Técnico do Icasa esnoba o Fortaleza

0comentário

flavio_002.jpgUm dos principais responsáveis pela campanha bilhante do Icasa no Campeonato Brasileiro da Série C, que culminou com o acesso, o técnico Flávio Araújo (foto) revelou ter recusado uma proposta para dirigir o Fortaleza, sem técnico após a saída de Giba. O técnico do Verdão do Cariri deixou claro que só existe chance de sair do clube após o final da Terceirona.

“O presidente (Lúcio Bonfim) me ligou, mas eu coloquei pra ele que tinha minha palavra firmada com o Icasa até o final da Série C. Se o Zacarias (Silva, presidente do Icasa) me liberasse, tudo bem”, explicou o treinador ao Vale Esportes, deixando claro o interesse em prosseguir no clube em 2010. “Acho que todos os profissionais que estão no Icasa têm interesse em ficar, já que a equipe terá um calendário no ano todo”, finalizou.

A campanha do Icasa na Série C é irrepreensível. O time de Juazeiro do Norte é o dono do melhor desempenho entre todos os partcipantes e aparece como forte candidato ao título. Em 10 partidas, o Verdão do Cariri venceu seis, empatou três e perdeu somente uma, justamente para o rival das semifinais, o ASA.

Neste domingo, o clube disputa a primeira partidas das semifinais, às 18 horas, em Arapiraca. No domingo da próxima semana, dia 30, acontece o jogo de volta, às 18h30, em Juazeiro do Norte.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Técnico do Icasa esnoba o Fortaleza"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: