JV muda para partida com o Sampaio

1comentário

sandowefeques.jpgA derrota para o Maranhão por 3 a 2, foi suficiente para o técnico Sandow Feques chegar a uma conclusão com relação ao time que deverá iniciar a partida desta quarta-feira, diante do Sampaio Correa.

No coletivo apronto realizado na manhã dessa terça-feira, que teve a duração de 45 minutos, o treinador mexeu em quatro setores do time: na lateral-direita, Bruno Limão que se recuperou da contusão ganha mais uma oportunidade e entra em lugar de Ronieri.

O setor defensivo será o mesmo da partida com o MAC, Fagundes e Marquinhos. Embora o treinador não tenha ficado satisfeito com a atuação do zagueiro Marquinhos, ele terá mais uma oportunidade. Na ala esquerda, Careca perde a titularidade e Jéferson que atuou nas últimas duas partidas da decisão do campeonato contra o Sampaio ganha a preferência do treinador.

O meio-campo será o mesmo: Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Daniel Santos que terá mais uma chance para provar que tem condição de ser titular. A outra e última mudança será no ataque. Wesley que não agradou ao técnico Sandow cederá lugar para Naldinho que formará dupla com Toninho.

JV Lideral e Sampaio Corrêa já se enfrentaram quatro vezes este ano, em jogos válidos pelo campeonato maranhense e o time boliviano leva vantagem nos confrontos com duas vitórias. Houve um empate e uma vitória para o JV.

O último confronto entre as duas equipes aconteceu no dia 14 de junho, na decisão do campeonato maranhense. Na oportunidade, o Sampaio venceu o JV de virada, por 2 a 1, no Walter Lira, mesmo assim, o Tricolor do Camaçari ficou com o titulo de campeão estadual, por ter vencido o time boliviano por 1 a 0 em São Luis. A partida desta quarta-feira acontece às 15h30.

Provável time: Vicente; Bruno Limão, Fagundes, Marquinhos e Jéferson; Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Daniel Santos; Naldinho e Toninho.

Por Willame Ferraz

1 comentário para "JV muda para partida com o Sampaio"


  1. NENEM( ZAGUEIRO )

    Prezados Amigos , gostaria muito de poder entrar em contato com o treinador SANDOW FEQUES , poís ele foi o nosso preparador físico no sampaio no ano 1993. eu gostaria muito de poder falar com ele para podermos matar a saudade que sinto do maranhão .Hoje eu atuo como treinador das categoria de base do América do RJ . sê ele não se lembrar da minha pessoa e só perguntar para o Zagueiro EDINHO que jogou no Moto , poís eu joguei no ano de 90 e 92. Abraços a todos vcs. Nenem.

    tel: 21- 2427-7836- 21 – 99099159 -RJ

    ABRAÇOS AO JUCA BALEIA , IVANILDO , ZÉ CARLOS, IZONI, PC.ETC…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: