Chegamos ao fundo do poço

16comentários

A queda do Sampaio para a 4ª divisão do Campeonato Brasileiro é o mais duro golpe que futebol maranhense poderia sofrer. Não adianta tentar buscar culpados agora. Eles são muitos, os erros também.

Disse aqui durante a semana que não estava em jogo apenas o futuro do Sampaio, mas do futebol do Maranhão. Por isso, procuramos mostrar durante toda a semana que era importante a união de todos e o torcedor entendeu a importância do momento.

Que a queda do Sampaio não seja esquecida a partir de amanhã. Ela é fruto de muitos erros, erros estes que não poderão se repetir ou do contrário não sairemos nunca mais do fundo do poço.

O que fazer a partir de agora? Este é o nosso novo desafio, afinal o Sampaio não caiu sozinho. Todos nós que fazemos o futebol caímos também.

16 comentários para "Chegamos ao fundo do poço"


  1. Washington-DF

    Zeca cade as fotos da Batalha de Codó? Publique também as fotos do jogo de domingo do Moto.

  2. Danilo Freitas

    Acho que os atletas não tem nem mais lágrimas pra derramar após mais um ”título”. Gostaria de aproveitar a ocasião e dizer que todo dia passa pelo meu bairro um homem catando latas. Seria um jogador perfeito pra integrar o elenco não só do Sampaio, mas certamente jogaria em qualquer time daqui, pois a seleção e o nível NÃO EXISTE.

  3. THIAGO

    AHAHAHA KKKK. CADE A SERIE B, JOGOS NO SPORTV, MAIS DE 150 COMENTARIOS NA CAMPANHA ? ONDE TA ? SUMIU. ACHO Q TA TODO MUNDO CHORANDO. A MACUMBA FALHOU. A DO PARAENSE FOI MAIS FORTE. AHAHA KKKKK. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  4. Bicolor

    Eu bem que avisei, mais 10 anos…………..nem macumba deu jeito………

  5. ACR Motense

    Genilson, concordo com vc.
    Sobre a atuação do árbitro, não tenho como falar porque não vi o jogo, mas vendo o lance pela TV fica claro que o suposto penalti em Gabriel NÃO ACONTECEU. Todo mundo sabe que ele é CAI CAI. Desde os tempos do MOTO é assim, o que é uma falha, pois é um ótimo jogador. Claramente ele foi se jogando entes mesmo do zagueiro chegar junto.
    Agora, claro que o árbitro pode ter dificultado em faltas invertidas, parando demasiadamente o jogo etc. Quando o árbitro quer, ele sabe como “cozinhar” uma partida.
    Sobre o nosso futebol, é uma pena que esteja desse jeito. A FMF tem a maior parte da culpa, pois é incapaz de organizar um campeonato rentável para nossos clubes, que a cada ano se empobrecem mais e mais tendo que PAGAR PRA JOGAR.
    Mas os dirigentes e a torcida também têm culpa. Os primeiros porque, na maioria das vezes, só querem se aproveitar. E os torcedores por ficarem mendigando, de pires na mão, alguém que venha assumir o seu clube e por não comparecerem aos jogos como deveriam.

  6. cleber

    AGORA SIM O SAMPAIO TA NO LUGAR CERTO..

  7. Caio

    chora neném!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    hahahahahahahahaha

  8. HORCADES

    BEM FEITO! O RESTANTE DO NOSSO MARANHÃO ESTÁ EM FESTA! UMA DATA PARA SE COMEMORAR! E TB SE CONCIENTIZAR DOS VÁRIOS DESMANDOS DA “INAPTA” FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL, E TB DOS MEDIOCRES “TIMECOS” NA NOSSA CAPITAL. O SAMPAIO E O MOTO ESTÃO TOMANDO O SEU PRÓPRIO VENENO! SENDO ASSIM AVANTE JV, BACABAL, NACIONAL E IMPERATRIZ E TOMEM AS POSIÇÕES DESSES “BANDOLEIROS” DA NOSSA AMADA ILHA!

  9. genilson

    O rebaixamento do Sampaio representa, na realidade, a “pá de cal” no nosso futebol. É impossível imaginar que tudo se deve à fraca atuação do árbitro. Nosso problema é estrutural. Não se tem a menor organização na entidade gestora, nossos clubes são semiamadores, e, principalmente, gasta-se muito (e mal!) nas contratações. Hoje estamos em situação inferior ao futebol do Acre.
    Lamentável o que aconteceu ontem à noite em Codó!

  10. james magno

    eu já sabia ano q vem tem jv,moto,sampaio todo mundo juntos

  11. AJ Santos

    Rebaixamento anuciado, tanto pelos erros de contratações que vinham sendo cometidos quanto pelo amadorismo como
    a coisa vem sendo administrada faz anos. Tanto Sampaio quanto Moto sofrem dos mesmo males, prá não dizer o futebol do Maranhão: desorganização e amadorismo de quintal!

  12. ACR Motense

    Enquanto tivermos o senhor Alberto Ferreira no comando da FMF o futebol maranhense vai continuar no fundo do poço. Jogamos campeonatos deficitários, que não rendem nada para os clubes, servindo apenas para sustentar a federação e seus burocratas de plantão.
    FORA INCOMPETÊNCIA!
    MOTO SEMPRE! EU AINDA ACREDITO!

  13. Natanael

    Zeca, por equívoco, digitei Edivan, mas estava me dirigindo a você no último comentário.
    Vai, desculpando, aí.

  14. jameswilliam

    È ilustre amigo, o pôço é fundo! mais na minha opinião não houve erros não!!
    houve sim foi muito acerto das contas! dinheiro, dinheiro,dinheiro!!

    seria interessantes que os envolvidos nos ultimos anos, digo os “pseudo presidentes” abrissem seus sigilos bancários para as torcidas
    e a população maranhense!

  15. Natanael

    Meu caro Zeca,

    O futebol maranhense está no fundo do poço e vai continuar se não acabar o amadorismo que existe tanto na federação como nos clubes. Todos tem sua parcela de culpa. Atualmente, até o futebol acreano está melhor que o maranhense.

  16. Haroldl Lisboa

    Com esses “gestores” a frente dos clubes do Maranhao fica dificil.. apos o jogo o Presidente do Sampaio , simplesmente soltou palavraoes em todas as radios e chegou a intimar no ar o reporter da Clube. Ainda acho que o futebol Maranhense perde pra si mesmo em todos os quesitos, abcs.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: