano

    É muito bonito esse símbolo, morram de inveja.

  3. THIAGO FURIA DO MEARIM

    O TIME DA SAMPAIO VAI LEVAR UMA DOIDINHA DO RIO BRANCO. ACHO Q LÁ O ESTÁDIO VAI ESTÁ LOTADO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARANHÃO”.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: