Juazeiro do Norte e Arapiraca estão em festa

0comentário

Se as coisas não andam bem para Fortaleza-CE, ABC-RN e Campinense-PB que estariam rebaixados caso a Série B terminasse hoje, Juazeiro do Norte e Arapiraca estão em festa com o acesso do Icasa-CE e ASA-AL à Série B.

Os dois clubes do interior nordestino garantiram vaga na segundona do próximo ano com resultados expressivos. O Icasa não teve dó e aplicou uma goleada por 6 a 2 contra o Paysandu. O ASA arrancou a classificação num difícil empate de 2 a 2, contra o Rio Branco-AC, fora de casa. Além de ASA e Icasa, garantiram acesso à Série B, o Guaratinguetá-SP e o América-MG.

Fortaleza-CE, ABC-RN e Campinense-PB lutam para fugir do rebaixamento. O Fortaleza é o 17º colocado, com 19 pontos. O ABC é o 19º com 15 pontos e o Campinense o último colocado com 13 pontos. Vale lembrar que o 16º é o Bahia, com 21 pontos. O Ceará é o melhor nordestino no momento na Série B e ocupa a 4ª colocação com 30 pontos e América-RN, com 23 pontos é o 13º.

Na Série A, os times pernambucanos não andam bem das pernas. O Sport é o último colocado com 13 pontos. O Náutico, com 18 pontos é o 18º colocado. O Vitória-BA é o melhor do Nordeste na Série A e ocupa a 11ª colocação com 25 pontos.

Sem comentário para "Juazeiro do Norte e Arapiraca estão em festa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: