MAC vira contra o JV e vence a primeira na Taça

2comentários

Até que enfim o Maranhão Atlético saiu de campo com o gostinho da primeira vitória na Taça Cidade. Neste domingo (17), o MAC superou o JV Lideral, atual campeão maranhense, no estádio Nhozinho Santos, por 3 a 2 para um público de 115 torcedores pagantes.

O JV Lideral começou com tudo e em 20 minutos, o time imperatrizense já vencia por 2 a 0, com gols de Toninho, que fazia sua reestreia pelo Trator do Camaçari, e Vagno Pereira. Ainda no primeiro tempo, o MAC encontrou forças para diminuir o marcador com o zagueiro Paulo Ricardo aproveitando cruzamento feito por Wallas.

O segundo tempo começou com o time atleticano pressionando desde o início e, aos 6 minutos, o árbitro Josivan de Sousa Pereira marcou pênalti a favor do MAC. Marquinhos cobrou com perfeição a penalidade e empatou o jogo.

As duas equipes tiveram chances para marcar o terceiro gol. Tanto que, aos 35 minutos, Jean Maranhense cobrou escanteio e Elton fez para o MAC. Foi então só esperar o apito final para os jogadores do Maranhão comemorarem os três pontos na competição. Além disso, o MAC conseguiu vencer, feito que não acontecia desde o dia 5 de maio deste ano.

O Maranhão chegou aos 4 pontos, mas continua na lanterna da Taça Cidade. Já o JV, permanece com 5 pontos na 5ª colocação.

Classificação

1º Iape – 10 pontos

2º Moto – 10 pontos

3º Sampaio – 9 pontos

4º São José – 7 pontos

5º JV Lideral – 5 pontos

6º Bacabal – 5 pontos

7º Maranhão – 4 pontos

Próximos jogos

19/08 – Quarta-feira

15h30 – JV Lideral x Sampaio

20/08 – Quinta-feira

20h30 – Iape x Maranhão

23/08 – Domingo

17h – Sampaio x Moto

 

Texto: Paulo de Tarso Jr./Imirante

2 comentários para "MAC vira contra o JV e vence a primeira na Taça"


  1. Adauto da fonseca e Silva

    Zeca

    A mesma coisa estar acontecendo aqui, O JV envestiu alto no ano passado extra campo, conseguiu o seu objetivo e voltou a sua realidade, não ganha mas de ninguém, principalmente com este técnico(Sandow), que ja provou que é incompetente veja agora quando é para andar com suas proprias pernas é so taca, estar na hora de mudar seu Lira, e mande o sandow voltar para esolinha e colégio, aqui na capital, o unico emprêgo que ele conseguiu foi de administrador no sampaio pela amizade com o Sérgio frota.
    Mac 3 x2, viva o bodão.
    adauto sempre alerta

  2. José Carlos Pereira Martins

    NÃO ADIANTOU NOS ROUBAREM EM PLENO BINEZÃO!

    Esqueceram de colocar o juíz no bolso. Deu a lógica, na Batakha do Carirí, e o Icasa subiu para a Segunda Divisão de 2010. Se na Batalha de Codó o Juíz não tivesse vindo no bolso e deixado de dar o penalty encima de Gabriel a história teria sido outra. Sabia que esse timinho não iria aguentar pressão no estado do Ceará, porqie lá a coisa é diferente e os dirigentes sabem brigar pelos seus direitos. A festa no Vero-Peso está sendo regada a muita rapadura com feijão, pois, é disso que os cearenses gostam.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: