Icasa, Guará, América-MG e ASA na Série B

1comentário

O Campeonato Brasileiro da Série B de 2010 conheceu seus quatro integrantes oriundos da Série C neste domingo. América-MG, Guaratinguetá, ASA e Icasa confirmaram o favoritismo e a vantagem obtida no jogo de ida, conseguindo o tão sonhado acesso à Segundona.

Os quatro semifinalistas garantem vaga na Série B do ano que vem e seguem na briga pelo título da temporada. As semifinais serão disputadas nos moldes das quartas-de-final, com jogos de ida e volta e gol fora qualificado.

Tricolor segura caldeirão!

Num estádio Centenário lotado, o Guaratinguetá segurou a enorme pressão, empatou em 1 a 1 com o Caxias e conseguiu o acesso. Como havia vencido por 2 a 0 no jogo de ida, a igualdade foi suficiente para o clube paulista garantir a presença na Série B do ano que vem pela primeira vez em seus dez anos de atividade profissional. Leandro Diniz fez o gol grená e Edu Pina igualou para o Guará.

Coelho vence e faz a festa!

Em Belo Horizonte, o América venceu o Brasil, por 3 a 0, e voltou a Segunda Divisão após seis anos ausente. O jogo de ida, em Pelotas, terminou 0 a 0, por isso quem vencesse o duelo conseguiria o tão sonhado acesso e a vaga nas semifinais.

Luciano, Leandro Ferreira e Bruno Mineiro marcaram os gols do time mineiro, enquanto o lateral João Rodrigo fez o único gol do time pelotense.

Verdão massacra!

Após empatar o primeiro jogo em Belém, por 1 a 1, o Icasa só precisava de um empate sem gols para subir. Mas o clube cearense ignorou a vantagem e massacrou o Paysandu, vencendo por 6 a 2.

Marciano e Marcus Vinicius, com dois gols cada, além de Carlinhos e Júnior Xuxa fizeram os gols do Icasa. Para o Paysandu marcaram Aldivan e Michel.

Que sufoco!

Num jogo eletrizante, o ASA mostrou muita raça e empatou com o Rio Branco, em 2 a 2, no estádio Arena da Floresta, na capital acreana. Edson e Nena marcaram para os alagoanos, enquanto Ley e Hendrik fizeram para o Estrelão.

No jogo de ida, em Arapiraca, houve empate em 1 a 1. Assim, o resultado foi o suficiente para levar o ASA à Série B depois de 25 anos em virtude dos gols marcados fora de casa.
Confira os jogos de volta das quartas-de-final

Caxias-RS 1 x 1 Guaratinguetá
América-MG 3 x 1 Brasil-RS
Icasa-CE 6 x 2 Paysandu-PA
Rio Branco-AC 2 x 2 ASA-AL

Veja os duelos das semifinais:

América-MG x Guaratinguetá
ASA x Icasa

Agência Futebol Interior

1 comentário para "Icasa, Guará, América-MG e ASA na Série B"


  1. F.Ssantos

    UM ABRAÇO ZECA, O NOSSO FUTEBOL NÃO ESTA NA SÉRIE B HOJE, POR FALTA DE ORGANIZAÇÃO, ESSA COMPETIÇÃO FOI MUITO FACIL, AGORA ESTAMOS NA SERIE D E NÃO ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO AINDA PODEMOS DÁ HÁ VOLTA POR CIMA E VOCÊ COMO TODOS AQUELES QUE FAZEM PARTE DO FUTEBOL MARANHENSE DEVEMOS DA AS MÃOS E LUTAR DE FORMA ORGANIZADA PELO NOSSO OBJETIVO QUE É VOLTA AO CENARIO NACIONAL. A GENTE PODE, VAMOS CONSEGUIR!!!!! AGORA É A HORA REAÇÃO JÁ!!!!!!!!!!!!! VAI SAMPAIO, MOTO, MAC ORGANIZAÇÃO JÁ E OS RESULTADOS APARECERAM……… OBRIGADO PELO ESPAÇO AMO O NOSSO FUTEBOL APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES EU ACREDITO VAMOS SUBIR JÁ. AGORA VAI!!!!!! 2010 O ANO DO FUTEBOL MARANHENSE. SAMPAIO E MOTO VEM AI! VAMOS PROMOVER ESSE CLASSICO E ESQUECER OS PROBLEMAS!!!!!! VALEU MEU CRAQUE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: