Bacabal vence a primeira na Taça Cidade

7comentários

O Bacabal, enfim conseguiu a primeira vitória na Taça Cidade de São Luís. O BEC venceu o São José, por 2 a 0, neste domingo, no Estádio Correão. Os dois gols foram marcados pelo atacante André Cassaco. Com o resultado, o BEC permanece na 5ª colocação com 5 pontos ganhos. Foi a terceira derrota consecutiva do São José na competição.

Classificação

1º Iape – 7 pontos
2º Sampaio – 6 pontos
3º Moto – 6 pontos
4º JV Lideral – 5 pontos
5º Bacabal – 5 pontos
6º Maranhão – 1 ponto
7º São José – 1 ponto

7 comentários para "Bacabal vence a primeira na Taça Cidade"


  1. doni

    ainda to me cuidando mas espero voltar a jogar no maranhao abraco!

  2. doni

    oi zeca so queria deixar um abraco a vc e a todos os torcedores do bec sorte para o bec ! valeu

    RESPOSTA: QUE BOM TÊ-LO SEMPRE AQUI. COMO ESTÁ O AMIGO, JÁ VOLTOU A JOGAR?

  3. Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Antecipar a verdade não é crime, amanhã contra o moto é taca de novo, enquanto o São José estiver com esta dupla:Paulo Maciel e Marinaldo, não tem jeito os jogadores não gostão deles, aguenta pela necessidade, e começou o disispero, começaram a dispensar,agora que a coisa vai ficar feia.
    Adauto sempre alerta

  4. Adauto da fonseca e Silva

    Zeca
    Pergunte ao Paulo Maciel e o Marinaldo se agora eles estão feliz, Ruim com ele pior sem ele(Meu Mestre), eu quero saber quando o São José vai ganhar? Penso eu, quando terminar a taça cidade. Este São José é uma molecagem perdi todos os dias, so não perdi o dia em que não joga, e os materiais continua chegando atrasado time não concentra e come quentinha na estrada, fique tranquilo que seremos no final do ano presidente com uma nova diretoria, essa diretoria é um cabide de emprêgo dos contras Luis Fernando.
    Adauto sempre Alerta

  5. THIAGO

    VALEU BEC, MAS TEM Q MELHORAR, TEM Q CONTRATAR UNS BONS JOGADORES, PRA TER UM ELENCO BOM. MAS VAMOS GANHAR DO SAMPEIA CORREA DENTRO DO NHOJINHO SANTOS. EU ACREDITO. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  6. fernandes BECÃO

    Era melhor ter perdido, o time é fraco, essa vitória só veio para “maquiar” a situação, esse time não vai a lugar algum. Infelizmente vamos sofrer o restante dpo ano já que não estamos em ano de politica. Se os times da capital são desorganizados, os do interior dependem da politica. Precisamos de um time independente, que dependa do municipio apenas como um apoio, mais que consiga andar com suas próprias pernas.

  7. BEC

    Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: