Moto depende de um milagre

20comentários

A derrota para o Cristal por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Glicério Marques, em Macapá deixou o Moto em situação ainda mais delicada na Série D.

O time rubro-negro não depende mais apenas de si para se classificar. Além de ter que vencer o São Raimundo terá que torcer para o Cristal não vencer o Tocantins.

O gol do Cristal foi marcado pelo zagueiro Toti, de pênalti, aos 38 minutos do 2º tempo.

No outro jogo do grupo, São Raimundo e Tocantins empataram de 2 a 2, resultado que garantiu a classificação do São Raimundo.

Classificação

1º São Raimundo-PA – 10 pontos
2º Cristal-AP – 7 pontos
3º Moto-MA – 5 pontos
4º Tocantins-TO – 5 pontos

Próximos jogos

Domingo
16h – Moto x São Raimundo
16h – Tocantins x Cristal

20 comentários para "Moto depende de um milagre"


  1. Raimundo Dominici

    Hondurenho,

    Eu vi o MOTO jogando a primeira divisão, daí tu tira ha quanto tempo eu tô nessa e eu torço só pro MOTO, Vc é torcedor do fluminense, eu não discuto com torcedores de times do rio.

  2. Hondurenho do golfo de fonseca

    Esse Raimundo Dominicci parece que não vive a realidade de eternas desventuras que o futebol maranhense proporciona aos seus torcedores, não é questão de ser pessimista, e sim , estamos cansados de sair do Nhozinho Santos decepcionados com as eternas desventuras que os clubes locais proporcionam aos seus sofridos torcedores,e, infelizmente, principalmente o Moto, senão vejamos: Já fomos eliminados por todos os grandes do Pará; Abaetetuba; Limoeiro do norte, São Raimundo; só falta sermos eliminados pelo ÍBIS, pior time do mundo. Acho que ele deve ser lunático, ou então muito novo para desconhecer as vergonhas que temos sofrido em todos estes anos.

  3. Raimundo Dominici

    Anselmo,

    Já que o Zeca tá muito cansado e decepcionado eu te digo o que o MOTO precisa fazer:

    GANHAR !!!!! só isso, uma vitória simples e basta. É preciso fazer a nossa parte.

    O SR já tá classificado e talvez nem jogue aqui com o time titular, apesar de eu achar que o MOTO ganha dos titulares deles também.

    O Cristal só precisa vencer o Tocantins em Palmas, vitória simples e já classifica.

    Nós torcemos por um empate lá ou por uma vitória do Tocantins e só não classificamos se o time de Palmas enfiar um chocolate por 7 gols de diferença no Cristal, cá entre nós, isso é algo bastante improvável até mesmo nesse grupo que é uma porralouquice só.

  4. THIAGO

    AHAHAHAKK. ESSES TIMES DA CIPITAL, VOU TE DIZER EM. UM FOI O LANTERNA E CAIU PARA A SERIE D DO BRASILEIRO, O OUTRO GANHOU SO UMA NA SERIE D E SE COMPLICOU COM A DERROTA D ONTEM MAS O MOTO CLUB CAIU PRA A SEGUNDONA DO MARANHENSE. O BEC GANHOU DO SJ DE RIBAMAR, EU TO MUITO FELIZ. OS TIMES DO INTERIOR Q LEVANTARAM O FUTEBOL MARANHENSE, VAI JV LIDERAL VAI SER O PRIMEIRO. FURIA DO MEARIM”A MAIOR DO MARA”.

  5. anselmo pereira oliveira

    NOSSO LEMA É VENCER DE ANIMO FORTE COM JUSTA FAMA DE PAPÃO DO NORTE, É COM ESSE ESPIRITO QUE JÁ ESTOU COM O MEU MANTO SAGRADO PRONTO PARA MAIS UMA BATALHA POIS NADA VEM FÁCIL PARA UM TIME RUBRO-NEGRO E SEMPRE VOU CONFIAR NO MEU TIME POIS ELE É MINHA SEGUNDA PELE E ESTAREI SE DEUS QUISER NO ESTÁDIO DOMINGO E SE O PAPÃO PRECISAR DA MINHA CORRENTE PARA FRENTE, DOS MEUS GRITOS DE APOIO EU DAREI MESMO QUE FIQUE SEM VOZ ATÉ O APITO FINAL, VAMOS LÁ NAÇÃO RUBRO-NEGRA VAMOS FAZER NOSSA PARTE SER O 12ª JOGADOR RUBRO-NEGRO E DARMOS FORÇA AO TIME DO NOSSO CORAÇÃO. E COM FÉ EM DEUS ESTAREMOS NA OUTRA FASE.

    OBS: ZECA SOARES, POR GENTILEZA ME PASSE AÍ O QUE O MEU PAPÃO PRECISA FAZER PARA SE CLASSIFICAR, OK

    VAMOS MEU PAPÃO CORRENTE PARA FRENTE SEMPRE.

  6. adriano agnel

    caro zeca, o Moto já era para esta classificado se não fosse a incompetência ou sacanagem desse bandeirinhas que anulou o gol ligitimo de Didi Cearense, eu acretito no papão e vou esta no estadio torcendo pelo meu moto de tantas tradicões, quanto a companhia no blog siceramente o moto não precisar desses tipo de campanha para levar sua torcida para o estadio, nos somos fies ao nosso manto e amamos o nosso papão de norte, vamos papão rumo a classificação.

  7. Renan Lima

    Os times do Maranhão gostam de levar bofetes das nossas equipes paraenses.Já estão acostumados.

  8. ACR Motense

    Concordo com Dominici.
    E de novo, Nazaré, vai te catar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. raimundo

    Zeca q bom q vc concorda com os torcedores otimistas, é q ñ consideremos 1 milagre + vamos orar a deus para ” espantar as zebras” e q os clubesw façam o dever de casa aqui e em Tocantins..

  10. Saulo

    É, Zeca, parece que só tu não tá acreditando mesmo na nossa classificação. O Moto já precisou de resultados mais dificeis e se classificou!!

    Quem não lembra de 2000??? O Moto tinha que vencer e torcer por mais 2 resultados pra se classificar… E conseguiu!!!!
    E em 2004?? Tinha que fazer 6 gols de diferença e CONSEGUIU!!!

    RESPOSTA: SAULO NÃO SE TRATA NADA DISSO. O TORCEDOR NÃO AGUENTA MAIS ESPERAR TANTO. VOCÊ NÃO VIU COMO O MOTO CHEGOU AO AMAPÁ. VOCÊ ACHA QUE UM TIME ASSIM PODE CHEGAR A ALGUM LUGAR. É A ESTRUTURA FINANCEIRA DO NOSSO FUTEBOL, MISTURADA COM A OMISSÃO E FALTA DE INFORMAÇÃO DE DIRIGENTES. O RESULTADO É ESSE AÍ. CLARO QUE A MATEMÁTICA MOSTRA QUE O MOTO PODE SIM SE CLASSIFICAR.

  11. Raimundo Dominici

    Hondurenho, Larga o MOTO, fica com teu fluminense, não precisamos de torcida assim.

    Nazaranha, sinceramente, vai tomar onde as patas tomam, tu não é torcedor, deve ser parente de algum desses pernas-de-pau ou do banana do abel então cai fora tu também.

    Zeca, não acho que seja um milagre os dois resultados que classificam o MOTO, esse time do SR já mostrou que não é lá essas coisas não, o Papão só depende de se acertar, ouvi o primeiro tempo do jogo e vi as falhas normais de todas as equipes nessa série C, acho que foi por pouco, não estamos tão abaixo e temos espaço pra melhorar.

    Agora quanto à sua decepção Zeca, aí paciência, tu não é neófito nessa história, todos nós torcedores maranhenses temos o couro grosso (seleção natural segundo darwin) então nenhum de nós desiste ou abandona o próprio time, essa não é a primeira decepção que a torcida motense viu, tenha dó.

    Eu já fiz inúmeras críticas aqui ao time do MOTO, ao técnico, mas agora é o que nós temos, é a minha camisa que tá em campo e eu tô com ela onde e como ela estiver.

    RESPOSTA: PARABÉNS PELO TEU OTIMISMO DOMINICI. TAMBÉM SEI QUE É POSSÍVEL, OS RESULTADOS SÃO NORMAIS. O PROBLEMA É QUE OS NOSSOS CLUBES SEMPRE DECEPCIONAM AQUI E ESPERO QUE ISTO NÃO ACONTEÇA DESTA DEZ.

  12. Flavio papão

    vc’s dá empressa complicam muito nesses comentarios de vc’s. pro moto basta só vencer, e o tocantins vencer (sabendo q pode classificar) só isso. não vejo milagre nisso. são sintuaçõe obvias q vão acontcer… CONFIO NO PAPÃO…

    RESPOSTA: ADMIRO O OTIMISMO DOS TORCEDORES, MAS PORQUE OS CLUBES DO MARANHÃO PREFEREM TORNAR AS COISAS MUITO MAIS COMPLICADAS?

  13. Saulo

    Como tu falaste, se o Moto tivesse vencido os 2 jogos em casa, não estaria nessa situação, mas como não venceu, e ainda resta mais um jogo em São Luís, ainda há chance de classificação.

    Tô no aguardo da campanha do teu blog pra incentivar a toricda e o time.

    Quero ver a charge e os posts convocando a torcida pra lotar o municipal no domingo, afinal o Moto agora é o Maranhão no campeonato Brasileiro 2009!!

    RESPOSTA: SINCERAMENTE O SENTIMENTO QUE TENHO NESTE MOMENTO É OUTRO. NÃO SEI MAIS O QUE FAZER ESTOU CANSADO DE DECEPÇÕES.

  14. Saulo

    MILAGRE????!!!!!

    Não acho que o Papão precise de um milagre pra se classificar. Precisa de 2 resultados normais, vencer em casa e torcer para o Tocantins, que melhorou, também vencer ou empatar em casa.

    São 2 resultados possíveis. Eu acredito na classificação!!

    Só quero ver se tu vais fazer campanha e charges pro Papão como tu fizeste pro Sampaio.

    RESPOSTA: NADA É IMPOSSÍVEL, O PROBLEMA É QUE OS NOSSOS CLUBES SEMPRE ADORAM DECEPCIONAR DENTRO DE CASA. TIVESSE O MOTO VENCIDO OS DOIS JOGOS AQUI NÃO ESTARIA NESTA SITUAÇÃO.

  15. Wender Silva

    Na minha concepção o Moto não depende de nenhum milagre pra se classificar.
    Vejamos basta vencermos o são raimundo aqui e o tocantins vencer o cristal em casa ou até empatar
    considerando a crescente que vem tendo o time tocantinense tais resultados podem acontecer perfeitamente.
    Vamos vencer PAPÃO!

  16. Wender Silva

    Na minha comcepção o Moto não depende de nenhum milagre pra se classificar.
    Vejamos basta vencermos o são raimundo aqui e o tocantins vencer o cristal em casa ou até empatar
    considerando a crescente que vem tendo o time tocantinense tais resultados podem acontecer perfeitamente.
    Vamos vencer PAPÃO!

  17. ACR Motense

    Pelo que ouvi no primeiro tempo, o Moto tava bem no jogo. Claro que a desgastante viagem deve ter refletido no resultado, principalmente porque o gol foi no finzinho da partida. O time fez uma verdadeira “via crucis” para chegar em Macapá, mais por culpa de sua diretoria inoperante, que sabia que o time ia ter que viajar pra jogar contra o Cristal e, mesmo assim, não providenciou as passagens em vôos comerciais.
    Além do mais, aquele bandeirinha “muy amigo” que nos garfou no jogo passado tem tb total responsabilidade pela situação atual do Moto. Tivesse validado aquele gol legítimo, hoje o time maranhense precisaria apenas do seu próprio resultado para garantir a classificação.
    TAÍ O RESULTADO, DIRETORIA INCOMPETENTE!!!!!!!!!

    PS: Antes que eu me esqueça, Nazaré, vai te catar!

    PAPÃO SEMPRE!

  18. nazaré

    BEM FEITO TIMINHO SERVERGONHA QUE NÃO PAGA NINGUEM AINDA TEM UM MONTE DE TONTOS QUE ACHAM QUE OS JOGADORES QUE NÃO PRESTAM QUEM VAI SER BOM SEM RECEBE?
    TIME QUE DEIXA TREINADOR PRESO POR FALTA DE PAGAMENTOS…
    OS JOGADORES ABANDONAM E ELES DIZEM QUE FORAM DISPENSSADOS
    VAO APRENDER A SER PROFISIONAIS SEUS AMADORES DO FUTEBOL HEHEHEH KEKEK KAKAKAK

  19. MOTO CLUB DE CRAÇÃO

    Eu ainda acredio, Moto Club minha paixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Hondurenho de comayagua

    Nunca sofri tanto na minha vida de torcedor, estou fazendo um curso forçado de masoquismo. Não sei se é pior torcer pelo Moto ou Fluminense, haja coração.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: