Sampaio cai para a 4ª divisão

14comentários

O futebol do Maranhão perdeu o seu único representante na Série C. O Sampaio foi rebaixado para a 4 divisão com o empate de 0 a 0 com o Paysandu, neste domingo, no Estádio Renê Bayma, em Codó.

Dirigentes, comissão técnica e jogadores criticaram após o jogo, o árbitro Rodrigo Cintra (de São Paulo) que teria deixado de assinalar um pênalti no atacante Gabriel.

No outro jogo do Grupo A, o Rio Branco-AC venceu o Águia-PA, de virada, por 2 a 1 e garantiu a outra vaga.

Confira os confrontos do mata-mata:

ASA-AL x Rio Branco-AC
Icasa-CE x Paysandu-PA
Caxias-RS x América-MG
Guaratinguetá-SP x Brasil-RS

14 comentários para "Sampaio cai para a 4ª divisão"


  1. THIAGO

    COM JACQUES FOI OSSO. AHAHA KK DEIXOU CELIO CODO NO BANCO SAIU 0 A 0 . MERECIA CAIR MESMO. AHAHAKK. EU ACHEI FOI BOM. NUM VOU MENTIR. AHAHAKKK. O BEC GANHOU DO SJ DE RIBAMAR, O SAMPEIA CORREA FOI O LANTERNA E COM ISSO FOI REBAIXADO PARA SERIE D DO BRASILEIRO. O MOTO CLUB PERDEU E SE COMPLICOU, MAS JA CAIU PRA SEGUNDONA DO MARANHENSE. AHAHAKK. ESSES TIMES DA CAPITAL, VOU TE DIZER EM. OS TIMES DO INTERIOR Q VAI LEVANTAR O FUTEBOL MARANHENSE. O JV LIDERAL VAI SER O PRIMEIRO. FURIA DO MEARIM.”A MAIOR DO MARA”.

  2. Bicolor

    Deu a lógica, papão ( o original) na cabeça, agora só resta chorar e enterrar o defunto…….hahahahahahahahahahaha

  3. lucas

    acho engraçado botarem a culpa no juiz do jogo de ontem, mais quem perdeu em são luis para o aguia quem empatou em maraba qdo estava ganhano de 2x 1 e deixou empatar não foram os juzes das partidas e sim o jogadores que não soberamhonrar com a camisa tricolor,agora é facil botar a culpana federação e nos juizes, tambem acho que a imprena tem um pouco de culpa pois a maioria não tem cragem e critcar sergio não ganha nada, botavão ele no Ceu, incrivel ele não ganhu nada no teme do sampaio e ele ainda foi eleito omelhor dirigente no maranhão, o do jv nem reconheceu o seu trabalho so recebe criticas, acho errado empresa de diretor de futebol patrocinar programa de esporte, e reporte em chegada de jogador aproveitar para filar boia do teme que moral esse reporter vai ter para criticar essa diretoria

  4. chris_cp

    Eii, ei , ei o sampaio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não to nem aí, pode ser ruim pro nosso futebol, mas rivalidade acima de tudo.
    Agora é só o Papão subir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs

  5. raimundo

    ” EU JÁ SABIA” AH! AH! AH! AH! ……. Acharam 1 culpado // O ÁRBITRO // kkkkkkk expulsou 1 jogador do papão da curuzu mesmo assim ??????? nada, o patuá tava fraco rsrsrsrs essa coisa de papão na vida de tubarão é lixa 50 ih! ih! ih! É como diz o Fábio classificação é para time grande. S I M B O R A P A P Ã O O O O O O eô ê ê no nacional eu ainda vou torcer ê ê ê . . . . . . .

  6. Fábio

    Que horas saiu o cortejo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bolívia um time fora de série. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Vicente Jr.

    Time é o Rio Branco! Tomou o gol, foi pra cima, botou pressão e virou!

    E o Sampaio fez o quê? Nem botou pressaõ!

  8. Olhovivo

    É realmente parace q chegamos ao fundo do poço e o pior parece q ele é bem fundo, a única salvação seria o moto conseguir subir o q convenhamos era uma tarefa fácil, mas q a equipe dirigida e muito pessimamente por Cléber Verde, conseguiu transformar em dificil, mas de repente o Moto se classifica no domingo e volta a respirar a classificação e quem sabe acontece como em 97, um caiu e outro subiu. Com relação aos nossos dirigentes eles não existem mesmo são muito fraco, Cléber Verde no Moto é uma piada, omisso, inexistente e faz só bobagem uma atrás da outra. O do Sampaio é presente, mas totalmente incompetente, gastou uma fortuna e tem um time mediocre, no Sampaio não faltou dinheiro faltou competência e o Sérgio Frota sai do Sampaio sem nenhum título e ainda rebaixando a equipe para a quarta divisão, mas mesmo assim consegue ser “menos pior” q o ausente do moto. Com relação a Alberto esse não vale nem a pena falar é um câncer no futebol maranhense, mas mais uma vez a culpa é dos clubes pq se não tivessem devendo favores a ele, juntamente com a imprensa q precisa deixar de ser omissa nesse caso, tirariam ele do poder. Já com relação as criticas ao Fernando Sarney vice-presidente da CBF, não entendo como correta, pois ele é vice-presidente da CBF para a Região Norte, sendo assim ele teria q representar as duas equipes, pois ambas são da região. Sendo assim a culpa para mim é dos nossos dirigentes, federação e principalmente clubes e é ridiculo colocar a culpa no árbitro, um árbitro de primeira linha como Cintra não se submeteria a isso, além disso, quem quer prejudicar uma equipe não expulsa jogador de outra equipe.

  9. David

    VAAAAAAAAAAMO SUBIR PAPÃÃÃÃÃÃO !!!

  10. Abraão Lira Motense

    Pelo meu ponto de vista o Sampanha, pecou em seus proprios erros. Não venham agora dizer que o arbitro influenciou em não dar o penalty em cima do cai cai do Gabriel. Como o Gilson Rodrigues falava que o presidente da federação de futebol do Pará estava presente e que alugou um hotel inteiro.Cadê o presidente daqui da federação do Maranhão, cadê o vice-presidente da CBF Fernando Sarney, eu acho que está preocupado com a sua situação com a PF. Quer dizer todos ausentes. Sou motense, mais dou parabéns ao presidente do Sampanha que és um presidente assíduo em seu cargo e não igual do Moto, que está sempre ausente.Sempre o Sérgio Frota viaja com o time em qualquer jogo que disputa. Agora só resta ao Moto não fazer vexame dentro de casa, como está acontecendo todo jogo aqui em São Luís. Acredito numa classificação do Moto, mais será difícil se for desclassificado o Moto. Com a volta do Didi Cearense e com um dia inspirado para marcar vários gols e o Lua de Cristal não ganhar do Tocantins lá em Palmas. Espero dias melhores para o futebol maranhense. Pois se depender do presidente da FMF e do vice da CBF, estamos fritos, pois nada fazem ao nosso futebol decadente.

  11. Fernandes

    Deu a lógica. O futebol Maranhense é uma verdadeira bagunça, os clubes sãodesorganizados, a torcida fez a sua parte, mais infelizmente entra ano e sai ano e os clubes maranhenses não aprendem. Isso já era previsível. Parabéns ao Paysandú. O moto será o próximo a ser eliminado. Taí fontinele tua bolivia querida!! SAMPANHA Brasileiro é para time grande.

  12. guido nunes

    tudo isso aconteceu porque voçes da imprensa acham que no maranhao so esiste esse timinho quanto aos outrosvoces so sabem faser criticas e criticas destrutivas nada mais e que um grande castigo voces tem que aprender a tratar todos os outros iguais e nao achar que so osampaio e time que so frota e presidente voces estao tirando a torcida dos outros times do estadios esse e um desabafo de um torcedor revoltado

  13. hondurenho de cayo cochinos

    E mais uma vez, infelizmente, Moto e Sampaio morreram abraçados; desgraças principalmente, ao complexo de inferioridade que norteia o esporte maranhense de uma maneira geral. Estou muito triste pela queda dos dois ; isto poque , apesar de ser motense, não acredito em hipótese nenhuma no fraco time do Moto. Gostaria sinceramente , de domingo que vem, receber como presente do dia dos pais a classificação do Moto, mais acho isso muito pouco provável, não com esse time que já me fez tanto sofrer esse ano.

  14. SAULO

    HAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAU…..

    Pega, sampaio!!!

    Agora querro ver a arrogancia de vcs aqui!!!

    Sampaio rebaixado!!!

    sampaio sem titulos há 6 anos!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: