O Massacre no Cariri

5comentários

Veja os gols da goleada histórica do Icasa 6 x 2 Paysandu e o acesso à Série B.

5 comentários para "O Massacre no Cariri"


  1. Washington

    Após essa vitória maravilhosa sobre do Icasa sobre o Paysandu, abre-se uma discursão.
    O TIME DO SAMPAIO FOI INCOMPETENTE?

  2. Roberto Sousa

    Esclarecedora a ênfase da derrota do Paysandú e as poucas linhas sobre os vencedores.
    É isso aí enquanto nos contentarmos com a derrota dos outros não seremos dignos de obter a nossa.

  3. Paulo César

    Zeca eu não concordo com a sacanagem que fizeram com o Sampaio, alegando mal comportamento da Torcida, assistindo ontem ao programa da SPORTV, observei uma cena no Maracanã, no qual um torcedor com a camisa do flamengo, passando próximo a torcida do fluminense, sem fazer nada, o mesmo foi quase linchado. Isso é o reflexo do mundo que nós vivemos hoje, um mundo selvagem aonde não existe cordialidade em nenhum setor, o que eu achei também ridículo foi a atitude de um comentarista do programa achando o comportamento do torcedor com a camisa do flamengo insana, para onde nós vamos, lá no centro sul existe tanta cena de selvageria e esse tribunal vem e multa um time que passa sufoco para pagar suas despesas, será se eles não observam que 10.000,00, dá para pagar massagista, treinador de goleiros, roupeiro etc ? As vezes temos que fazer uma reflexão, observando se o futebol foi feito para diversão ou campo de batalha é impressionante como as pessoas são passionais de mais, ao ponto de agredirem o próximo, vamos refletir

  4. Washington

    Fundado em 1º da Maio de 1963 o Icasa lavou a alma, fez aquilo que nenhum time do Maranhão conseguiu fazer. Isso nos revelou uma coisa, que o Paysandú não é nunca foi nenhum bicho papão como os jogadores do Sampaio acharam que fossem. Foi preciso um time de pouca expressão, baixar a calar a boca dos paraenses. Que essae expressiva vitória se torne exemplo para nossos clubes de não temerem os timecos paraenses…
    ******
    Isso prova que futebol não tem mais bobos, mas nossos times não conseguem nem mesmo serem bobos, isso que dói…
    *****
    ATENÇÃO FEDERAÇÃO!!!!!!
    ATENÇÃO SAMPAIO!!!!!
    ATENÇÃO MOTO!!!!!
    ATENÇÃO MARANHÃO!!!

  5. Abraão Lira Motense

    Olá caro Zeca beleza!!!!. Quanta inveja de olhar um time do interior do Ceará bater em um time que já foi da primeira e vai continuar na terceira. È muito ruim para o Estado do Pará, apesar de serem barristas e com uma boa torcida, mais vão ficar no quase. Mais os daqui não aprendem. Fico observando que o Estado do meu Ceará esta evoluindo, times do interior mudando de séries, mais os principais times do Maranhão, não estão passando da 1ª fase, fico triste com a realidade do nosso futebol. Agora temos que acompanhar essa Taça SL, que é melhor olhar o JEM’S, pois tem cada jogador nessa taça SL, que faz cada jogada desmiolada, que é de chorar. MAis é o que temos mesmo. O Nosso futebol tem que ter uma renovação total, inclusive os nossos dirigentes. Mais como torcer só resta torcer. Não tem como vc entrevistar esse presidente da federação, achando como a sua administração está atrasada e deficitária.
    Passe bem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: