Jogadores do Moto retornam aos treinamentos

4comentários

Os jogadores do Moto retornam aos treinamentos, nesta terça-feira, após quatro dias de greve por atraso no pagamento dos salários. Somente hoje à tarde, dois dirigentes do clube compareceram ao CT e conversaram com alguns jogadores. Eles levaram a garantia que o pagamento será feito após o treinamento de amanhã (18).

Os jogadores decidiram dar mais um “voto de confiança” à diretoria e voltam a treinar em dois expedientes.

O retorno dos jogadores aos treinamentos deveria ter acontecido nesta segunda-feira. Bastava a diretoria ter antecipado a conversa para o domingo, mas desde a chegada do presidente Cleber Verde a São Luís, no último sábado, nenhum dirigente, nem mesmo o presidente havia procurado conversar com a comissão técnica e os jogadores.

Ainda no sábado, Cleber Verde garantiu em entrevista à Rádio Mirante AM que atualizaria os salários nesta terça-feira.

O Moto enfrenta o Sampaio, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos, pela Taça Cidade de São Luís. O time rubro-negro lidera a competição ao lado do Iape com 10 pontos ganhos.

Sem jogar

Mais uma vez o Moto anuncia a dispensa de um jogador sem que ele, sequer consiga fazer a estria. A exemplo do uriguaio Gardella e do colombiano Ussuriaga, o time rubro-negro anunciou hoje, a dispensa do atacante Paulinho.

Contratado antes da última partida do Campeonato Brasileiro Série D, o jogador vinha atuando no futebol do exterior e como não há qualquer previsão para a chegada da transferência, a diretoria achou melhor liberar o atacante.

4 comentários para "Jogadores do Moto retornam aos treinamentos"


  1. Washington

    O comentário do leitor ACR Motense me vez viajar no tempo, estava lá em todos os jogos que ele citou em São Luís. Moto e Santa no Castelão, fui um dos 50 mil pagantes. Também lembro do 0 a 0 de Moto e Sport no Nhozinho Santos completamente lotado, foram anos de glórias quendo o futebol maranhese era temido por outros times…
    ******
    Voltando a realidade, vejam o que tá acontecendo com o Moto hoje em dia. Essa matéria é prova (como citou Domingos Lobato acima) de que os dirigentes do Moto estão perdidinhos… Não há qualquer sinal de profissionalismo… Simplesmente contratam e deixam qualquer jogador e o deixam jogado para lá…
    ******
    Os dirigente procisam mudar essa postura nojenta de contratar… contratar… e contratar atletas que não estão nem aí com as intenções dos clubes. É o que eu digo falta planejamento compromisso com as pretenções dos Clubes, que estão acima de todos.

  2. J Neto B

    Só há uma solução: mudança na diretoria da FMF. Como eles têm mandato “arrumado” até a copa de 2014, só radicalizando para que se toquem que são a causa de tudo isso: paralisação total, dos times, da torcida e da imprensa. Se os times não disputarem as competições oficiais da FMF não haverá torcida, e consequentemente, eles terão que sair, pois terá acabado a possibilidade de prestígio e lucro, aos quais eles tanto se agarram.

  3. ACR Motense

    DIRETORIA INÚTIL!
    Zeca, que triste a situação do Moto (e do futebol maranhense como um todo). Lembro de quando o Moto rebaixou o Fortaleza para a Série C do campeonato brasileiro. Lembro do Moto semi-finalista da Série B em 1996 (terminando a competição em 5 lugar). Lembro do Moto eliminando o Santa Cruz (quando o Santa era grande tb) em pleno Mundão do Arruda. Lembro do Moto x Paysandu e do mesmo Moto x Santa com 50 mil pagantes no Castelão. Lembro do Moto sendo garfado em pleno Maracanã contra o poderoso Fluminense pela Série C de 1999. De lá pra cá, o Moto foi se apequenando a cada dia (e o futebol do MA tb). Nem o nosso rival, que chegou a ficar uns anos na Série B conseguiu algo melhor.
    Será que ainda dá para acreditar que viveremos dias melhores?

  4. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA,
    É MAIS UMA PROVA CABAL, QUE O DIRETORES DO MOTO SÃO MAL INFORMADOS EM RELAÇÃO AS CONTRATAÇÕES DE JOGADORES, ROUXERAM PAULÃO PRA SER RESERVA DE DIEGO, TROUXERAM PAULINHO, QUE NEM CHEGOU A ESTREAR. UMA DICA PARA OS DIRIGENTES DO MOTO, QUANDO ELES FOREM FAZER ALGUMA CONTRATAÇÃO, PRA ELES PESQUISAREM A INTERNET(FUTEBOLINTERIOR.COM), BUSCAR JOGADRES QUE DISPUTARAM SERIE C E D.SÓ ASSIM ELES IRAM EVITAR A MANCADAS.
    DOMINGOS LOBATO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: