Segundona terá cinco equipes

1comentário

Você acredita? Eu não? A notícia que vou escrever agora só será verdadeira se não aparecer mais nenhum clube interessado em participar da 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

A FMF garante que não entra mais ninguém. A segundona maranhense terá mesmo cinco equipes: Moto, Chapadinha, Santa Quitéria, Juventude e Caxias.

A Federação esperou até ontem para botar a mão nos R$ 30 mil do representante de Timbiras que desistiu de participar da competição. Ainda bem. Seria um absurdo a Prefeitura de Timbira, após o drama da enchente investir em um time de futebol profissional.

E não será nenhuma novidade se houver alguma desistência, antes mesmo do início da competição. Isto quase acontece na Taça Cidade que ainda nem começou. O JV que conquistou o título do maranhense chegou a anunciar a desistência, mas depois mudou de opinião.

A FMF deverá divulgar no próximo mês o regulamento, fórmula de disputa e tabela. A competição terá dois turnos. No primeiro as equipes jogam entre si em sistema de ida. No 2º turno, os times fazem os jogos de volta. Os vencedores dos turnos decidem o título e estarão garantidos na primeira divisão em 2010.

1 comentário para "Segundona terá cinco equipes"


  1. MOTO FOLIA

    ESSA CONFEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL
    É UMA PORCARIA .
    DESSA FORMA O FUTEBOL MARANHENSE
    NUNCA VAI PRA FRENTE …
    ´´VAMOS ABRIR OS OLHOS PQ COM ESSES CARA PUCHANCO O FUTEBOL MARANHENSE
    PODE DESAPARECER´´

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: