Foi pouco…

9comentários

Na partida que poderia ser considerada como a reedição da final do Campeonato Maranhense deste ano, o Sampaio não tomou conhecimentos da equipe do JV Lideral e venceu por 3 a 1, mesmo atuando no Estádio Walter Lira, em Imperatriz.

A vitória Tricolor foi importante, acima de tudo, para o Sampaio assumir a liderança da Taça Cidade, pelo menos até esta quinta-feira, quando o Iape joga com o MAC e pode reassumir a primeira colocação.

No entanto, apesar da boa vitória, o técnico Edson Porto, não ficou satisfeito.

– O jogo foi tranquilo, mas poderia ter sido mais pelas oportunidades que criamos. Mas faz parte do futebol. Agora é pensar no clássico com o Moto. Esperamos fazer um bom jogo no domingo – disse.

O Sampaio volta a campo no próximo domingo, dia 23, para disputar o clássico com o Moto Club encerrando a primeira fase da Taça Cidade.

Paulo de Tarso Jr.

9 comentários para "Foi pouco…"


  1. Paulo César

    Esse tal de Luciano fala como que o futebol desse juvenal, no qual foi campeão sem ter jogado com o grupo da capital. O Sampaio vai dar a volta por cima, com esse tal de juvenal é passageiro, como o luso, fabril,expressinho, vitória e outros o Sampaio é eterno………………………………………………….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Luciano

    Sinceramente eu queria muito que o futebol do nosso estado se elevasse, porém é quase impossível, pois pra isso acontecer depende de várias situações, situações que não tenha muito esperança que venham a se concretizarem, quanto ao fato do sampaio ter vencido o Lideral é muito natural e quem sabe um pouquinho que seja de futebol que o JV Lideral está nessa competição somente pra manter o ritmo e principalmente pra que a comissão faça a avaliação de novos atletlas que foram efetivado ao grupo, até porque essa taçinha não tem nenhum valor para o Jv Lideral já que o trato do camaçari tem assegurada participação na copa do brasil e brasileiro série D do próximo ano, agora pro próximo ano quero ver o Sampaio ganhar aqui dentro com tamanha facilidade.
    Até mas ver e que o Sampinha seja mui feliz rsrsrsrs
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  3. TORCEDOR

    SECRETA, me desculpa mais essa de botar culpa na arbitragem não da de engolir, veja bem quando fazem time ganham e brigam por titulos, prova e o proprio JV, foi vice da segunda divisão em um ano, e no seguinte ja foi CAMPEÃO estadual e a decisão foi contra o proprio SAMPAIO, sem contar que o IMPERATRIZ e BACABAL tambem já foram CAMPEÕES.

  4. Paulo César

    Se o presidente Sérgio Frota deixar o seu Edson Porto e mantendo uma base visando o futuro o Sampaio vai chegar ao seu lugar, agora a torcida tem que ajudar indo a campo e fazendo como eu: comprei duas novas camisas com o nome do supermecado mateus. E quanto esse pessoal de Imperatriz realmente eles perdendo ou ganhando, querem menosprezar o Sampaio esse jevenal não aguenta sai taca juvenal o time grande da cidade é o Cavalo de Aço.

  5. Goku Vascaino

    AH.. EU QUERIA VER ERA O SAMPAIO GANHANDO DO PAISANDU DE 3 X 1 ISSO SIM ERA O CERTO…

  6. ROSSINI

    VAMOS PENSAR AGORA É NO FUTURO ESTE TIME ESTA BOM PARA ESTA TAÇA, TRITURA TUBARÃO DOMIGO GOSTOZO DE DESMANCHAR BICICLETA…..

  7. egidio

    A Bolícia Querida já vinha furando os pneus desse Trator à muito tempo. No Maranhão quem manda é o TUBARÃO………….

  8. TORCEDOR JV

    O TIME DO SAMPAIO ESTÁ ENTROSADO ISSO SIM, MAS TAMBEM NÃO ESTÁ LÁ ESSAS COISAS NÃO, AGORA O JV CAIU BASTANTE DE PRODUÇÃO
    COM AS SAÍDAS DE VALDANES E ROMARINHO, DESMANCHOU O ESQUEMA TÁTICO, ALÉM DISSO PERDEU RÍTIMO DE JOGO POR TER FICADO QUASE
    20 DIAS PARADO, POR CULPA DA FEDERAÇÃO PRA PREVILEGIAR SAMPAIO E MOTO NO BRASILEIRO.

    RESPOSTA: NÃO HOUVE NENHUM PRIVILÉGIO. A COMPETIÇÃO COMEÇOU COMO ESTAVA NO CALENDÁRIO. E O SAMPAIO VINHA ATUANDO COM UM TIME RESERVA. É QUE A COMPETIÇÃO PARA O JV SERVE APENAS PARA TESTAR ALGUNS NOVOS JOGADORES, O TIME JÁ GARANTIU VAGA NA COPA DO BRASIL E SÉRIE D. É PRECISO COMEÇAR A PLANEJAR A PRÓXIMA TEMPORADA E PARA ISSO, ENTENDO QUE A COMPETIÇÃO SERVE PARA A COMISSÃO TÉCNICA OBSERVAR NOVOS JOGADORES. ROMARINHO E VALDANES NÃO RETORNARÃO MAIS.

  9. secreta torcedor do cavalo

    Olha quando era para ganhar não ganhou QUANDO E DISPUTA REGIONAL DãO UM JEITINHO BRASILEIRO E O SAMPAIO GANHA , FAÇA-ME FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!! O TIMINHO TRISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    RESPOSTA: MAS O SAMPAIO GANHOU COM SOBRA ONTEM E NO ESTADUAL NÃO VI O CLUBE SER BENEFICIADO PELA ARBITRAGEM.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: