Um domingo para quem coração forte

3comentários

Este 2 de agosto de 2009 é um domingo que pode entrar para a história do futebol maranhense. Os dois times de maior torcida no estado entram em campo para decidir o futuro no Campeonato Brasileiro.

Em Codó, o Sampaio vai para o tudo ou nada contra o Paysandu. O time precisa vencer para se classificar e fugir do rebaixamento. A conta é simples: se vencer por dois ou mais gols de diferença garantirá vaga na próxima fase. Se vencer por qualquer outro placarm a classificação dependerá do resultado entre Rio Branco-AC x Águia-PA. Se empatar ou perder, o time maranhense estará rebaixado para a Série C.

Em Macapá, o Moto, mesmo com os problemas de suspensão e dificuldade finaceira para chegar até a capital do Amapá tentará uma vitória que o deixará praticamente classificado. Se for derrotado, o Moto ainde terá chances matemáticas bem pequenas. O empate deixará o Moto com chance de classificação, mas para isso será necessário que o São Raimundo-PA vença o Tocantins-TO que se enfrentam, às 18h, em Santaré.

Durante todo o domingo, a Rádio Mirante AM fará uma grande cobertura dos dois jogos que definirão o futuro dos representantes maranhenses.

3 comentários para "Um domingo para quem coração forte"


  1. MESSIAS GAUCHO

    ZECA MEU AMIGO, A MANCHETE ESTA ERRADA. “Um domingo para quem coração forte”

    Um domingo para quem TEM coração forte

  2. Raimundinho Oliveira

    Olá Zeca soares! Tudo bem?

    É uma grande satisfação poder-me comunicar com você. Na verdade, gostaria que você me tirasse uma dúvida! O que é direito de arena?
    Estou perguntando isso porque momentos antes do jogo Sampaio e Paysandu, estava ouvindo a Rádio Clube do Pará e o narrador falava a respeito disso. Ou seja, uma emissora de televisão pertencente ao governo do Pará, teve que desembolsar, segundo o narrador, a quantia de R$ 5.000,00 ao Sampaio Correia. O que causou um certo mal estar com a referida emissora. Nesse caso, em relação ao direito de arena, as duas agremiações tem participação no montante pago? Ou somente uma possui esse direito? Isso sem falar nos atletas! . A TV Mirante transmitiu os jogos de Moto e Sampaio na Copa do Brasil quando um foi para Floripa e o outro para Recife. Vocês da Mirante enfrentaram esse problema?

    Por gentileza, me esclareça a respeito disso!

    RESPOSTA: O TELEVISIONAMENTO NÃO FOI AUTORIZADO PELA CBF QUE NÃO DÁ NENHUM PATROCÍNIO AOS CLUBES. QUANTO À COPA DO BRASIL NÃO É PERMITIDA A TRANSMISSÃO PORQUE OS CLUBES RECEBEM UMA COTA POR FASE.

    Um abraço!

  3. Washington

    So ratificando, se o Sampaio empatar ou perder, automaticamente o Sampaio sera rebaixado para a serie D. Coisa que nao vai acontecer, porque o Sampaio vai gantir sua classificacao e deixar essa vaga exclusiva para o Papao da Curuzu.

    Forca Sampaio! Pra cima deles!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: