Icasa e América-MG decidirão vaga em casa

0comentário

A Confederação Brasleira de Futebol confirmou nesta segunda-feira as datas e horários dos jogos das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. América-MG, ASA, Guaratinguetá e Icasa alcançaram o acesso à Série B no último domingo e seguem na briga pelo título da Terceirona.

O primeiro jogo do duelo entre ASA e Icasa foi marcado para o próximo domingo, às 18 horas, em Arapiraca. A partida de volta será realizada no domingo seguinte, dia 30, às 18h30, em Juazeiro do Norte.

No outro confronto, que envolve América-MG e Guaratinguetá, o jogo de ida acontece também no próximo domingo, às 16 horas, no Vale do Paraíba. O jogo de volta, por sua vez, está marcado para o dia 30, às 16 horas, em Belo Horizonte.

Os quatro semifinalistas garantem vaga na Série B do ano que vem e seguem na briga pelo título da temporada. As semifinais serão disputadas nos moldes das quartas-de-final, com jogos de ida e volta e gol fora qualificado. A única vantagem de Icasa e América-MG é decidir o segundo jogo em casa.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Icasa e América-MG decidirão vaga em casa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: