Icasa tem a melhor campanha na 1ª fase da Série C

0comentário

Com uma goleada desconcertante em cima do Confiança, por 4 a 0, neste domingo, pela úlima rodada do Capeonato Brasileiro da Série C, o Icasa garantiu a vaga para a segunda fase da competição, enquanto o time de Sergipe foi rebaixado para a Série D. O Verdão liquidou a partida logo no primeiro tempo, com três gols, e somente administrou no segundo tempo, mas ainda deu tempo para mais um.
 
Com a goleada, o Icasa teve a melhor campanha na primeira fase, com a melhor defesa e melhor ataque, assim terminando na primeira colocação do Grupo B, com 17 pontos. Na próxima fase, o Verdão vai encarar em jogos de ida e volta, o segundo do Grupo A. Já o Confiança terminou em último, com apenas seis pontos, sendo rebaixado.

Verdão irresistível!

O jogo começou equilibrado, mas por estar jogando em casa, o Icasa foi para cima do Confiança, e com jogadas rápidas de Marciano, Pantico e Júnior Xuxa, levava muito perigo.

Logo aos seis minutos o Verdão marcou o primeiro, com o artilheiro do time, Pantico. Após pressionar a saída de bola do Confiança, Júnior Xuxa roubou a bola e colocou o atacante na cara do gol, que bateu na saída do goleiro, abrindo o placar.

Só dava Icasa

O time visitante entrou em campo bastante sonolento e errando muito no setor defensivo. Em mais um saída de bola errada do Confiança, o trio de ataque do Verdão funcionou mais uma vez.  Júnior Xuxa roubou a bola, tabelou com Pantico, que deixou Marciano frente a frente com o goleiro. O atacante só teve o trabalho de bater para marcar o segundo, aos 22 minutos.

Após fazer o segundo, o Icasa recuou, esperando o Confiança em seu campo, e saindo em rápidos contra-ataques, puxados por Pantico. Para piorar a situação, o meia Mazinho, fdo Dragão, foi expulso após entrada violenta.

Icasa liquida!

Com um jogador a mais, o Icasa se aproveitou, e em mais uma rápida jogada, chegou ao seu terceiro gol com Carlinhos, aos 44 minutos. Em uma boa jogada de Dodô, que passou para o meiabater colocado, sem chances para o goleiro Pantera.

O segundo tempo começou da mesma maneira em que terminou o primeiro, com o Icasa em cima do time sergipano. O Verdão jogava com muita rapidez e envolvi o time proletário.

Quase…

Logo aos cinco minutos, o time da casa quase ampliou o marcador, com Marciano. O jogador recebeu a bola na área e driblou o goleiro, mas ficou sem ângulo e bateu, o goleiro Pantera se recuperou e fez a defesa.

O Icasa jogava muito bem, enquanto Confiança sentiu os golsque o rebaixava á Série D. O time da casa perdia muitos gols, e em mais uma boa tabela do ataque, Júnior Xuxa cruzou para Pantico, que cabeceou para fora.

Se a situação do Confiança estava complicada, piorou de vez com a expulsão de George aos 20 minutos. O Verdão continuava perdendo muitos gols. Mas ainda quase marcou com Téo, após bate e rebate na área, a bola sobrou para o atacante que bateu para fora.

Fechou o caixão!!!

O Verdão entrava fácil na defesa do Confiança, e um rápido ataque, Pantico foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti. Marciano foi para a cobrança e bateu com força para liquidar a partida, aos 32 minutos. Após o quarto gol, o time da casa somente tocava a bola esperando o apito final.

Ficha Técnica

Icasa 4 x 0 Confiança

Local: Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte –CE
Árbitro: Wallace Nascimento Valente – ES
Cartões Amarelos: Rivaldo (Confiança)
Cartões Vermelhos: Mazinho e George (Confiança)
Gols: Pantico aos 6’/1T, Marciano aos 22’/1T e aos 32’/2T e Carlinho aos 44’/1T

Icasa
Aloísio; Alan, Tiago (Rickisson) e Everaldo; Marcos Vinicius, Dodó, Ricardo Baiano, Júnior Xuxa (Jeferson) e Carlinhos (Flávio Almeida); Pantico e Marciano.
Técnico: Flávio Araújo

Confiança
Pantera; Eduardo, Romão, Baggio e George; Leonardo, Rivaldo, Guga e Mazinho; Hugo Henrique (Téo) e Cristiano Alagoano (Jorginho).
Técnico: Ubirajara Veiga

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Icasa tem a melhor campanha na 1ª fase da Série C"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: