CRB escapa e rebaixamento fica com o Confiança

0comentário

O CRB fez por merecer! Na tarde deste domingo, jogando com muita raça, venceu o Salgueiro por 3 a 1, e confirmou sua presença na Série C de 2010. Buscando o resultado desde o início, conseguiu fazer os gols apenas na segunda etapa, com Lúcio, Da Silva e Luciano Bebê. A partida foi realizada em Maceió, no Estádio Rei Pelé.

A classificação final do Grupo B, ficou com o CRB na quarta colocação, com seis pontos ganhos. O rebaixado foi o Confiança, com os mesmo seis pontos, mas um saldo de -9 gols, o CRB ficou com -4 de saldo.

Na parte de cima da tabela, ASA e Icasa classificaram para a próxima fase. A confirmação da vaga, do Verdão do Norte aconteceu após a vitória por 4 a 0, contra o Confiança, rebaixando os sergipanos.

Avante CRB!

CRB e Salgueiro começaram a partida buscando o gol a todo custo. Os dois times pressionaram e começaram perdendo boas chances para abrir o placar. A primeira foi com o CRB, aos nove minutos, Luciano Bebê cruzou, Marcinho tentou de carrinho, mas não alcançou a bola.

Ainda pressionando, o CRB perdeu mais uma boa chance com Jonatan. Ele fez boa jogada individual e arriscou de fora da área. A bola desviou no caminho e saiu pela linha de fundo, o goleiro Marcelo Silva já estava vendido no lance.

A grande chance do Salgueiro foi aos 29 minutos. Nildo recebeu dentro da área e bateu com força, a bola tirou tinta da trave, assustando os torcedores presentes no Estádio.

No final, o CRB continuou pressionando, mas pecava no último passe, assim não conseguia fazer o primeiro gol. O Salgueiro tentava nos contra-ataques.

Até que enfim, CRB!

Merecendo o placar da primeira etapa, o CRB voltou em cima, e aos seis minutos foi premiado com o gol. Após cruzamento na área, Lúcio dominou, driblou um zagueiro e tocou por cima do goleiro, fazendo um golaço, na festa da torcida regatiana.

A pressão do CRB continuou, mas o Salgueiro precisando do resultado para continuar vivo na competição, por isso foi para cima. Assim, aos 20 minutos teve sua primeira chance. Caio recebeu cara a cara com o goleiro, mas bateu mal e a bola sobrou fraca com o goleiro André.

A tarde era dos alagoanos, que aos 25 minutos fizeram o segundo. Lúcio fez boa jogada e tocou para Da Silva. O atacante fintou um zagueiro e bateu com força para o fundo das redes, confirmando a permanência na Série C do CRB.

Festa no Rei Pelé

O CRB se soltou ao fazer o segundo gol e aos 30 minutos fez o terceiro. Após bela linda tabela, Lúcio tocou de calcanhar para Luciano Bebê, que fuzilou o goleiro Marcelo Silva, que nada pode fazer.

Com uma ampla vantagem no placar, o CRB passou a administrar a partida e deixar o tempo passar. O Salgueiro tentou pressionar, mas já se via quase eliminado, assim, tentou criar alguma oportunidade.

O resultado já estava assegurado e aos 47 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para André, que acertou um lindo chute no ângulo, fazendo o último gol dos pernambucanos na Série C de 2009.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "CRB escapa e rebaixamento fica com o Confiança"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: