Imagem do dia

5comentários

capadiariopara.jpg

5 comentários para "Imagem do dia"


  1. Caio

    Ainda temos mais uma chance ano que vem. Vocês irão comer ovos na Série D. Mesmo com essa derrota ainda não desço do pesdestal para meter a taca em vcs.

  2. alex

    “Não aguento esse chororô
    Chora o presidente,
    Chora o dirigente,
    Chorao torcedor!”
    Olha quem fala…

    Até quando boliviano vai continuar chorando sem razão??????????

  3. Paulo César

    Zeca eu não concordo com a sacanagem que fizeram com o Sampaio, alegando mal comportamento da Torcida, assistindo ontem ao programa da SPORTV, observei uma cena no Maracanã, no qual um torcedor com a camisa do flamengo, passando próximo a torcida do fluminense, sem fazer nada, o mesmo foi quase linchado. Isso é o reflexo do mundo que nós vivemos hoje, um mundo selvagem aonde não existe cordialidade em nenhum setor, o que eu achei também foi um comentarista do programa achando a atitude do torcedor com a camisa do flamengo insana, para onde nós vamos, lá no centro sul existe tanta cena de selvageria e esse tribunal vem e multa um time que passa sufoco para pagar suas despesas, será se eles não observam que 10.000,00, dá para pagar massagista, treinador de goleiros, roupeiro etc ? As vezes temos que fazer uma reflexão, observando se o futebol foi feito para diversão ou campo de batalha é impressionante como as pessoas são passionais de mais, ao ponto de agredirem o próximo, vamos refletir.

  4. José Carlos Pereira Martins

    CHORA BICOLOR!

    Não aguento esse chororô
    Chora o presidente,
    Chora o dirigente,
    Chorao torcedor!
    A cidade de Juazeiro do Norte está em festa e o banquete é no Vero-Peso, em Belém. O cardápio é feijão com rapadura pra paraense comer. Tenho certeza que é melhor que maniçoba e tacacá. Isso é para não ficar ganhando no grito, pois, quem ganhou no grito foi Dom Pedro I. Levaram a melhor com o Sampaio porque tiveram a ajuda do Sr. Cintra, que declarou amores por Belém do Pará e pelo Paysandu; inibiu o ataque tricolor distribuindo cartão amarelo e, deixando de marcar um penalty legítimo encima do atacante Gabriel, que infernizava a defesa do Paysandu. O mais curioso é que em entrevista antes de começar o jogo, o repórter paraense ao ser interceptado pelo marrador, dissera que nem foi preciso ser claro para que Cintra entendesse o recado. No final da entrevista disse: Se quer voltar ao parazão, Papão na segunda divisão! Essa taca deveria ter acontecido em Codó-MA, caso seu Sintra não tivesse vindo mau intencionado. Em tempo: Quem pagou o Hotel e a diária do Cintra, em Barreirinhas?

  5. genilson

    Zeca, tu conheces algum blog dos jornais paraenses ? É sempre bom dar uma sacaneada neles, afinal eles só levaram a surra que deveriam ter levado em Codó. O sampaio é que não tinha atacante, já o Icasa…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: